Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

The Voice In Fashion - Hear The Voice (1992 Show Bizz Productions)


Hear The Voice
LP Produced by The Voice In Fashion, Ony & Lewis Martineé 1992

Side 1

You Will Smile Again (Hip English) (David Hanono)
Give Me Your Love (David Hanono/Sal Hanono/Lewis Martineé)
I'm Wasting My Time (David Hanono)
When You Call it Love (Sal Hanono)

Side 2

I Don't Need You (David Hanono)
Keep Away From The Heat (David Hanono/Sal Hanono)
Only In The Night (Sal Hanono/Ony/Lewis Martinee)
Where Is Love (David Hanono)
You Will Smile Again (Acoustic English) (David Hanono)

Uploader: DJ Marinho Alf

21 comentários:

  1. Fala DJ Marinho, tu tava quietinho mas quando volta já vem arrebentando heim!
    Putz esse é o album do The Voice In Fashion?
    Vlw pela fodástica postagem!!!!!
    wagner.leila@uol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, me ajuda!!! Comprei o Lp promocional do Voice (Hear the Voice), mas a versão de ''I'm Wasting my Time Again'' não é a mesma q baixei...

      Excluir
    2. Meu e-mail é nellmaia@ig.com.br

      Comprei um CD original importado da banda q tem 5 versões de ''You Will Smile Again'', posso compartilhar se quiserem... valeu!

      Excluir
    3. Marinho, lembra de mim, dj? Fomos amigos lá no Orkut, vc até me passou o single do Will to Power, velhos tempos! Cara, me ajuda, onde tem a versão original de ''I'm Wasting My Time again'' do Voice? E tb queria saber ONDE existe a love song deles chamada ''Never Gonna fall in Love Again'', no Lp promocional não tem, nunca vi em lugar algum :(

      abração!

      Excluir
  2. Fala Dj,
    Arrebentou no post, to esrigado para escutar esse som.
    Parabéns o blog ta Top! :D

    lucihano702@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Esse é o Cara Heheehe Valew Marinho mesmo pelos singles & Albums Parabéns Djboyfera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ??? i never knew they had and albulm??? Please send me pw to utk4produkt@yahoo.com

    thanks Alf

    ResponderExcluir
  5. Wow, I never knew this existed! I am a big fan and have all their singles on 12". This is very rare!! Please send password to crypticw@yahoo.com Thanks friend!

    ResponderExcluir
  6. Valeu DJ!!!
    Mais uma super postagem. Como sempre arrebentando!!!
    Meu email é: marcuswagner@oi.com.br

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Dj Will
    E ai marinho, blz...
    Valeu pela postagem...
    Forte abraço, tudo de bom...

    ResponderExcluir
  8. Marcelo disse...
    Excelente postagem... Saudades dessa época maravilhosa... Valeu DJ Marinho!!! Meu e-mail: marc.noliver@click21.com.br

    ResponderExcluir
  9. amigo esse album e muito massa tem como vc enviar a senha pra descompactar o arquivo show de bola os posts que vc continue nos surpreendendo parabens!

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Silvana.
    Claro Que Tem, Mas Preciso do Seu Email.

    ResponderExcluir
  11. muito bom esse lp, valeu pelo post.

    ResponderExcluir
  12. amigo esse album é um achado...
    Uma reliquia.. por favor, tem como vc enviar a senha pra descompactar o arquivo. Meu e-mail é:
    george-ribeiro@ig.com.br

    Desde já, obrigado.
    Valeu !

    ResponderExcluir
  13. Poxa,que sensacional!Eu tinha esse lp,mas foi roubado e nunca mais encontrei outro...Se vc puder disponibilizar os arquivos em mp3,ficarei muitíssimo agradecido...meu e-mail é
    dvdias@gmail.com

    Abs.

    ResponderExcluir
  14. Na verdade,o que eu preciso é a senha para descompactar...Consegui baixar.Muito obrigado!Quando puder enviar o e-mail é

    dvdias@gmail.com

    Abs.

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia!

    Site muito bom resgatando o freestyle.

    danielbernardo@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Amigos Do Freestyle. Baixem o Arquivo http://www.4shared.com/get/SQeGwSIj/The_Voice_In_Fashion123-456The.html Coletania Muito Boa ! Abraços.....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.