Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

Will To Power - Say It's Gonna Rain (The New Remixes) 320k

Single Original !!!

Will To Power - Say It's Gonna Rain (The New Remixes)
(1988 CBS Recors Inc.)

Label: Epic
Format: Vinyl, 12", 33 ⅓ RPM
Country: US
Released: 1988
Genre: Electronic
Style: Freestyle, Electro

Tracklist
A1 Say It's Gonna Rain (Popstand Remix) 8:36
A2 Say It's Gonna Rain (Acid Rain Dub) 6:39
B1 Say It's Gonna Rain (Popstand Nueva York Remix) 7:26
B2 Say It's Gonna Rain (Orange Sunshine Dub) 6:33

Créditos: DJ Rubem e Jurandir DJ

Uploader: DJ Marinho Alf

21 comentários:

  1. koe alf safado...tempo sem vir aqui e me vejo esse 12 ruim pra kct mais eu quero kkkkkkkkkkkk imagina se fosse bom manda logo q a federal ta indo ai......abraço!! e ficou maneiro o blog!!!

    ResponderExcluir
  2. mandou ve em dj. como prometido
    vc e o cara
    mas dj me explica kd o link. rsrssr
    abraço forte dj

    ResponderExcluir
  3. Olá Marinho!

    Gostaria de parabenizá-lo pelo ótimo blog, tem muita coisa meneira. Tem um conhecido meu que mora aí em PE, DJ Bac, conhece?
    Queria saber se seria possível você me enviar a senha desse single, pois apesar de já ter as versões avulsas, o seu parece estar novinho.

    Meu e-mail é: ldnovaes@hotmail.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Claro que conheço Lucio.
    O Bruno é super gente fina e aqui no Recife quem nao conhecer o bac, nunca curtiu o free kkkkk
    a senha segue por email.
    Obrigado pela visita e volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Fabio, valeu pela visita e pelos comentarios.
    Links Disponiveis.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. marinho esse ae foi impossivel mesmo vlew meu parceiro ,como sempre arrebentando

    ResponderExcluir
  7. Valeu Mr. Impossivel
    Mas da proxima vez, deixa teu email pra receber as senhas kkkkkkk

    Esse eu tive q ir buscar longe... mas como prometi ao Fabio DJ E.S. ta ae.

    Esse sim é o original!!!

    ResponderExcluir
  8. site ta bunitao ae mano, valew por mais este post , abraços, freestyle para sempre.

    djadrianoeditz.freestyleforever@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Mandou bem Marinho sempre na ativa valew Djboyfera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Valeu Flavio (DJ Boy).
    Senhas via email. confira...

    ResponderExcluir
  11. GREAT SINGLE, THANX MARINHO DJ !!!

    ResponderExcluir
  12. valeu dj, esse single do Will é foda!! como sempre tu arrebenta no pancadão kkkk

    marinho = freestyle king kkkk

    ResponderExcluir
  13. dj marinho este single postado por vc do will to power sem comentario.

    ResponderExcluir
  14. quiero agradecerte por el gran aporte de material que mi sueño es tenerlo en mis manos ,,,, gracias por compartir este gran material saludos desde chile

    standkuba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Can you please sent me the password? EMail is paramar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. grande post.. pode me enviar a senha !
    grande abraço

    andradess2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Valeu pelo single!
    Vc poderia me enviar a senha por email?
    Obrigado.
    thgrdn-eltoron@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Could you repost this? I need the Popstand New York (Nueva York)Remix. I have the 12" but its wrapped, thanks.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.