Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

CDs Álbuns e Singles do Blog Freestyle Server



Bom dia a Todos!

Caros amigos,

Estou sem tempo para re-upar todos esses cds do blog que com o fechamento do servidor Megaupload, nos prejudicou muito. Perdi muita coisa legal.
Mas existe uma alternativa. Existe um programa P2P chamado Soulseek. Com ele você poderá baixar esses e outros cds de albuns e singles direto do meu HD de 2 Terabytes e foi lá que eu sempre consegui essas raridades, graças ao amigos. Basta instalar e me add: djmarinhoalf.

segue o link para download:

http://www.soulseekqt.net/SoulseekQT/Windows/SoulseekQt-2014-6-15.exe


DJ Marinho Alf
Administrador do Blog Freestyle Server

10 comentários:

  1. baixei o programa e pede um nome e uma senha qual e?

    ResponderExcluir
  2. Amigo desconhecido,

    Esse programa é P2P ou seja compartilha arquivos de pessoa para pessoa. Para isso vc deve criar um nome de usuário e senha para se conectar ao servidor. La vc pode add outros usiarios, criar grupos, enviar msgs e baixar o q vc quiser. No meu caso so compartilhos cds singles e albuns.

    ResponderExcluir
  3. Atenção!

    Criem nomes de usuarios e senhas faceis para não esquecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo , non veo tu sala.. este es mi email. help me please nonstopsneakers@gmail.com

      Excluir
  4. amigo , non veo tu sala.. este es mi email. help me please

    nonstopsneakers@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boas adoro freestyle e sempre ouço, estou baixando o software agora, por favor me add ou mande a senha, não entendi muito bem como funciona.

    carloshamiltonbr@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. BOA NOITE

    Carlos teu nome de usuario la no soulseek?

    me add lá como djmarinhoalf

    ResponderExcluir
  7. muito bom mas não estou conseguindo te add. meus parabens pela iniciativa.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.