Páginas

sábado, 13 de março de 2010

A Tribute To Stevie B (Especial) (part one) (26 CDs)

Atendendo Ao Pedido do Amigo Magno

Stevie B


Real Name: Steven Bernard Hill

É um cantor de freestyle/dance music estadunidense.
Com estilo Freestyle marcante, emplacou vários sucessos como: "Party your body", "Spring Love", "In my eyes", "Girl I'm searching for you", entre outros.
Participando de projetos paralelos, em Julho de 1988, Stevie B. lançou o single "Pump up the party" com o nome alternativo de "Hassan" pela Midtown Records.

Perfil

Cantor, compositor e produtor Stevie B. foi um dos expoentes da cena dance music de miami da década de 1980, depois de chegar ao topo das paradas pop com o megahit "Because I Love You (The Postman Song)".
Um nativo do sul da Flórida, trabalhou uma série de empregos, variando de lavagem de carro, atendente de fast food para o servidor antes de marcar sua estréia com o hit de 1987 "Party Your Body", que cresceu de um sucesso regional para esmagar clube nacional, que foi também a faixa-título de seu primeiro álbum 1988, que foi ouro com o enorme sucesso "Spring Love".
Com 1989's In My Eyes, Stevie B. lançou seu primeiro Top 40 hit, "I Wanna Be the One" o seu seguimento, "Love Me for Life", logo rachou o Top 30.
Com a década de 1990 "Because I Love You", ele atingiu o auge de seu sucesso, com o único que acompanha álbum Love and Emotion gerando também um par de Top 20 hits, "I'll Be by Your Side" e a faixa-título.
No entanto, com o aumento subsequente do rock alternativo, Stevie B. 's dance-luz som pop perdeu muito de seu apelo mainstream, e ele nunca mais recuperou o seu sucesso anterior, com 1992 registros, inclusive de Cura e 1996's Waiting for Your Love aparecendo a pouco aviso prévio. The Best of Stevie B. seguido em 1998


Arte: DJ adraino-Editz (freestyleforever)

Uploader: DJ Marinho Alf (14 CDs)

Stevie B - A Tribute To A Legend
Stevie B - Best Of Mega Dance Classics Vol. 02
Stevie B - Dream About You
Stevie B - Finally (1996)
Stevie B - Freestyle The End Now (1999)
Stevie B - Funky Melody (1994)
Stevie B - Healing (1992)
Stevie B - Hit Collection [CD Duplo]
Stevie B - In My Eyes (1988)
Stevie B - It's So Good (2000)
Stevie B - Live In Brazil (1994)
Stevie B - Love And Emotion (1990)
Stevie B - Party Your Body (1988)
Stevie B - The Greatest Hits (2004)

Uploader: djadrianoeditz (12 CDs)

Stevie B - Right Here, Right Now (1998)
Stevie B - Running Back (1993)
Stevie B - Summer Nights (1999)
Stevie B - The Best Of Stevie B (1993)
Stevie B - The Best Of Stevie B (1996)
Stevie B - The Best Of Stevie B (1998)
Stevie B - The Best Of Stevie B (2001)
Stevie B - The Best Of Stevie B (2004)
Stevie B - The Terminator (2009)
Stevie B - This Time (2005)
Stevie B - Wating For Your Love (1996)
Stevie B Presents - Freestyle Beatz

74 comentários:

  1. vlw mano show de bola esse poste excelente mano,,, eu pensei que tu nao tinha colocado capa eu confundi a capa q fiz pensei que era só as deles mesmo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. HiHi. Awsome stuff buddy. Stevie the man himself duh? Pro Collection. Might just be my opinion Stevie B is the bigest OSFreestyle singer, duh?

    Cand wait to listen to it buddy. Hihi, you're the best. Be so kind and share the magic word with me :D

    Thank you!

    ResponderExcluir
  3. vamo que vamo, marinho... é hora de completar minha coleção do stevie b... rs... abraços!

    ResponderExcluir
  4. Can I have the pass for it please? thank you

    ResponderExcluir
  5. nossa a coleçao do rei nossa eu passei minha vida quase toda procurando por isto dele e hoje eu achei tudo aqui nossa estou feliz ate de mais^^ buchechaofodao@hotmail.com senha nossa ^^

    ResponderExcluir
  6. Mestre Marinho, parabéns cara, show de bola.
    Aguardo a senha no rodrigofcap@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  7. dj MARINHO ALF TÚ GOSTO É EXCELÊNCIA!!!
    EHEHEHEHEHEHEHEHE
    + uma vez CONGRATULATIONS A VC SOLDIER OF FREESTYLE!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado A USTED, Weslley Basiliooooooooo
    Beniviedo amigo kkkkkkkkkkk
    Mas donde está tu email amigo????

    ResponderExcluir
  9. VOCE MANDOU A SENHA DO GEOGER LAMOND E CADA A DOS ALBUNS DO STIVIE B AQUI?

