Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

DJ Laz - The Best Of (03 CDs) (1991-1994)


DJ Laz - Bass XXX (1994)

01 - Intro
02 - Rock The Bass
03 - Bass Girls
04 - Hey You!
05 - Damage Alert
06 - Bass Girls
07 - Bass Sensation
08 - Drop It Down
09 - Bass Girls
10 - Drop That Bottom
11 - Bass Tronic
12 - Bass Girls
13 - 808 Bass (130 Bpm) For DJ's

DJ Laz - Journey Into Bass (1993)

01 Journey into Bass [Radio Edit]
02 Pon Me Lo Ahi
03 Can You Fee It
04 Rub a Dub Style
05 You Said Our Love Would Last
06 Shake It Up
07 Stick Out Your Butt
08 Freak Bendover
09 Phantom
10 D.J. Laz & Exotic E Wrech 'N' Shop
11 808 Kick Drum
12 Drop the Knowledge
13 Red Alert
14 Journey into Bass [DJ & Razor Ray Extended Edit Mix]

DJ Laz - Mami El Negro (1991)

01 Mami El Negro (Original Mix)
02 Hump All Night
03 Latin Swing
04 Sopa de Caracol
05 Rub Your Belly
06 Latin Rhythm
07 DJ Laz Pump It Up
08 Back In The Days
09 Lookin' For The Payoff
10 Fatal Attraction
11 Feel the Funk
12 Mami El Negro [Remix]
13 Moments In Bass

Uploader: FreestyleServer

20 comentários:

  1. Valew marinho Dj LAz é Bom demais obg...DjboyFera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. E ai Marinho...
    Parabens cara, que Deus te abençoe...
    Obrigado pelas musicas...
    passa a senha ai...
    Wilhame@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Show de bola.
    Valew mais uma vez.
    Dj Marinho vc é o cara!
    rodrigofcap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. To aqui usufruindo de sua boa vontade. Muito obrigado por compartilhar suas raridades!!!

    um abraço.

    Meu email é: marcuswagner@oi.com.br

    ResponderExcluir
  5. SO PANCADA ESSA COLETANIA DO DJ LAZ.PARABENS!

    ResponderExcluir
  6. WOW!!!!!Thx A lot!!!Send me a password please maxxi_07@mail.ru
    Thx in advance!!=)

    ResponderExcluir
  7. dj marinho parabens por mais essa maravilha.mande a senha por gentileza. romario.silva1989@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. DJ Will/ES
    Ai marinho muito massa esses cds do DJ Laz...
    Parabens, muito obrigado por tudo
    wilhame@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. dj laz is one of the great miami bass stars he stuff is always knockin. chevycorsica@comcast.net

    ResponderExcluir
  10. thank you bitch if i had a brazilian phone number i'd download!! you suck!

    ResponderExcluir
  11. Hi PO5485..
    you're an idiot. come here, downloads and no thanks.
    asshole. you are gay. anyway, thanks for stopping by.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Awe Dj você está de parabéns pelo blog, muita coisa boa!Estou a completar minha coleção Dj Laz e solicito a senha para descompactação,se possivel.... Meu email é:jessebombthebass2009@hotmail.com

    Se tiver um tempinho awe me faça uma visitinha lá:
    http://ultralowfrequenci.blogspot.com/
    Grato e Boa Sorte...

    ResponderExcluir
  14. Dj me desscupa por não pedir licença, mas sei que vc não liga mais eu deveria saber que no teu blog tem ordem ne? kkkkkkk libera essa raridade ae DJ

    ResponderExcluir
  15. Tá Blz DJ Pakato.
    Agora pra tu receber tua senha, eu preciso q deixes teu endereço email válido, pra fechar com chave de ouro..

    ResponderExcluir
  16. Blz DJ meu e-mail: pakatodj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo site. Não vejo a hora de curtir todas as musicas. Por favor mande-me a senha. Um Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  18. Muuuito legal.eu tenho só uns 5 sons do Dj Laz, que veio num cd de teste de bass automotivo.Agora vou atordoar a visinhança aki.Valeu mesmo.O site todo está bem interessante.Por favor, se possível me envie a senha;
    waguinho_wag@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Como faço para baixar os albuns? até agora não consegui nenhum

    Caique Santos
    grooveelementsgrupo@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Carlos Henrique, todos oa links antigos, foram excluidos quando o megaupload foi fechado.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.