Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

DJ Marinho Alf - Abril Pro Set 2010


Tracklist

01. bernardo - why did you quit on me club mix
02. bobby delante - moment in love percapella
03. charlie - promise not to leave me miami mix
04. chris philips - close yor eyes club mix
05. glenn street - hardline acapella
06. lil suzy - take me in your arms remix 2009
07. sandro cappello - mi ami extended
08. synthia figueroa - touch me extended club mix
09. joe zangie & samantha gervasio - my baby east coast club

Uploader: DJ Marinho Alf

7 comentários:

  1. best silk very good music greeting ice

    ResponderExcluir
  2. Eaí Dj Marinho, muito legal seu blog, é importante saber que pessoas ainda procuram mater vivo a culturas frestyle, queria saber se você poia me dar uma luz, estou a procura de um single, um amigo meu tinha comprado este disco no Rio de Janeiro, no tempo cheguei a grava nas picapes ainda com viradas, e não me preoculpei em pegar o nome do artista ou grupo, ele logo vende e acabei ficando sem conhecer o nome real do player.
    A capa pelo que me lembro era abóbora com o contorno redondo recortado, a musica pelo que dizia, se eu não me engano em inglê, figurava uma viagem de trem, e o vocal parece que comentava pela viagem as cidades pelo qual passava e depois vinha um samples da locomotíva apitando, a batida era bem Maiami Bass ou Electro Funk mais ou menos, com os timbres bem pesados da bateria.
    Se poder me ajudar descifrando, tenho também um blog se quiser postar a resposta lá agradeço. http://aquariuspage.blogspot.com/
    mais se quiser mandar por email é: valter.j.amorim@gmail.com, desde já agradeço e um abração!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Valter Amorim.
    Pesquise aki mesmo no blog q eu postei esse single q vc procura!
    100% de ceteza q é essa viagem ae q vc fala kkk

    ResponderExcluir
  4. nao sabia que era um set as musicas sao show,

    pode me mandar a senha.

    ferreiera@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. DJ Will/ES

    Ai marinho parabens cara...
    Estamos juntos, e não deixe de divulgar os dias que voce vai esta tocando ao vivo...
    Parabens pelo Set
    wilhame@gmail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.