Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

DJ Robson Santos - Discografia e Biografia

 DJ Robson Santos

Tomei a liberdade de copiar o Release dessa fera, para mostrar
pra galera o quanto esse carinha tem o dom... (DJ Marinho Alf)

Diferente à maioria dos Djs e com 23 anos de profissão, o DJ Robson Santos começou a paixão pela música aos 12 anos sendo responsável pelo repertório musical da família nos dias de festas, tocando os discos de vinil com os clássicos da jovem-guarda. Com a animação, os aplausos e alegria à cada música colocada, foi então que Robson parou e disse: “É isso que eu quero”. 
Aos 15 anos fez amizades com Discotecários e técnicos de uma equipe de som, mas, como todos (normalmente) começa por baixo, iniciou a carreira ficando responsável pelo transporte, manutenção e montagem dos equipamentos. Vendo Os discotecários tocarem, a paixão aumentou ainda mais. O prazer contagiante em ver as pessoas curtir, dançar, cantar ao som da música eletrônica fez ter certeza o que o DJ Robson Santos queria, tocar para o público.
Observando as técnicas, feeling e rapidez de nomeados Djs, aprimorou ainda mais à sua maneira.


Em 1986 tocou na sua primeira matinê (domingueira), e depois disso não parou mais.
Tendo seu estilo próprio que é a paixão pelo house e electro, mas, gosta de ser eclético. Quem escolhe sua pista para dançar entra numa viagem da Dance Music dos anos 80 e 90, e claro, um verdadeiro passeio tanto pelas últimas tendências da música eletrônica. Robson Santos, na sua maioria sempre foi DJ residente nas casas onde passou, trabalhando anos em determinadas casas noturnas, mas, sempre participando em alguns dos maiores eventos de música eletrônica.
E para mostrar um pouco do dom que esse fenômino tem, trouxe para voces alguns sets, que tomei a mesma liberdade de baixá-los e repostá-los aqui.

Divirtam-se!


Uploaders: DJ's Robson Santos and DJ Marinho Alf

2 comentários:

  1. Oi marinho... Obrigado por divulgar nosso Freestyle TUVE ! Colocamos um banner pra vc em nossa área de parceiros, espero q tbém goste! Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  2. Claro que gostei Mapache.
    Muito Obrigado pela divulgação e pela visita.
    Mais Uma Vez, Parabéns pelo blog Freetyle TUBE. Ótima idéia. Sucessos!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.