Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

DJ Destruct Pres. T.G.I. Freestyle The Megamixxes (2010) (05 CDs)

Olá Galera.
Enfim arrumei um tempinho pra mexer no blog e dessa vez eu trago um show de mixagens desse super DJ:
DJ DESTRUCT

Hope you all enjoy it!! FREESTYLE 4 EVER!!

DJ Destruct Pres. T.G.I. Freestyle Vol. 5 (Oct 2010)

Uploader: DJ Marinho Alf

01. Freebase - New production
02. 21 East - Who you lovi'n tonight
03. Cynthia - Love me tonight
04. The Remix - Booty beats
05. Corina - Temptation
06. DMX feat. Stephanie Marano - Secret Garden
07. Nyasia - Now and forever
08. Latin Rascals - Arabian nights
09. Noel - Like a child
10. Lil Suzy - Take me in your arms
11. LAW - Missing your love
12. Carlos Berrios feat. Rene - Trying not to cry
13. Miguel Reyes - Thos were the times
14. Pure Pleazure - Memories
15. Quadlibet - You dont know the pain
16. Vocal Image - A Fathers hope
17. Rei Summers - Do you remember
18. All-In feat. Michael Anthony - If this is love
19. Jonathan Blaque - Think
20. Sammy C - Faded destiny
21. Milan Bass - Destiny
22. Spanish Fly - Treasure Of My Heart (Element Dub Mix)
23. The Unknown Dj - Basstronic
24. George Kranz - Din Dah Dah
25. Reinald-O - Another night
26. The Remix - Planet rock
27. Charlie Rock - True love
28. Julie - One last kiss
29. Jocelyn Enriquez - Do you miss me
30. Sammy Zone - Without you
31. Alexander - Forever more
32. Tara & Artie - Ill be there for you
33. Sammy C - Meant to be
34. Joe Zangie - Mystery
35. Jonelle - Cry baby cry
36. Body Base ft. A. Thompson - Crying in the dark
37. Pure Pleazure - Hold me in the dark
38. Pure Pleazure - Runaway
39. Zoe - Innocent
40. Joei Mae - For your eyes only w/ Schommer edit

DJ Destruct Pres. T.G.I. Freestyle Vol. 4

Uploader: DJ Marinho Alf

Tracklist:
01. Intro
02. TKA - Dont be afraid
03. Cynthia - Change on me
04. Artie - I believe
05. Corina - Temptation
06. David - Im not gonna cry
07. Buffy - No one
08. Carlos Berrios feat. Rene - Trying Not To Cry
09. Nu Image - Tears in my eyes
10. Cynthia - Endless night
11. Joey Gold - Devil In My Heart
12. Tara - Waiting for your love
13. Hashim - Al-Naafyish
14. Acid Factor feat. Margie M. - Fantasy
15. Mickey Oliver - In-Ten-Si-Ty
16. Judy Torres - Holding on
17. Pain - It could have been love
18. Pain - This heart of mine
19. Philip Anthony - Love will find a way
20. 7th Heaven - Drums of love
21. Spanish Fly - Treasure of my heart
22. Anthony Michaels - Cries in the dark
23. Lorenzo DLan - If you were mine
24. Cynthia - Love me tonight
25. Stevie B - In my eyes

DJ Destruct Pres. T.G.I. Freestyle Vol. 3 The Megamixx

Uploader: DJ Marinho Alf

Tracklist:
01. Peter Fontain - You are an angel
02. LT - Come into my arms
03. Fascination - Remember
04. TLR - Unforgiven Love
05. NV - Girl you hear me cryin
06. Peter Fontain - One moment in time
07. Lil Suzy - Promise me
08. Morano Phillips - How could you love me
09. Denine - Baby I love you
10. Johnny O - I love you
11. Ive been thinking about you
12. Freestyle - Dont stop the rock
13. Pain - She this moment
14. Quadlibet feat Roger - Now is the time
15. Tony Moran - Lover
16. Adelis - Release me
17. DMX - What happened to forever
18. Coro - Cant let you go
19. Pure Pleasure - I need you now
20. &More - Youll never find another love
21. Judy Torres - Holding on
22. Reinald-O - Another night
23. Alicia - Love me now
24. TKA - Louder then love
25. Pure Pleasure - In and out of love
26. Coro - Cant let you go
27. Savour - Dont take your love away
28. Timmy T - What will I do
29. All In feat Michael Anthony - If this is love
30. Coro - My fallen agel
31. Freestyle - Its automatic
32. Cybotron - Clear
33. The Beat Club - Security
34. Dj Magic Mike - Cuts the records

DJ Destruct Pres. T.G.I. Freestyle Vol. 2

Uploader: DJ Marinho Alf

Tracklist:
01. Sebastian - Everynight
02. 21 East - Who you loving tonight
03. Angela Garcia - Sounds Of Heartbreak
04. DTU w Pure Pleasure - My broken heart
05. Isaac - In my heart
06. 3 N 1 - How Can I Live (Bonus Mix)
07. Angie - Kiss Me Touch Me (C.B.O. Gets ''The Outlaw'')
08. Annette - I Still Love You
09. Bernardo - Why did you quit on me
10. Peter Fontain - Just like the wind
11. Clear Touch - Fallen Angel
12. George Anthony - What will it take
13. Pain - I feel it in your heart
14. Lorenzo D Lan - Dont turn our love away
15. Pain – It could have been love
16. 1 A.M. - Feels Like The First Time
17. BiBi - Play It Right
18. Amy Tori - Don't turn your back on me
19. Tiana - First true love
20. Alexander - Forever more
21. Bobby Delante - Look Into My Eyes
22. Sincere - I'll be here for you

DJ Destruct Pres T.G.I. Freestyle Vol. 1
Uploader: DJ Marinho Alf

Tracklist:
01. T.K.A - Maria
02. George Lemond - Bad of the heart
03. Coro - Where are you tonight
04. George Lemond - Its always you
05. Willie Valentine - One true love affair
06. George Lemond - Look into my eyes
07. Coro - Cant let you go
08. DMX - What happened to forever
09. Marano / Phillips - How could you loove me
10. D'Zyre - Forever A'mor
11. Tonasia - Wondering
12. Soave - Crying over you
13. Soave - If you say you want me
14. Peter Fontain - The way she looks at me
15. LAW - Missing your love
16. Johnny O - Runaway love
17. Isaac - In my heart
18. Judy Torres - Holding on
19. Clear Touch - Surrender (Your heart)
20. Johnny O - I love you
21. Mash up mix with "Just like the wind"

Enjoy!!!! 
Thanks For DJ Destruct.

5 comentários:

  1. PORRA ALF SHOW OS MIX HEIN... VOLTOU DE BOA VLW AMIGO ABRAÇÃO!!! FICA COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  2. cara eu encontrei uma musica escutando seu set valeu

    George Lemond - Bad of the heart

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.