Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

George Lamond - Discografia (Albuns & Singles) 1990-2008 (16 CDs)

Atendendendo ao Pedido do DJ Alexandre

George LaMond

Real Name: George Garcia
In Groups: Legends Of Style, Loose Touch
Variations: All | George LaMond | George | George Lamond | George LaMonde

Lamond começou como backing vocal para vários artistas, antes de fixar uma carreira solo com a Columbia Records. Seu primeiro álbum, lançado em 1990, Bad Of The Heart teve muitos hits dance underground como Bad Of The Heart (# 25 na Billboard Hot 100 em 1990), Look Into My Eyes (# 4 Hot Dance Club Play, 1990) e Without You (# 4 Hot Dance, 1989), todos co-produzidos pela produtora de New York Chris Barbosa, que havia produzido Shannon, seqüência de hits de alguns anos anteriores. Em 1990, Lamond teve uma participação com Brenda K. Starr sobre o dueto "No Matter What" (# 49 na Billboard Hot 100).
Seu acompanhamento releases recebeu a imprensa e foram bem sucedidos, mas menos bem sucedido do que em suas versões anteriores. Seu segundo álbum, 1992 em minha vida, incluiu um "remake" do Jackson 5, "I Want You Back", para além do single "Where Does That Leave Love?" (# 59 Hot 100, 1992), que fez um impacto nas vendas e no rádio, mas menos de um impacto nos clubes ou gráficos como as versões anteriores. Lamond também lançou um par de álbuns de salsa e teve um número de acertos na Billboard Hot Latin Tracks. 2001 assistiu ao lançamento de seu álbum de salsa aclamado GL Records da Sony.
Em setembro de 2006 Lamond retornou com o lançamento de seu álbum Oye Mi Canto, trazendo um som novo a sua carreira musical. O álbum foi uma combinação de reggaeton, bachata, salsa e, com sete canções produzidas por G1E Productions. Este álbum foi lançado também na Sony Internacional. Em 2008 Lamond lançou um novo single chamado "What is Love" em um álbum chamado Don't Look Back, e um cover do Journey, "Don't Stop Believing" Session 2, produzido pelo famoso produtor de freestyle, Carlos "After Dark" Berrios. Lamond é destaque no cover de Level 42's "Something About You" (Lucas Prata)encontrado no álbum Prata's Never Stop Dreamin '.


Discografia

Albuns

* Bad of the Heart (1990), Columbia Records
* In My Life (1.992), Columbia Records * Creo en Ti (1.993)
* It's Always You (1994)
* Entrega (1.999), Sony International
* GL (2.001), Sony International

* Oye Mi Canto (2006), Sony International

* Don't Look Back - Sessão Dois (2008), Music Enterpises ADM, Inc.

Singles

* "Bad Of The Heart", a Columbia Records
* "Look Into My Eyes", a Columbia Records

* "Without You", Columbia Records

* "No Matter What" com Brenda K. Starr (1.991), Columbia Records
* "Love Contagious", Columbia Records

* "Where Does That Leave Love?", Columbia Records
* "Baby, I Believe In You", Columbia Records
* "I Want You Back", a Columbia Records
* "It's Always You", Tommy Boy Records

* "Without You" (1998), Tommy Boy Records
* "Earn My Love" Robbins Ent.
* "Que Te Vas", Sony Discos
* "Lately", Robbins Ent.

* "Raspa" (2.007), Mock & Roll Records

* "Don't Stop Believin '", (2008)

Uploader: DJ Marinho Alf

12 CDs Singles 04CDs Albums
Arte: DJ Adriano-Editz

52 comentários:

  1. maravilha , grande post mano depois vo ve acho que single que eu nao tenho ai e albums rsrss
    belo trabalho

    email djadrianoeditz.freestyleforever@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Brother, vou abusar de você por favor me envia a senha que sou fan desse cara, além de você é claro.
    wagner.leila@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Atenção Galera: Links OK para George Lamond (Albuns e Singles).

    ResponderExcluir
  4. Olá amigos. Você teve uma boa semana? Depois que eu ouvia a Tony Garcia minha semana foi definitivamente melhor. Eu vejo que você fez e George Lamond. Good job. Tocar super cool: D. Podem abusar da sua bondade a comunicar-me por favor para mim a chave para arquivos luna.amara.07 @ gmail.com. Obrigado amigos.

    ResponderExcluir
  5. Dj
    Mais uma postagem muito boa.
    Você está de parabens, e obrigado

    ResponderExcluir
  6. Gracias por tan maravillosos cds amigo siga adelante con su blog baby-ranks@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as ultimas postagens, parabens!

    ResponderExcluir
  8. Wow! Great posts! Please send pass.

    ResponderExcluir
  9. DJ, me diz uma coisa o link dos single tá com problema, está dando uma mensagem de indisponível temporariamente, outra pergunta a senha é a mesma dos albuns?
    Um abraço Marinho!!!

    ResponderExcluir
  10. Wagner, as senhas sao as mesmas sim. (albuns e singles).
    E o link esta disponivel sim... acho q enquanto eu estava editando algumas informações do post, vc ao mesmo tempo ja tentava baixar.. lembro q eu até brinquei perguntando se ae tinha um alarme? pq eu mau acabara de terminar de postar, ja mostrava aki q ja tinham feito um download... kkkkkkk
    Mas o link esta ok blz? FUI!!!!!

    ResponderExcluir
  11. DJ Marinho, ainda não consegui achar um programa que me indique quando você posta essas pérolas, mas minha busca por algum programa é incessante, kkkk!!!
    Já até coloquei a sua página do blog como principal do internet explorer.
    Quanto ao link, já normalizou aqui.
    Valewzzzzzzzzzzzzz!!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Dj Marinho. Arrasou mano.
    Como sempre só som de qualidade.
    No aguardo da senha no rodrigofcap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ok Rodrigo. Obrigado pela visita, vc tava fazendo falta aki com seus comentarios!
    Senha a caminho!

