Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2010

VA - The Perfect Beats (Timber Records) (04 CDs)

VA - The Perfect Beats Vol. 01 (Timber Records) 1998

01 - Afrika Bambaataa & The Soul Sonic Force - Planet Rock, ©May 1982 Tommy Boy Music
02 - Planet Patrol - Play At Your Own Risk, ©October 1982 Tommy Boy Music
03 - Rocker's Revenge feat. Donnie Calvin - Walking On Sunshine, ©1982 Streetwise
04 - Yazoo - Don't Go, ©1981 Mute Records
05 - John ''Jellybean'' Benites - The Mexican, ©1984 EMI America Records
06 - Yello - Bostich, ©1981 Stiff Records
07 - Kraftwerk - Trans-Europe Express, ©1977 Capitol Records
08 - Kraftwerk - Numbers - Computer World 2, ©1981 Warner Bros. Records
09 - Peech Boys - Don't Make Me Wait (edit), ©1981 West End
10 - Imagination - In The Heat Of The Night - 5 - Just An Illusion, ©1982 R&B Records
11 - Level 42 - Starchild, ©1981 Polydor Records
12 - Nick Straker Band - A Little Bit Of Jazz, ©1980 CBS Records
13 - Klein & MBO - Dirty Talk (Dub), ©1982 Zanza (Baby) Records
14 - T.W. Funkmasters - Love Money, ©1980 Tania Music

VA - The Perfect Beats Vol. 02 (Timber Records) 1998

01 - Shannon - Let The Music Play, ©October 1983 Emergency Records
02 - Freeez - I.O.U., ©1982 Streetwise(Mixed by Arthur Baker @ Unique Studios
03 - John ''Jellybean'' Benites - Dancing On The Fire - 1984 EMI America Records
04 - Loleatta Holloway - Crash Goes Love (edited), ©1984 Streetwise
05 - Chaka Khan - My Love Is Alive, ©1984 Warner Bros.
06 - Dominatrix - The Dominatrix Sleeps Tonight (Radio Edit), ©1984 Streetwise
07 - B Beat Girls - For Same Man, ©1983 25 West Records
08 - Upfront - Infatuation, ©1983 Silver Cloud Records
09 - Man Parrish - Hip Hop Be Bop (Don't Stop), ©1982 Importe-12 Records
10 - Strafe - Set It Off, ©1983 Jus Born Records
11 - ESG - Moody, ©1981 99 Records
12 - Liquid Liquid - Optimo EP - [A2] - Cavern, ©1983 99 Records
13 - Exodus - Together Forever, ©1982 Charlotte Amalie 14 - New Order - Confusion (Remix), ©August 1983 Streetwise
15 - Slack - Slack, ©1984 Streetwise

VA - The Perfect Beats Vol. 03 (Timber Records) 1998

01 - Shannon - Give Me Tonight, ©1984 Emergency Records
02 - Jay Novell - If This Ain't Love (Edit), ©1984 Emergency Records
03 - Xena - On The Upside, ©1983 Emergency Records
04 - Carol Lynn Townes - 99 ½, 1984 Polydor Records
05 - Aleem feat. Leroy Burgess - Release Yourself (Edit), ©August 1984 NIA Records
06 - George Kranz - Din Daa Daa (album version), ©1983 Personal Records
07 - Peter Godwin - Emotional Disguise (Instrumental), ©1982 Polydor
08 - Heaven 17 - Let Me Go, ©1982 Virgin Records
09 - Afrika Bambaataa & The Soul Sonic Force - Renegades Of Funk, ©1983 Tommy Boy Music
10 - Hashim - Al Naafiysh (The Soul), ©1983 Cutting Records
11 - Jenny Burton - Remember What You Like, ©1983 Atlantic Records
12 - Tina B. - Honey To A Bee, ©1984 Elektra 12'' 0-66944 (Edited by The Latin Rascals (Tony Moran..
13 - Alisha - All Night Passion, ©February 1, 1984 Vanguard Records
14 - Siedah Garrett - Do You Want It Right Now, ©1985 Qwest

VA - The Perfect Beats Vol. 04 (Timber Records) 1998

01 - C-Bank feat. Jenny Burton - One More Shot (album version), ©1982 Next Plateau
02 - Quadrant Six - Body Mechanic (Jellybean Instrumental), ©1982 Atlantic Records
03 - Jonzun Crew - Pack Jam (Look Out For The QVC) (album version), ©August 1982 Tommy Boy
04 - Cybotron - Clear, ©1983 Fantasy
05 - Newcleus - Auto Man, ©1984 Sunnyview Records
06 - Area Code 615 - Stone Fox Chase, ©1970 Polydor
07 - The Jimmy Castor Bunch - It's Just Begun, ©1972 RCA
08 - James Brown - Give It Up Or Turnit A Loose, ©August 1970 King Records
09 - The Blackbyrds - Rock Creek Park, ©November 1975 Fantasy
10 - Lonnie Liston Smith & The Cosmic Echoes - Expansions , ©1974 Flying Dutchman
11 - Candido - Jingo, ©1979 Salsoul
12 - Barrabas - Woman, ©1972 RCA
13 - Eddie Kendricks - Date With The Rain, ©1972 Tamla
14 - Herman Kelly & Life - Dance To The Drummers Beat (Edit), ©1978 Alston Records
15 - Afrika Bambaataa & The Soul Sonic Force - Looking For The Perfect Beat, ©January 1983 Tommy Boy

Mais Uma Super Coletânea Com Os Maiores Classicos Dos Anos 80.

