Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2010

VA - The Hot Remixed Series - Electro-Break (06 CDs)

VA - The Hot Remixed Series - Electro-Break CD 1

01 - Planet Patrol - Play At Your Own Risk (Classixx Mixx)
02 - The World Class Wreckin Cru - Juice
03 - Afrika Bambaataa - Dont stop the Planet Rock (Vocal Version)
03 - Jamie Jupitor - Computer power (remix)
04 - West Street Mob - Breakdance - Electric Boogie (Original Mix)
05 - Maggotron - Welcome to the bass planet
06 - La Dream Team - The dream team is in the house
07 - Rockers Revenge Feat Donnie Calvin - Walking On Sunshine (Original Mix)
08 - Afro Rica - Give it all you got
09 - The Jonzun Crew - Space Is The Place (remix)
10 - George Kranz - Trommeltanz (Din Daa Daa '96)

VA - The Hot Remixed Series - Electro-Break CD 2

01 - Dj Magic Mike - Magic mike cutz the record
02 - Hashim - Al Naaflysh (remix)
03 - Malcolm McLaren & Famous S.Team Show - Buffalo Gals II (Remix)
04 - Rock Master Scott - The Roof Is On Fire
05 - Whistle - Just Bugging (remix)
06 - JJ Fad - Supersonic (remix)
07 - Kyper - What Get Your Body Hyped
08 - Man Parrish - Hip hop bee bop (don't stop) (remix)
09 - Grandmaster Melle Mel - White lines (12inch)
10 - Cybotron - Clear
11 - Klymaxx - The Men All Pause-Meeting In The Ladies Room

VA - The Hot Remixed Series - Electro-Break CD 3

01 - Dr Jeckyll & Mr Hyde - Yellow panties (lp version)
02 - Newcleus - Jam For the 90's (Mayhew)(90)
03 - Grandmaster Flash - All Wrapped Up (Extended Version)
04 - Newtrament - London Bridge is Falling Down (12'' Dub-Mix)
05 - Neneh Cherry - Buffalo Stance (Sukka Mix)
06 - C.O.D - In the Bottle [12 Mix]
07 - Kurtis Blow - The Breaks (Long Version)
08 - The Rock Steady Crew - Skillz (bonus)
09 - Boogie Boys - You ain't fresh (high noon mix)
10 - Man Parrish - Heatstroke (club)
11 - Dynamic Breakers & Newcleus - Dynamic (Dub Version)
12 - X Ray Connection - Get Ready (Special Freak Mix)

VA - The Hot Remixed Series - Electro-Break CD 4

01 - Man Parrish - Techno trax
02 - Neneh Cherry - Manchild (The Old School Mix)
03 - Sweet Tee & Jazzy Joyce - It's My Beat (Original 12 Version)
04 - The Rock Steady Crew - Breakdance Mix
05 - Mc Miker G - Don`t Let Music Stop
06 - The Move & Newcleus - Greedy Girls (Extended Version)(86)
07 - Mantronix - Megamix ('85)
08 - Rockers Revenge feat - Donnie Calvin - Walking on Sunshine (12'' Mix)
09 - Midnight Star - Freak-A-Zoid (Ultimix)
10 - Flying Steps - We gonna rock it (jetset rmx)
11 - Trouble Funk - Still Smokin'
12 - Malcolm McLaren & Famous S.Team Show - Hobo Scratch

VA - The Hot Remixed Series - Electro-Break CD 5

01 - Lipps Inc - Hit the deck (12 inch version)
02 - Bobby Broom - Beat freak (Album version)
03 - Jonzun Crew - Time is running out (overtime mix)
04 - Cazal Boys - Snatchin' cazel
05 - Galactic Life Force - Loosing control (dub mix)
06 - Diamond 2 Rrew - The prophecy
07 - Maggotron & Crushing Crew - The bass that ate miami
08 - Break Mashine - Break dance party (extended version)
09 - Fantasy Three - The buck stops here
10 - Southside Rockers - Street Dance (pablo remix)
12 - Disco Four - Whip rap
13 - Bassadelic - One nation under a boom (instrumental)

VA - The Hot Remixed Series - Electro-Break CD 6

01 - Southside Rockers - Rock On
02 - Younger Generation - We rap more mellow (Long version)
03 - Palmerforce Two - Street wars
04 - Youth Mc's - Funky fresh beat (Other side)
06 - Cold Crush Brothers - Fresh, wild, fly and bold
07 - Kurtis Blow - Party time (full length versio)
08 - Party Rock Crew - Girl i want your body
09 - Choice Mc's - Beat of the street
10 - World Class Wreckin' Cru - The fly
11 - Dr Jeckyll & Mr Hyde - The challenge (Instrumental)
12 - Clay D & The Get Funky Crew - Give me a bottle


Hoje o Aniversário é M
eu, Mas Os Presentes
Quem Ganha São Voces!
Presente Para a Galera do Electro!
Uma Super Coletânea Com 06 Super CDs Bem Selecionados No Capricho!!!
Espero Que Gostem!!!

Uploader: DJ Marinho Alf

30 comentários:

  1. Show de bola Dj Marinho.
    Bela coleção. Baixando já pra conferir.
    rodrigofcap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela ajuda do JDownload conseguir baixar a coleção de Tony Garcia.E essa coleção tá dez VC só tem relíquias.Será que VC tem algum álbum de SOUL GRAND PRIX ?Aguardo a senha do ELECTRO E BREAK valeu!

    dj.nando.mix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Marinho, é como você disse você faz niver e é a gente que leva o presente.
    Simplismente show de post.
    wagner.leila@uol.com.br

    ResponderExcluir
  4. ola meu amigo dj marinho bom dia meu amigo ... gostaria de falar para vc vc esta arrebentando nos album emmmmm olha dança do galo

    ResponderExcluir
  5. SALUDOS MARINHOALF MUY BUENAS TUS COLECIONES TE FELICITO PERO MANTEN SIEMPRE EN PRIVADO LOS LINKS PARA NO AFECTAR LOS ARTISTAS PRODUCTORES Y DISQUERAS SIGUE PROMOCIONANDO LA BUENA MUSICA SIN HACER NADA MAL SALUDOS Y MUY BUEN BLOG RECUERDA SIEMPRE MANTENER LOS LINKS EN PRIVADO.

