Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

The Officer & Elios (1999-2008) (07 CDs)

Discografia & Videografia - The Officer & Elios (1999-2008)

Album

The Officer & Elios - Party Zone [Reloaded]

Tracklist

The Officer - 01 - intro
The Officer - 02 - party zone
The Officer - 03 - cry
The Officer - 04 - baby gimme all your love
The Officer - 05 - the light (feat elios)
The Officer - 06 - fly
The Officer - 07 - la musica (feat elios)
The Officer - 08 - party (feat elios)
The Officer - 09 - night rain
The Officer - 10 - blue sky
The Officer - 11 - don't break my heart
The Officer - 12 - x mas (feat elios)
The Officer - 13 - officer and elios big mix
The Officer - 14 - partyzone (club rmx)


Singles

Cry (Freefiles Records, 1999)

01. The Officer - Cry (Radio Edit)
02. The Officer - Cry (Club Mix)
03. The Officer - Cry (Producers Cut)
04. The Officer - Cry (Instrumental Mix)

Party (freefiles records, 2001)

01 - Party (Radio Edit)
02 - Party (Radio Remix)
03 - Party (Club Mix)
04 - Party (Club Remix)
05 - The Officers - Megamix (Single Mix)

Baby Gimme All Your Love (Freefiles Records, 2000)

01. The Officer & Elios - Baby Gimme All Your Love (Radio Edit)
02. The Officer & Elios - Baby Gimme All Your Love (Video Mix)
03. The Officer & Elios - Baby Gimme All Your Love (Club Mix)
04. The Officer & Elios - Don't Break My Heart (Original Mix)

La Musica (Freefiles Records, 1999)

01. The Officer & Elios - La Musica (Radio Edit)
02. The Officer & Elios - The Light (Airplay Mix)
03. The Officer & Elios - La Musica (Club Anthem)
04. The Officer & Elios - Christmas Party (EP Version)

Memories (Freefiles Records, 2006)

01 The Officer & Elios - Memories (Radio Mix)
02 The Officer & Elios - Memories (Extended Mix)
03 The Officer & Elios - Memories (Producer's Cut)
04 The Officer & Elios - Memories (Instrumental)

The Love Of My Life (Freefiles Records, 2007)

01.The Officer And Elios - Love Of My Life (Radio Edit)
02.The Officer And Elios - Love Of My Life (Club Mix)
03.The Officer And Elios - Love Of My Life (Lazy DJ Mix)
04.The Officer And Elios - Love Of My Life (Instrumental Mix)

Videos

01 - The Officer - California (Video)
02 - Stonay - Waiting (Video)
03 - The Officer - Partyzone (New School)
04 - Stonay - Hold me Tight (Germany New School)
05 - Stonay - Around You (Germany New School)
06 - The Officer & Elios - Don' t Break My Hear
07 - The Officer - Fly (New School)
08 - The Officer - Cry (Video)
09 - The Officer & Elios - Baby Give Me All You
10 - The Officer - Nighttrain (Video)
11 - Elios - True Love (Video)

Informações

Uploader: DJ Marinho Alf

27 comentários:

  1. opa voce se lembrou de mim marinho ^^
    voce é o cara mesmo de palavra^^

    buchechaofodao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Marinho, também gostaria de saborear essas pérolas, gosto muito desses caras.
    Cara aonde você arruma tanto freestyle em pacotes, você é praticamente uma enciclopédia do freestyle.
    Valewzzzzzzzzzz!!!
    wagner.leila@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk Wagner, isso é o resultado de varias noites de sono na epoca da discada kkkkkkkk
    e tbm é a recompensa pela minha busca insessante pelos trabalhos dos artistas desse ritmo alucinante, contagiante e envolvente que é a FREESTYLE MUSIC! Agora, é a vez dos menos favorecidos de terem e conhcerem uma porcentagem do meu acervo que já somam 3.000 mil gigabytes (3.0 terabytes). Graças a Deus e meus varios amigos que fiz aki na net tambem!

    ResponderExcluir
  4. estou aqui outra vez para deixar um pequeno comentario otimo trabalho marinho espero que continue com este trabalho.

    buchechaofodao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Mmmm tipo linda, linda música. Tenho que admitir que o responsável pela boa aparência. Mas, como boa aparência e DJ Marinho Alf & Co:-P. Hehe brincadeira não saltar para cima. Obrigado rapazes por upload. O que eu faria sem você? :-p ... Eu preciso ea chave para abrir o arquivo ... Por favor, seja gentil e me diga.

    ResponderExcluir
  6. Show de bola dj the officer tem musicas muito boa tem ater um single q eu não conhecia rsrsrsr
    Love Of My Life
    e os meus (Baby Gimme All Your Love) e (La Musica) foi pro pau junto com 1 dos meus hd
    dj tem como vc disponibilizar eles p. min
    desde ja te agradeço

    ResponderExcluir
  7. Nossa desse jeito Hajá Hd Meu amigo heheheeh Valeu marinho.

    ResponderExcluir
  8. postagem sensacional mano parabens , só cdsao marivilhoso vlw djadrianoeditz.freestyleforever@hotmailcom

    ta arrebetando com esses post legais,

    ResponderExcluir
  9. Dj Marinho, cara vc ta de parabéns brother só discografia massa, ai feliz aniversário valeu!!!
    abraços e manda ai a senha rsrsrs, obrigadoooo.
    wmhz1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. bueno marinho que mas se puede decir amigo solo que muchas gracias por la portacion de los cds de the officer & elios que tu blog sigue siendo el numero 1 en el genero de freestyle amigo sigue adelante y demuestra a los otros que la envidia no es buena es bueno compartir y no solo dar informacion amigo por que lo verdaderos amantes de la musica de freestyle sabemos compartir para que que otros que no pueden conseguir estso cds o otros sepan que buena es la musica freestyle
    graciasss....marinho

    ResponderExcluir
  11. esqueci de botar meu e-mail aqui também... alecarvalho78@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. im digg officer song!...
    Can you sent the pw to danqitzkhriz@yahoo.com

    ResponderExcluir
  13. send me a pasword maxxi_07@mail.ru
    Thx in advance

    ResponderExcluir
  14. send me a pasword sdcadu@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. great post, keep up the good work

    djsweet@freestyleremix.com

    ResponderExcluir
  16. Dj Will/ES
    E ai marinho, blz?
    Obrigado pelas musicas, estamos aqui em vitoria/es curtindo muito...
    wilhame@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Hola me encanta toda tu musica me puedes mandar el password para este CD por favor. Juanredman@yahoo.com

    Gracias

    ResponderExcluir
  18. Musica buena. Porfavor de mandar la clave cofresi21@gmail.com muchisimas gracias y que pases un buen dia.

    ResponderExcluir
  19. Hello. Can you send me a pasword. I like you so much "The Officer & Elios" music.
    vjbulgaria@abv.bg Thanks!

    ResponderExcluir
  20. Hello from Russia, tell me please the password. I like "The Officer & Ellios" music. electric3style@rambler.ru
    thanks:)))

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo site. Não vejo a hora de curtir todas as musicas. Por favor mande-me a senha. Um Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  22. hi bro ;)

    Please link to piplo@o2.pl

    Thanks !

    ResponderExcluir
  23. OLA DJ MARINHO PRAZER E CONHECER VC MAU AMIGO vc poderia abrir esse link de novo para mim fazer DOWNLOAD aguardo uma resposta

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.