Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

VA - Mr. Miami's Freestyle [Hot Production] (04 CDs)

VA - Mr. Miami's Freestyle Collection Vol. 01

01 Make It Last
02 Dreams
03 Dance, Party, Move
04 Dreary Day
05 Move Your Body
06 Deception
07 I Get Weak
08 When We Kiss
09 Make It Last [Radio Mix]
10 Dreams [Radio Mix]
11 Dreary Day [Radio Mix]
12 Move Your Body [Radio Mix]
13 Deception [Radio Mix]
14 When We Kiss [Radio Mix]
15 Make It Last [Tribal Mix]

VA - Mr. Miami's Freestyle Collection Vol. 02

01 - Commom Cause - You Have My Heart
02 - Lucinda - Tonight
03 - Fabiano - 2 Years
04 - Tali - Betrayed
05 - Alter Ego's - You For Me
06 - Devon Foxx - You Want My Body
07 - Topaz - Spanish Lullaby
08 - Tuly - You Never Loved
09 - Fabiano - Dream Love
10 - The 909 Brats - Just Miami's 909
11 - Fabiano - 2 Years (Slammin Remix)
12 - Common Cause - You Have My Heart (Radio Mix)
13 - Lucinda - Tonight (Radio Mix)
14 - Devon Foxx - You Want My Body (Radio Mix)
15 - Alter Ego's - You For Me (Radio Mix)
16 - Topaz - Spanish Lullaby (Synthapella)

VA - Mr. Miami's Freestyle Collection Vol. 03

Back in My Life
He's Out of My Life
If U Could Love Me (Radio Mix)
If U Could Love Me
Misguided Love
Picture Perfect (Radio Mix)
Picture Perfect
Sierra
The Adventures of the 808 Boyz
What Can I Do
When the Time Is Right (Radio Mix)
When the Time Is Right
Why (Radio Mix)
Why

VA - Mr. Miami's Freestyle Collection Vol. 04

C'mon Baby
I Feel 4 You
I Never Thought
Love Quake 99
Second Chance
She's Fine
Spanglish Lullaby
Together Again
U Gotta Move
Why Did You Quit on Me

Uploader: FreestyleServer

40 comentários:

  1. otimos albuns dj marinho parabens pelo seu trabalho parceiro a naçao freestyle agradence o seu empenho em nos taser o melhor desse ritimo que contagia multidoes!!!um abraço e fica com Deus!!!

    ronaldofreestyle@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Putz.. Mal acabei de postar kkkkkkkk
    Mas valeu ronaldo, é bom saber o q blog tbm server de consolo pra insonia kkkkk
    abraços!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk Esse Marinho só ele mesmo heheheeh Valew Dj .... Djboyfera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Thanks for posting!! tito@intcon.net pass please.

    ResponderExcluir
  5. Wow!! ive been looking for some of these songs!!!! awsome Marino....

    please email pw:

    utk4produkt@yahoo.com

    ResponderExcluir
  6. essa coleção eu nem conhecia... só relíquia... vamo que vamo... alecarvalho78@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. HELLO FRIEND....DON`T STOP FRESTYLE & ELECTRO FUNK....WE ARE THE BEST,PLEASE PASSWORD arcax@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. hola marinho muy buena coleccion de mr miamis freestyle sigue adelante amigo

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Marinho, muito boa essa coleção, assim como tantas outras que vc postou. Por favor me envie a senha.

    mcaldas7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. E ai Marinho...
    Parabens cara, que Deus te abençoe...
    Obrigado pelas musicas...
    passa a senha ai...
    Wilhame@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Excelente a coleção Dj Marinho.
    Parabéns cara!
    rodrigofcap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. ESTA COLETÂNEA É MUITO BOA MARINHO PARABENS PELA POSTAGEM

    jorgesilvatavares5@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Vixxiiiiii,DJ você não tem uma coleção, você tem é um arsenal, fala sério nem Jesus se estivesse entre nós (em forma material, porque em espirito ele está sempre)com internet banda larga de 30mb não daria tempo pra baixar tudo isso, kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. What's up buddy? Just browsing trough stuff here, seen this great compilation I would like to listen to. You are ok, yes? Thanks for uploading it. Please share the password with me buddy. Respect buddy djvalentine@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Cara! Vc tem tudo,essa coleção é nova pra MIM,valeu mesmo.
    dj.nando.mix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkk Essa foi foda Wagner kkkkkkkkkk
    obrigado a todos pelos super comentarios!
    Abraços a Todos!

