Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Coro - One Night With You (Cutting Records) 1994

Pedido do Meu Amigo DJ Tino

Coro - One Night With You

Label: Cutting Records
Catalog#: CR-308
Format: Vinyl, 12"
Country: US
Released: 1994
Genre: Electronic
Style: Freestyle

Tracklist

A1 One Night With You (High Energy Club Mix)
A2 One Night With You (Rob Razor Cut Dub) Remix - Rob Razor
B1 One Night With You (Extended Club Mix)
B2 One Night With You (Backyard Dub)
B3 One Night With You (Bonus Mix)

Creditos: Sandro Freestyle

Uploader: DJ Marinho Alf

20 comentários:

  1. legal, vou conferir essa tambem.

    djclaudinho100@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. boa noite Dj Marinho, esse post muito com memo..já conhecinha mas nuam pensava em acha por aki..parabens novamente pelo site..e pelo post tb...

    Abração

    Junior

    ResponderExcluir
  3. iae maneiro essas postagem do coro e mc g gabriel vlw por mais essa ,vlw por compartilhar flw. djadrianoeditz.freestyleforever@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Valew mano vc é o cara Sempre Superando cada vez mais valeu mesm Fica com DEUS

    ResponderExcluir
  5. Flávio

    Parabéns pela postagem deste grande cantor, que é um dos grandes do Freestyle, assim como a Cutting Records é uma das melhores gravadoras do gênero.
    flaocosta@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa ñ conheço, mas se vc postou é BALA!!!!!!!
    Abraço!
    NemDJ

    ResponderExcluir
  7. Ai irmão me passa a senha!!!!!!!
    abç!!!!

    ademilsonfreitas@msn.com

    ResponderExcluir
  8. Dj Will/ES
    Parabens mano marinho...
    Uma postagem melhor que a outra...
    wilhame@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. parabéns, favor enviar a senha para arnaldoaa@terra.com.br

    ResponderExcluir
  10. Marinho, mande a senha pra mim, por favor.

    Abs

    djmasterleo@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Galera, verifiquem de novo. pois não achei a senha para este post. Logo, acho q nao precisa.
    postem aki as respostas!

    ResponderExcluir
  12. Essa eu não tenho ainda, valeu pelo post e qual é a senha? Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Grande Gil.
    Posso sim meu camarada, só deixe seu email aki q logo enviarei.
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  14. DJ marinho, parabens pelo blog, muito bom mesmo. meu amigo, gostaria de receber a senha pra descompactar os arquivos. meu email é trescaracg@gmail.com.
    fica com deus

    ResponderExcluir
  15. Blz Harmed, Mas Verifica Teu Email Mano, Pq Ta Dando Erro Ao Enviar As Senhas.

    ResponderExcluir
  16. Fala Marinho!! Tudo bem?!
    Cara, aqui é o Lúcio de Nova Friburgo. Gostaria de saber se vc ainda tem a senha dessa postagem do Coro, pois só agora fui ver esse single postado. Caso tiver, teria como me enviar?

    Desde já agradeço!

    ldnovaes@hotmail.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  17. Kd o link pra download? Manda ae por favor.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.