Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Viper's The Remixes Vol. 01 (Metropolitan Records) 1997


VA - Viper's Freestyle Greatest Hits - The Remixes Vol. 01 (Metropolitan Records) 1997

Collage - Diana [ Remix ]
Collage - Gangster Of Love [ remix ]
Collage - I'll Be Loving You [ Remix ]
Da ''A'' Clan - If ever [ Remix ]
Denine - I Remeber You [ Remix ]
Denine - Tearshad [ Remix ]
Denine Duet With Collage - All Cried Out [ Remix ]
Shayme - Summer Night [ Remix ]
Stephanie Marano - I'll Be There For You [ Remix ]
Stephanie Marano - Synphony Of Love [ Remix ]

Uploader: DJ Marinho Alf

16 comentários:

  1. I heard these remixes a long time ago and they were awesome. Your site really rocks. Can you please send password to takumeited@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. essa entao com alguns remixes é pra conferir, obrigado por mais essa postagem.

    djclaudinho100@hotmail.com

    aguardo senha obrigado.

    ResponderExcluir
  3. ESSE AI JA FOI MAIS UM PEDIDDO HEHEHHEHEEEEE MAIS ANDEI PESQUISANDO E ENCONTREI ´KKKKK ABRAÇÃO DJ.....

    ResponderExcluir
  4. HEHE NÃO VOU ELOGIAR OS ALBUM PQ NÃO CONHEÇO ESSES RMXS, MAIS DEPOIS Q ESCUTAR EU DIGO AKI SE GOSTEI...
    VLW PELO POST DJ

    MANDA A SENHA AI... lucihano702@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. show de bola meu amigo pelo amor de deus me mande a senha!

    ferreiera@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. fala dj marinho estou aqui mais uma vez para prestigiar este espaço fabuloso onde o freestyle music tem força total é isso ae dj siga nessa força estamos com voce.estou doido para conferir esse album assim que puder faça esse favor valeu!!! djlacsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ....FALA DJ MARINHO ESSE TEU BLOG E 10, NAO SABIA QUE EXISTIA BLOGS MASSA DESSE JEITO, PARABENS, SO MUSICA LEGAL, E VC E UM CARA GLOBALIZADO, PRECISO DE UMA SENHA BAIXEI O CD VA - Clivilles & Cole's Greatest Remixes Vol. 01 [1992 columbia] ...AGUARDO SUA SENHA ABRAÇO!!!!!
    ...DJ CELIO!!!!! MEU EMAIL E celiosiqueira76@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. valeu célio.
    se vc pesquisar direitinho ae na net e no proprio blog, vc vai ver e conhecer muitos outros parceiros q tbm fazem otimos trabalhos em seus blogs!
    abraço!

    ResponderExcluir
  9. DJ Will /ES
    E ai marinho, blz mano...
    As musicas continuam as mesmas...
    Sempre as melhores...
    Estamos ai, pois o baile não pode parar...
    Vamos voltar ao velhos tempos, musica boa e de qualidade, parabens marinho...
    wilhame@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. just wanted to say thats this is awesome to see your posting all these classic freestyle tracks love it!! I will never stop loving freestyle!!

    thanks!
    please send me the password :)
    joeyochoa@housemusic.com

    ResponderExcluir
  11. Hola me encanta toda tu musica me puedes mandar el password para este CD por favor y tambien por favor los passwords de la series Viper's Freestyle megamix Vol.1,2,3 and 4. Juanredman@yahoo.com

    Gracias

    ResponderExcluir
  12. Hi great blog,can you send password

    Juanredman@yahoo.com

    ResponderExcluir
  13. Hi ;)

    Please send me password to piplo@o2.pl

    Thanks & Greet

    ResponderExcluir
  14. Ola marinho me manda a senha por gentileza! e ti peço um favor eu perdi 2 senhas q vc me mandou de uma olhada na sua caixa de e-mail passa para mim novante desde ja agradeço djnilsom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Mais um cd show de bola Dj Marinho,falando nisso ñ sei se vc vai poder me ajudar a colêtania Vipers Freestyle Hit Parade vol.1 esta comrropido ñ abre nem no midia player e no midia player classic!!!
    Muito obrigado pelas colêtania (Sucesso)
    djtonysantos@gmail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.