    ResponderExcluir
  17. Já vi tu é phoda(com PH mesmo)como se diz aqui em Salvador-Ba.
    Abraçaão!!!
    Dj Ary Torres.

    arytorres02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Gracias por los cds amigo no los tenia siga adelante con su blog baby-ranks@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. hola amigo tremenda coleccion me puedes dar el pass
    chanopainting@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. ótimo post, que tempo bom. pra mim esse ritmo nunca morre.

    djclaudinho100@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. THX!!!!
    send me a password please maxxi_07@mail.ru

    ResponderExcluir
  22. Já tá baixando irmãozinho, Marinho vc tem o mega puta que foi tocado muito vezes em recife um megamix só de bass ?

    Abs

    DJ Flávio afmstudio@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Tenho sim Flavio. É o megamix da puta records de 13 minutos se nao me engano... só q o meu foi ripado pelo finado DJ Raphael Ventura.. e nao ficou legal não, mas dá pra ouvir... vou procurar e postar aki pra vc.

    ResponderExcluir
  24. Hola amigo boa........seu blog esta muito bom cada dia man....boa suerte y sigue adelante amigo.....eu quero pedir la senha do miami's
    voce pode enviar para mi please.....eu se agradecer amigo y sigue adelante com esta linda musica Freestyle byeeeee

    ResponderExcluir
  25. thanks for the hard to find albums grunt3rdbtn@aol.com

    ResponderExcluir
  26. DJ Will /ES
    E ai marinho, blz mano...
    Marinho, Muito obrigado...
    Que todos que gostam da boa musica, continue te respeitando
    E colaborando para que voce possa continuar com esse trabalho bacana que
    faz, meu muito obrigado
    wilhame@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. DJ Will/ES
    Ai marinho, Show de bola o set produzido pelo Adriano, tocado na freestylemania...
    Show... Parabens...
    wilhame@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Marinho ta de parabems, cada vez que venho no seu blog fico mais impressionado com a quantidade de verdadeiras reliquias que encontro. Continue assim ok

    edisonsilvaf@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. your site and this albums are worth there weight in gold keep up the good work and jamz.
    chevycorsica@comcast.net

    ResponderExcluir
  30. can you sent the password to danqitzkhriz@yahoo.com

    ResponderExcluir
  31. Marinho Essa coletania é definitivamente demais !!!!!!!!!Só vc mesmo para disponibilizar ai pra gente ,agradeço por nos deixar conheçer essas preciosidades que encontramos aqui no seu blog,eu particularmente jamais teria essas jóias do freestyle em minhas mãos se não fossem pessoas assim como vc!!!! maravilhoso,parabens amigo!!!!!!!!!serginhomelody@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. muito bom cara,,
    guilherme.lasmar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá marinho estou no aguardo da senha !!!!serginhomelody@hotmail.com!!!!!

    ResponderExcluir
  34. valeu cara! sempre curti freestyle mais so agora tenho aceso as esas raridades valeu!!! me manda senha??? freestyle-soul@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. massa demais essa coletanea.kemagno@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  36. Parabéns pelo Blog! É por causa de vc que tem essa iniciativa o freestyle ainda ganhar novos adeptos! Parabéns . ficaria muinto grato se mandar a senha obrigado. Fabianosds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Hi ;)

    Please send me password to piplo@o2.pl

    Thanks & Greet !

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pelo site. Não vejo a hora de curtir todas as musicas. Por favor mande-me a senha. Um Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  39. senha meu querido..abracos dj-alexsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. PARABENS PELO BLOG , SO CD BALA , PODERIA ME MANDAR A SENHA ( KEMAGNO@HOTMAIL.COM )

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.