Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Johnny O. - Discografia (08 CDs)


Johnny O

Nome Real: Johnny Ortiz
Perfil: Nascido no Brooklyn, Nova York.
Em 1988, Johnny O gravava "Fantasy Girl" o que é hoje um dos registros mais famosos e tocados do mundo,
este single de platina que era apenas o começo de sua carreira.
Johnny começou em uma viagem que hoje incorpora vários hits de sucesso registrados em torno do mundo.
Seu sucesso gerou um enorme fenômeno para o freestyle sensação de Johnny O, globalmente.
Até à data, Johnny tem desempenhado em concertos com os atos de topo, tais como, Boys II Man e muitos outros,
ele também foi visto em shows de TV e vários vídeos de produção musical, além de famoso filme fixa usando seu enorme talento no campo de atuação.
Até à data, Johnny assinou com um selo alemão chamado ZYX Records e gravou seu álbum mais recente e maior de sua carreira.

Uploader: DJ Marinho Alf (08 Albums)

38 comentários:

  1. Detonando nas postagens Dj Marinho.
    Parabéns.
    Aguardo senha no rodrigofcap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. simplismente d+,me manda a senha porfavor

    ferreiera@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fala aê! Bom saber que tem sempre alguem disposto a reviver e compartilhar os MELHORES MOMENTOS DO FUNK. Claro, a senha, por favor.

    marcovanissan1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. postagem sensacional mano parabens , só cdsao marivilhoso vlw djadrianoeditz.freestyleforever@hotmailcom

    ResponderExcluir
  5. este post es uno de los mejores muiii bueno
    se le agradece mandar contraseña daniel-4801@hotmail.com gracias

    ResponderExcluir
  6. Marinho !!!!

    Essa também foi muito boa !!! boas lembranças dessa époco de ouro !!!!

    Marcelo & Claudia - Santos/SP

    ResponderExcluir
  7. SEM DÚVIDAS UMA PRECIOSIDADE, UM POST E TANTO AGUARDO ANSIOSO PELA SENHA:
    a.costa27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. ai tem como manda a senha flow lpgreat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. quanta saudade, tem um vozeirao esse cara.

    djclaudinho100@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. fala, marinho, baixei já... fico no aguardo da senha... johnny o é um dos maiores do freestyle. parabéns!

    ResponderExcluir
  11. bela postagem, aguardando a velha senha. Parabens ! djvelinh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. ih, esqueci de deixar meu e-mail, né, marinho... alecarvalho78@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Dj essa cara Canta muito esssa coletanea é 10,
    obrigado por compartilhar

    jorgesilvatavares5@gmail.com.

    ResponderExcluir
  14. MARINHO ESTOU AQUI DE NOVO PARABENIZANDO VC E TEU BLOG QUE ESTA SHOW DE BOLA ESTAS POSTAGENS DO JOHNNY O QUERIA QUE ME ME MANDASSE A SENHA DOS ALBUNS DO JOHNNY O VALEU FICA COM DEUS COMPANHEIRO ESTOU ESP. MEU EMAIL E djjunior1974@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Super postagens ,como sempre mandando ver.

    dj.nando.mix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Man! Great! Send a password to vasp17@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Mais um super post hein!!!

    djproberto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Dj Will /ES

    Parabens... isso aqui é uma raridade...
    Velhos tempos de Nautico Brasil/ES
    Onde tinhamos o encontro das Gigantes POP Music e POP Rio....
    Parabens
    wilhame@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Post Muito Bom Aguardo A Senha

    henrique_bone_ecxtazy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Mais uma vez venho a recorrer ao gênio, ao colecionador, ao "cara", que colocou essas raridades, para solicitar a senha, discografia como essa, fala sério, nínguem nem sonho onde encontrar, mas eu encotrei , de muitos nesse país que buscam o estilo de música, ahhh, tô com sorte, aguardo , urjr87@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. opa grana johnny o é um canto otimo grande trabalho amigo^^ continue assim


    buchechaofodao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Isso tbm é download garantido, para quem ainda nao tem, rafa. valeu pela visita!

    ResponderExcluir
  23. Grande Uriel, respondi ao seu comentario por email ja com a senha, hein? se nao chegou ainda me contate por email q resolveremos.
    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  24. opa !! isso sim e lançamento aadoro esse cara parabens amigão teria como me mandar a senha ... meu hotmail é mutajhonny@hotmail.com
    ,

    E mais uma vez parabens !!!!

    ResponderExcluir
  25. alguem poderia me ajudar estou esperando o imail e nada ate agora , sera que ainda alguem tm a senha fico grato desde ja meu imail e esse de cima abarços ... e valeu ....

    ResponderExcluir
  26. Cuál es la contraseña para descompromor el archivo?.. la música en muy bueno, pero si no lo puedo escuchar, entonces,.. cómo lo disfruto.... si tiene una contraseña para descomprimir, te agradesería en viarmelo a samsamuel4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelo belo trabalho, simplismente o melhor, podem procurar na internet inteira mas a discocrafia completa so vc tem.... SHOW DE BOLA, NO AGUARDO MEU AMIGO DA SENHA.naldo_tec@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. tell me please the password:)))
    electric3style@rambler.ru
    thanks:)))

    ResponderExcluir
  29. tell me please the password. electric3style@rambler.ru
    thanks:)))

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelo site. Não vejo a hora de curtir todas as musicas. Por favor mande-me a senha. Um Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  31. Belíssimo post!!! Poderia mandar a senha?
    xelo66@uol.com.br
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pela postagem agora para eu conferi preciso da senha para poder extrair ok vlw forte abraço email: bruno_tjs06@hotmail.com :D

    ResponderExcluir
  33. amigo estarei esperando a senha aguardo o mais rapido possivel para poder curti blz vlw >>bruno_tjs06@hotmail.com ;D

    ResponderExcluir
  34. se não fosse incomodo dava pra vc atualizar o link para download

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.