Páginas

domingo, 29 de março de 2015

Wicked Mix - Freestyle Classics (04 CDs)


Wicked Mix Freestyle Classics Vol. 01

01 - C BANCK - I WON'T STOP LOVING YOU
02 - JUDY TORRES - COME INTO MY ARMS
03 - EXPOSE - EXPOSED TO LOVE

Wicked Mix Freestyle Classics Vol. 02

01 - NOCERA - SUMMERTIME SUMMERTIME
02 - THE COVER GIRLS - SHOW ME
03 - COMPANY B - FASCINATED
04 - NOEL - SILENT MORNING
05 - SWEET SENSATION - HOOKED ON YOU

Wicked Mix Freestyle Classics Vol. 03

01 - BAR KAYS - SEXOMATIC
02 - BASSOMATIC - FASCINATING RHYTHM
03 - CONNIE - FUNKY LITTLE BEAT
04 - DEBBIE DEB - WHEN I HEAR MUSIC
05 - DYNAMIX  II - JUST GIVE THE DJ A BREAK

Wicked Mix Freestyle Classics Vol. 04

01 - CONNIE - ROCK ME
02 - EN VOGUE - MY LOVIN'
03 - FREESTYLE - DON'T STOP THE ROCK
03 - FREEZ - I O U
05 - LISA LISA & CULT JAM - LET THE BEAT HIT 'EM

42 comentários:

  1. Amigo Senha Pra Descompactar Por Favor
    djnilton11@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Boa Noite, poderia me mandar a senha por e-mail marcoantoniobarrosoleite@hotmail.com por favor. Parabéns pelo conteúdo do blog, melhor que já vi até hoje.

      Excluir
  2. Boa Noite, poderia me mandar a senha por e-mail renatorapper@yahoo.com.br por favor.

    Parabéns pelo conteúdo do blog, melhor que já vi até hoje.

    ResponderExcluir
  3. bom que me ajuda com a senha do 4 cd Freestyle, meu email é jorgeivan.marulanda1985@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso a senha original como o endereço web não funciona

    ResponderExcluir
  5. May I kindly ask for the password of this nice upload? Many thanks in advance already for your support.
    sucr2012@mail.ru

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo belíssimo trabalho!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. NEED PASSWORD FOR THE 4CD FREESTYLE PLEASE ..THANKS PEBBLES227@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  8. hello may i have password for freestyle classics please thanx redbear1200@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Belo trabalho! Favor enviar a senha harlen.anderson@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi sou o Caio de Olinda PE, cara esse blog é tudo de bom, pra min não existe melhor época com as melhores músicas do que os anos 80' proporcionaram, tenho 37 anos e pode apreciar uma boa safra desta inesquecível época com todos os clássicos do Freestyle, Funk e um bom Rock, não sabia que tinha tanta gente com bom gosto obrigado pelo blog e um forte abraço e para finalizar gostaria de saber se você tem a Música do The Voice in Faschion - "Give Me you Love" e a do Noel "Silent Morning" que tocava na rádio. Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Oi amigo, parabéns pelo blog
    vc pode me enviar a senha por favor?
    e-mail: lu_arf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. oi amigo parabens pelo blog manda a senha pra mim por favor lojadocabelo880@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. ola amigo parabens pelo site e viver é recordar os
    velhos tempos preciso da senha dos 4 cds
    bogojonaomente2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Grande postagem Marinho!!! Tem como enviar a senha? djmasterleo@gmail.com Abs.

    ResponderExcluir
  15. Wicked Mix - Freestyle Classics (04 CDs) please o password wicked mix miami bass classics 09 i please o password

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Olá boa noite a Todos!

    A senha para meus arquivos agora será o link do blog ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hallo Marinho,i think this work not,or i m problem?

      Excluir
    2. Hallo Marinho,i think this work not,or i m problem?

      Excluir
  18. May I request a password to the Wicked Mixes and to the bass that ate miami

    ResponderExcluir
  19. hernandezmusic62@gmail.com
    Thank you. Today is my Birthday, and I would like to hear this music.

    ResponderExcluir
  20. bom dia , gostaria de obter a senha para esses cds
    email:kakakiss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. bom dia , gostaria de obter a senha para esses cds
    email:kakakiss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. BOA TARDE MARINHO
    PODERIA ME PASSAR A SENHA PARA EXTRAIR OS ARQUIVOS .
    email : wcairo.p@gmail.com
    whats 064-9235-3306
    abrç e desde ja Agradeço

    ResponderExcluir
  23. Boa Noite! Gostei muito do que vi em seu blog, e até baixei um dos cds, mais preciso da senha para descompactar. Por favor me envie. O cd é o Wickided Mix. Desde já obrigado!!!

    ResponderExcluir
  24. Can you please send me the Password,
    djing4jesus@yahoo.com

    ResponderExcluir
  25. Can you please send me the Password,
    djing4jesus@yahoo.com

    ResponderExcluir
  26. gostaria destas versões djnandogoncalves@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Can you please send me the Password?
    michaelbecker62@yahoo.de
    thx and Gracias

    ResponderExcluir
  28. Obrigado pela cortesia ...DJ, conteudo exclusivo e de um imenso valor, assim que puder me enviar a senha prates_dj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá amigo por favor me envie a senha para eu descompactar o arquivo
    email radiovirtualdjmix@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde a todos!
    a senha para descompactar meus arquivos agora é unica para todos.

    SENHA: http://freestyleserver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi amigo, qual é a senha? O meu email é: dayvisondj@bol.com.br

    ResponderExcluir
  32. Leiam os Detalhes do Blog.Vai todo mundo com fome de Baixar logo o CD ,que nem prestam Atenção.A Senha está alí sendo Informada.É só ler.ABS.

    ResponderExcluir
  33. Saludos!
    Soy De Mexico Podrias Mandarme
    Clave Para Descomprimir
    GRACIAS
    servagaste@gmail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.