    ResponderExcluir
  6. Eletro é comigo mesmo Marinho, vou te passar a relação do que tenho aqui no final de semana porque aqui tá um correia e eu tenho que ir no galpão olhar os albuns que tá na outra casa.

    Abs.DJ Flávio

    afmstudio@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. tem mitas coisa boa nessa coleção... com certeza vou baixar... alecarvalho78@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. coé marinho o blog esta demais muito som de primeirissima ótimos albums este espaço dedicado ao freestyle esta fazendo a alegria da galera dj aproveitando o embalo estou curioso para conferir essa coletania electro e break cara assim que puder me mande a senha djlacsantos@hotmail.com veleuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  9. Dj Will /ES

    E ai, marinho essa é no capricho mesmo hein!!!
    Muito bacana...
    Parabens
    wilhame@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Marinho. Show esse post, hein!

    Tem como me mandar o PWD?

    Abs
    djmasterleo@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. OPA LEO. VALEU PELA VISITA MANO.
    VERIFIQUE SEUS EMAILS.
    ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  12. I love old skool Electro. Please send password to me. Thanks, Freddy.

    freddy.fish@hotmail.co.uk

    ResponderExcluir
  13. Meu PC estah ligado lah no meu trabalho só para baixar essas raridades. Rs...

    Show de post.

    djmasterleo@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. I HAVE VOL.1 AND 2 WOULD LOVE TO HAVE 4,5,6
    THANX !!! YOUR BLOG IS VERY COOL !!!

    ResponderExcluir
  15. poderia mandar a senha porfavor...
    adorei esse site:

    andersonrsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. can you send password to remixedsince1994@yahoo.com
    thanks

    ResponderExcluir
  17. Comentários Fortes Sobre O Álbum, BLOG Rico Em Bom Gosto Musical. Esse É Meu Lugar! Parabéns Turma Pelo Poste. Agora Quero Curtilo. Por Favor Mandeme A Senha Para Que Eu Possa Descompactar O Álbum Abraços Felicidades "DJ Marinho Alf" Álbum. "VA - The Hot Remixed Series - Electro-Break (06 CDs)" (E-mail: guilherme1117@zipmail.com.br)Aguardo! Guilherme_NATAL/RN-BRASIL.

    ResponderExcluir
  18. Olá Amigo DJ_Marinho, Boa Tarde! Primeiramente, Quero Dizer Que Estou Muito Satisfeito Por Ter Repondido O Meu Pedido, Pela A Senha Desse Álbum. "The Hot Remixed Series - Electro-Break (06 CDs) " Mas Infelismente, A Senha Informada Não Funcionou "freestyleserver ou 2010". Mas Não Me Entristeço. Que Pena Que Baixei Quase 700mgb De Arquivos, E De Ótima Qualidade, Bua-bua-bua!!" kkkkkk. Por Enquanto, Perdidos. Mas Dá Um Sondada Aí, Se Conseguir A Senha Correta, Manda Para Meu E-mail. Belza? Felicidades Amigo! guilherme1117@zipmail.com.br)Aguardo! Guilherme Marinho_NATAL/RN-BRASIL.

    ResponderExcluir
  19. Olha Eu Aqui Outra Vez! Kkkkk. Insistente. Bem Mas Dessa Vez, É Para Oficializar A Minha Satisfação. Estou E Quero Agradecer Pela Total Atenção Que Vocês Do BLOG Me Deram A Respeito Do Álbum Referido. Caro DJ_Marinho. Graças A Sua Boa Intenção E A Sua Humildade, Quero Dizer Que A "SENHA" Fornecida Pela Segunda Vez. Deu Certo, Funcionou. Então Fica Aqui As Minhas Satifações E Meus Agradecimentos....Parabéns E Continue Assim, Atenciosos Aos Que Aqui Passam. Boa Noite, Felicidades/Sucessos Nos Seus Trabalhos Até! Guilherme Marinho_Natal/RN-BRASIL

    ResponderExcluir
  20. Tell me please the password. I like freestyle music! electric3style@rambler.ru
    thanks:)))

    ResponderExcluir
  21. Tell me please the password. I like freestyle music! electric3style@rambler.ru
    thanks:)))

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo site. Não vejo a hora de curtir todas as musicas. Por favor mande-me a senha. Um Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  23. bom demais esse site so musica rara, os melhores flash back, preciso da senha dos cd's eletro break para descompactar

    ResponderExcluir
  24. muito bom seu site só tem raridade
    favor enviar senha eletro breack 6 cds

    ResponderExcluir
  25. Tell me please the password. I like freestyle music! electric3style@rambler.ru
    thanks:)))

    ResponderExcluir
  26. Cara, muito boa seleção, preciso da senha para descompactar, um abração!!!
    victor.tavares_nec@tvglobo.com.br

    ResponderExcluir
  27. ola dj marinho
    por gentileza,me informe como faço para fazer o download desta coleção (va-the hot remixes series)o meu e-mail é:rjjosiaslr@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. boa tarde dj marinho
    gostaria de baixar esta coleção , sera que pode me ajudar ?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.