    ResponderExcluir
  10. amigo estou aqui outra vez agradecendo o seu trabalho aqui de posta a coleçao do rei

    buchechaofodao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. dj marinho i need the password thank you my email is daniel-4801@hot

    ResponderExcluir
  12. Thanks for posting!! tito@intcon.net

    ResponderExcluir
  13. Muito bom Dj Detonou como Sempre parabéns

    ResponderExcluir
  14. i been collecting steive b album for year!
    I didnt know he have those other album! definitely gonn have add this to my collection.
    Can you sent the password to my email danqitzkhriz@yahoo.com

    ResponderExcluir
  15. Sou fã do Stevie B, parabens pela postagem !

    ResponderExcluir
  16. Como sempre um excelente trabalho, continue assim Marinho. Favor enviar a senha para o e-mail xiforina@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. esta coleccion es exelente gracias dj marinho su trabajo es mui bueno gracias mandar contraseña

    ResponderExcluir
  18. Gracias Andrexx, mas donde esta tu email??

    ResponderExcluir
  19. Marinho este post detonou ein Parabens, e obrigado

    jorgesilvatavares5@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. hola marinho tu blog esta un show ahora que posteaste los cds de stevie b un cantante que si vale la pena al menos que es de su pais amigo sigue adelante

    ResponderExcluir
  21. Ola, isso não tem preço !!!!

    abç

    Marcelo & Claudia - Santos/SP

    ResponderExcluir
  22. Esse sim é o post valew Dj ´´´´Djboyfera@hotmail.com Fui

    ResponderExcluir
  23. ta de parabems mano curti muuto essa epoca epoca boa qeu infelelismente nao volta mas !!vlww so nao estou conseguindodescompactar vc poderia mandar a senha por favor ( brauliodeejay@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Ai tranquilo? Vc ainda não respondeu o meu
    email pra me passar a senha.
    Passa a senha ai pra mim!!!

    ResponderExcluir
  25. Olá Michaels...
    Senhas só serão enviadas para seu email, apos voce deixar seu email e seus comentarios nos posts dos cds que voce baixar!
    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  26. Assim! agora entendi, e q não stou acostumado
    com esse tipo de blog. Cara não tem nem o q fala
    a discografia do rei do freestyle e muito massa o q vc postou, espero q sempre tenha novidades. A e sem precisar tenho alguns arquivos tbm certo falow!!!!michaelstepherson@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ixi não ta dando certo a senha cara em nenhum dos 2 arquivos!!!

    ResponderExcluir
  28. Michaels... digite e nao copie e cole.

    ResponderExcluir
  29. Valew! A a mesma senha pro 2 arquivos pois,
    baxei os 2 !!! Te mandarei a lista por email das minhas musicas blz!

    ResponderExcluir
  30. isso mesmo michaels. mesma senha para os 2 arquivos.

    ResponderExcluir
  31. Tremenda collection de un gran Artista. Buen trabajo! cofre21@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Muy buen aporte con el rey del freestyle, gracias Bro

    ResponderExcluir
  33. DJ Will/ES
    Marinho, muito obrigado pela força...
    Força mano, continue com esse trabalho bacana que faz...
    Que Deus te abençoe...
    wilhame@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. porra mlk to ai de novo agora baixei stevie b,massa tambem me manda a senha depois, valeu mlk desde ja agradeço,manda para esse email: leandros171@hotmail.com valeu!!!!

    ResponderExcluir
  35. por cara cader asenha da colecao do stivie b

    ResponderExcluir
  36. pow cara cade teu comentario? olha pra cima e veja quantos ja comentaram e deixaram seus emails.. com certeza ja receberam...

    ResponderExcluir
  37. POR CARA SO VC MESMO PRA TER TUDO ISSO DO FREESTYLE! E NIGUEN MAS VALEU PELA FORSSA MUITO OBRIGADO marcio.macleam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. por cara valeu mesmo vc e firmao com esse trabalho lindo! BRIGADAO

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. FINALMENTE UMA COLEÇÃO DE RESPEITO, STEVIE B O REI DO FREESTYLE, PARABÉNS PELO TRABALHO CONTINUE SEMPRE DIVULGANDO ESTES ARTISTAS, ABRAÇOS. naldo_tec@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. BLZ CARA SERIA POSIVEL VC ME MANDAR A SENHA DESSA COLEÇÃO DO STIVIE B MANDA PARA ESSE EMAIL tertulianofoz@hotmail.com OU SE PREFERIR tertulianofoz@yahoo.com.br UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  42. ALO ALGUEM PODE ME AJUDAR E ME MANDAR A SENHA DESSA COLEÇÃO DO STIVIE B POR FAVOR O EMAIL É tertulianofoz@hotmail.com OU tertulianofoz@yahoo.com.br DESDE JA EU AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  43. Blz Francisco,
    Só Me Diz Ae Quando Foi Que Vc Baixou Esses 26 CDs?
    Pq Aki No Blog, A Regra é Clara: "Senhas Apenas Com Comentarios e Via Email".
    Na Proxima, Deixe Um Comentario Juntamente Com Seu Email, Valeu?