Uploader: DJ Marinho Alf

38 comentários:

  1. Esse vai de primeira heheehe valew Dj

    ResponderExcluir
  2. DJ, isso já tá virando terrorismo, não consigo ficar sem baixar nada seu, vou ter que te denunciar por crimes de guerra a fovor do freestyle, kkkkkkkk!!!!!!!!!
    Valew mesmo por mais essa coletânea.
    wagner.leila@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Valewwww Dj, show de bola.
    Obrigado.
    rodrigofcap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. essa coletânea eu não tenho ainda... só porrada!

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo, com essas músicas você me faz voltar a melhor época da minha vida. Me faz sentir nos bailes que eu frequentava quando era adolescente. Valeu DJ.

    ResponderExcluir
  6. boa djmarinho essa postagen e maravilhosa obrigado por compartilhar.mande a senha por favor.romario.silva1989@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Valeu galera por comentar.
    *** Só Nos Dois??? kd teu email mano?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. WALEW MUITO DJ,SÓ BALLAS D+++++++++++...

    ResponderExcluir
  10. Blz Marcos Recife, ma onde está teu email?

    ResponderExcluir
  11. EU D NOVO-marcosassistenciarecife@hotmail.com
    quanto tempo...

    ResponderExcluir
  12. Opa dj muito obrigado pelas músicas, poderia me mandar a senha pelo email: wancamp@gmail.com
    abraço

    ResponderExcluir
  13. Exelente postagem seu blog está de Parabéns!
    poderia enviar a senha para o e-mail klaumix@gmail.com
    vlw.

    ResponderExcluir
  14. password por favor

    az1999z@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Dj Will/ES
    Parabens para todos que acompanham e que colaboram com esse trabalho...
    wilhame@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. password por favor

    oldschooltd@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. b-boys rejoice if you breakdance then this is your type of music this is the freshest beats around listen to all of them please. chevycorsica@comcast.net

    ResponderExcluir
  18. olá marinho. Show esse post.

    Pode me mandar o PWD ?

    Abs.

    djmasterleo@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. password?

    mikeloveshow@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Aqui em João Pessoa - PB o funk tem raízes, eu faço parte dela, e com esse Blog, posso reviver aqueles tempos sem violência louca, sem pânico de sair ao sábado à noite, eram tempos incríveis cara, e com esse som que postou , esse pacote, posso curtir aqui em casa os bons tempos, só quem viveu é que sabe, manda pra mim a senha amigão, urjr87@gmail.com,um abraço do seu amigo Junior daqui de João Pessoa, valeu.

    ResponderExcluir
  21. password por favor

    oldschooltd@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. password please....

    OneEvilPerro@gmx.com

    ResponderExcluir
  23. recieved an email from u but no password????
    i left a comment as u can see...this is now my second comment i'm leaving....

    ResponderExcluir
  24. Marinho macho só postando reliquias , manda as senhas desses ai e aproveita manda junto as do Bad Boy Joe , veleu um abração.

    ResponderExcluir
  25. esqueci denovo o e-meil é gouveia.77@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. SOU EU DE NOVO, VC ME DEIXA LOUCO COM ESSA COLETÂNEA, PODERIA PASSAR A SENHA.
    OBRIGADO
    andersonrsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Hola me encanta toda tu musica me puedes mandar el password para este CD por favor. Juanredman@yahoo.com

    Gracias

    ResponderExcluir
  28. Password please for this real stuff and thank you very much
    smirnpavel@yandex.ru

    ResponderExcluir
  29. can you send password to remixedsince1994@yahoo.com
    thanks

    ResponderExcluir
  30. Un saludo desde España. Te importaria enviarme el password?
    Gracias

    ResponderExcluir
  31. Un saludo desde España. Te importaria enviarme el password?
    Gracias.
    motorilo0@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelo site. Não vejo a hora de curtir todas as musicas. Por favor mande-me a senha. Um Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  33. brilliant

    : )

    please could you send me the password

    anonymousremains@yahoo.co.uk

    ResponderExcluir
  34. Parabéns. Incrível coletânea. Procuro a anos, pelo fatode ter curtido a muitos ano atrás. ode me enviar a senha por e-mail? junior.osbboys.dfzb@hotmail.com . Obrigado e mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
  35. Desculpe, meu comentário ficou desconfigurado. Podes me enviar a senha? Parabéns e obrigado.
    junior.osboys.dfzb@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  36. Desculpe, meu comentário ficou desconfigurado. Podes me enviar a senha? Parabéns e obrigado.
    junior.osboys.dfzb@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  37. Excelente!!
    Estou retornando, pois perdi os meus arquivos em uma formatação.
    Ótimo trabalho.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.