    ResponderExcluir
  14. OK Tito and Marcello
    Onde Estao seus emails?
    What is ur emails?

    ResponderExcluir
  15. OPA OUTRO GRANDE CANTO MUITO BOM ESTES ALBUNS AGUARDANDO A SENHA^^

    BUCHECHAOFODAO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  16. amigo manda senha cuando puedas
    webmaster.thetempleofboom@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Emal is tito@intcon.net Thanks.

    ResponderExcluir
  18. Parabens Marinho, nem todos eu tenho. mande a senha thanks !!!!

    djvelinh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. agora sim cmpleto heheheeh valew Dj Mais um para a case graças a vc parabéns.....

    ResponderExcluir
  20. Muito bom mesmo, estava atraz destas musicas faz tempo...

    edison.ubuntu@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. grandiosos amigo y gracias a nombre de todos amigo por postear los maxi single sy albumnes de george lamond una leyenda muy valiosa de freestyle

    ResponderExcluir
  22. Gde Marinho !!!!

    Baixei esse também, meu amigo não tinha como !!!!rsrsrs
    pls mande a senha.....

    Marcelo & Claudia - Santos/SP

    ResponderExcluir
  23. otima postagen parabens dj favor mande a senha.romario.silva1989@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. e faltou esse aqui pra mim tb... rsrs... george lamond arrebenta, henrique dj que é fã do cara... alecarvalho78@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. iae marinho show de bola o multiply esta mais bunito as postagem la mano djadrianoeditz.freestyleforever@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Dj Marinho, muito bom esse seu espaço pro Freestyle, sem palavras para dizer dos posts então....fica aqui meus parabens e logico tanto material assim pra atender essa nação do Freestyle!!!!

    viva ao Freestyle...nunesjr2007@gmail.com

    Abração Marinho

    Junior - Santos-Sp

    ResponderExcluir
  27. Dj Will /ES
    E ai marinho, continue postando sempre boas muitas. Parabens que Deus te abençoe
    wilhame@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Awesome post! Thanks! May you send PW - agartex@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. valeu ai marinho, mais um artísta que quero conferir e ter a discografia, Muito obrigado por tudo, abraços fica com Deus!
    .
    manda a senha ai rsrsr valeu!!!!

    ResponderExcluir
  30. this is awesome collection of George LaMond! it a must have fo freestyle fan!
    Sent the password to danqitzkhriz@yahoo.com

    ResponderExcluir
  31. DJ Marinho Alf, por favor me envie a senha baixei essas maravilhas mais todos pedem senha. Ass: Silvio Telles da Silva-Manaus/Amazonas. silviotelles@ufam.edu.br. Um forte abraço e obrigado por essas obras maravilhosas do George Lamond.

    ResponderExcluir
  32. tell me please the password:)))
    electric3style@rambler.ru
    thanks:)))

    ResponderExcluir
  33. AMIGÃO, PODERIA ENVIAR A SENHA PARA ESTE ENDEREÇO: adolfotomazholanda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. amigão a senha não funcionou, qual será o problema? pode me ajudar?
    obrigado.
    adolfotomazholanda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. amigão,acho q te enviei a senha errada!

    ResponderExcluir
  36. tell me please the password:)))
    electric3style@rambler.ru
    thanks:)))

    ResponderExcluir
  37. Olá amigo saudar-vos aqui em último lugar no mundo (Chile) aqui é livre muito pouco sobre o George Lamond , você sabe, eu tenho procurado toda a minha vida, esperamos Mais George Lamond você cumprir o meu sonho de ter todos Mais você agradesco muito, espero que você pode me enviar um e-ami senha: freestyle.music@hotmail.com muitos, mas muito obrigado .... viva do freestyle

    ResponderExcluir
  38. Parabéns Marinho.

    Aguardo a senha no email racamp@ig.com.br

    Obrigado

    ResponderExcluir
  39. Marinho, Blz?

    Ainda não recebi a senha. Já estou ansioso pra ouvir as musicas. Me envie por gentileza. Obrigado.

    email: racamp@ig.com.br

    ResponderExcluir
  40. thanks for share this great collection, but which are the pass, can you send me please, my email jkalpm2@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  41. Amigão, mais uma vez peço, por favor enviar a senha dos CD´s (somente as dos CD´s). Mesmo que seja a dos single, made-a, pois perdi.
    obrigado.
    adolfotomazholanda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Hi...please send me the password to George Lamond...i'm visitor for the first time from Central America...many thanks
    dayanamusic4u@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. por favor envie a sennha para mim meu deus ddoido este post esta de parabens

    ResponderExcluir
  44. plz send me password

    douthous@secretemail.de

    ResponderExcluir
  45. george lamond soooo cooool
    download ok
    pleezzz send me password

    e-mail: a10365446@nepwk.com

    ResponderExcluir
  46. Pode me mandar a senha por favor.

    510flexitup@gmail.com

    Abracos

    ResponderExcluir
  47. Me podrias decir cual es el Password para descomprimir? mi correa vikerness_nsbmkrieg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Gracias por el Password
    Solo una pregunta, en que album se encuentra la cancón Baby, I Believe In You ?

    ResponderExcluir
  49. buddy, please tell me the password

    electric3style@rambler.ru

    ResponderExcluir
  50. BOM DIA A TODOS PODERIA ME PASSAR SE POSSIVEL O LINK DOS ALBUNS JA AGRADEÇO OBRIGADO 52polegada@gmail.com MEU BLOG http://telaocoletanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.