    ResponderExcluir
  44. 100% essa blog.
    oi manda a senha mais uma vez..
    um abraço.
    andersonrsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Parabéns DJ por reforçar o nosso bom e velho Freestyle! Todos os sábados no www.energia89.com faço um programa voltato ao estilo. Abraços.
    Meu email para as senhas: davidcezarlocutor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Adorei essa postagem, um excelente trabalho muito bom ter essa coleçao, se for possive me enviar a senha para descompactar, envie para o email: kegisbr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  47. Muito bom o site, estava há um tempo procurando cd´s de miami e nao encontrava. Porém, o link da segunda parte da coletânea (12 cds) não existe mais, alguém poderia colocá-lo no ar novamente??? Preciso da senha desses 2 arquivos do Steve B. e da senha da coletânea do Johnny O. Obrigado!

    ResponderExcluir
  48. Xelo, é uma pena q o meu amigo adrianoeditz, tenha excluido os links dele por ter perdido as senhas acidentalmente. Mas os links q estiverem funcionando sao os meus.. entao por isso eu tenho todas as senhas...Mas a regra é clara para todos: senhas somente por emails.
    Obrigado a voce pela visita.

    ResponderExcluir
  49. Essa curti muito, faz tempo que não ouço. Manda a senha mano. paulocassandra@hotmail.com. Grato, abração

    ResponderExcluir
  50. Por gentileza, pode enviar a senha para o e-mail: freestyledownload@gmail.com? Obrigado. Ótimo post!

    ResponderExcluir
  51. ótimo post raridade mesmo!!! por gentileza envie a senha para meu e-mail: anderson_orsini@hotmail.com ! obrigado vlw..

    ResponderExcluir
  52. Parabéns aí Marinho! Show de bola..... por favor, envie a senha para davidcezarlocutor@hotmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  53. DJ MARINHO, meu nome é Cláudio Tadeu. Por gentileza, Gostaria de pedir à vc o link da segunda parte do Stevie B(com 12 cds)pois não consigo baixa-lo(fala que está indisponível)pois eu gostaria de baixar esse tb! Por favor, vc pode me enviar a senha para claudiotadeumotta@hotmail.com desde já, te agradeço. Fique com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  54. Por favor, DJ MARINHO, me ajude pelo amor de DEUS! gostaria bastante de baixar as músicas (que são 12 álbuns) do djadrianoeditz. Vc poderia conseguir p/ mim tb? desde já , agradeço à vc , amigão. Aquele abraço.

    ResponderExcluir
  55. Gostaria de te agradecer pelas músicas, DJ MARINHO ALF por favor, vc poderia me enviar a senha, amigão? onde posso encontrar seu e-mail? Que DEUS te abençoe, te proteja e ilumine a vc e sua família. Muito obrigado e fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  56. De: Júlio César - Recife/PE
    Meus parabens, sempre mim surpreendo com suas coleções. Uma com essa qualidade não tem em site algum da internet. Para nós fã do freestyle é tudo.
    Abraços,
    Júlio César
    Favor enviar a senha no meu email: julio_cesar_tenorio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. can you send password to remixedsince1994@yahoo.com
    thanks

    ResponderExcluir
  58. Parabéns Dj Marinho Alf!!! Maravilhoso trabalho!!! Há séculos estava procurando uma coletânea do Stevie B, e graças à você hoje eu tenho! Agora só preciso da senha. Meu e-mail: thaisecosta@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  59. Mande a senha pra mim do pack do Uploader: DJ Marinho Alf (14 CDs)! Valeu! Stevie B é muito bom!
    ivanzsantana@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. tell me please the password:)))
    electric3style@rambler.ru
    thanks:)))

    ResponderExcluir
  61. Parabéns pelo site. Não vejo a hora de curtir todas as musicas. Por favor mande-me a senha. Um Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  62. Demais!!!! parabens pelo Site, fantástico! por favor me envie a senha: djmilkachiarini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  63. Olá como esta? graças mais para carregar isso, me ajuda muito porque aqui no meu país (Chile) são muito difíceis de encontrar esta música, você pode me enviar a senha para o meu mail: freestyle.music@hotmail.com muito obrigado e longo .... vida do freestyle ....

    ResponderExcluir
  64. Dj Marinho coleção maravilhosa... estava procurando por isso há muito tempo... pode enviar a senha para o meu e-mail? krystallps4@gmail.com
    muito obrigada;.... trabalho perfeito!!!

    Abs,

    ResponderExcluir
  65. Olá Mano Dj Marinho Bza né ? muito legal e messa está coletãnea do Stevie B só vc mesmo , baixei e gostaria muito se enviase a senha , Um abração e continua com este sucesso irmão vc merece.
    firmino40@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Belíssimo post!!! Poderia mandar a senha?
    xelo66@uol.com.br
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  67. Whoa, awesome post!!! Thanks!!! Could you please send the password to:
    synthpopdave82@yahoo.com

    ResponderExcluir
  68. Bom dia Galera, estou precisando dos mp3 com as melhores de C.o.r.o, Judy Torres, Noel, Divina e todos dos gêneros e época. Que faziam as danceterias lotarem divertindo todos que curtem músicas no estilo Miami.

    Agradeço antecipadamente!

    ResponderExcluir
  69. Parabens por nao deixar morrer esses Classicos!
    Se puder me manda a senha no d2daznrap@gmail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.