Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2010

VA - Viper's Freestyle Hit Parade (10 CDs)











VA - Viper's Freestyle Hit Parade vol. 01

Denine - 01 - I Remember You
Collage - 02 - I'll Be Loving You
Gino Caporale - 03 - Destiny
Nino - 04 - Dance With Me
Shayme - 05 - Summer Night
Denine - 06 - Tearshed '93
Angela Garcia - 07 - Sounds Of Heart
Sammy C - 08 - Faded Destiny
Stephanie Marano - 09 - I'll Be There For U
San-Ta-Vez - 10 - Dark Of Night

VA - Viper's Freestyle Hit Parade vol. 02

01 - Denine - Baby I Love You '94
02 - Da A Clan - One Way Love '94
03 - Xery - Surrender
04 - Leo Deleon - Look My Way
05 - Nino - Insecurity
06 - Stephanie Marano - Symphony Of Love
07 - Orlando - Heaven Must Have Sent
08 - Julie Myers - I Want You
09 - Annette - I Still Love You
10 - Make Believe - When I Hold You

VA - Viper's Freestyle Hit Parade vol. 03

ANGEL
BABE, WE'RE GONNA LOVE TONITE
GIVE YOUR LOVE
I FEEL 4 U
I FEEL 4 U [HI - NRG MIX]
IF EVER
I'LL BE LOVING YOU [TECHNO MIX]
I'LL NEVER BE THE SAME
LET ME BE THE ONE
SECRET GARDEN
WITHOUT U

VA - Viper's Freestyle Hit Parade vol. 04

ALL THE LOVE
FOREVER AND ALWAYS
HERE WE GO AGAIN
I CAN MAKE YOU FEEL GOOD
I REMEMBER U
IF YOU SHOULD LEAVE
I'LL GIVE IT 2 U
LOVE DON'T LIVE HERE NO MORE
LOVERBOY, LOVERGIRL
YOU
YOU'RE THE ONLY 1 FOR ME

VA - Viper's Freestyle Hit Parade vol. 05

01-Old School Brothers - Please Don`t U Leave Me This Way
02-Stephanie Marano - Wait For U
03-Trinity 3 - Love Games
04-Shayme - I Wanna Be Your Lover
05-Brooklyn Queens - Fire In The Sky
06-Andrew K - Endlessly
07-Del Sol - Hurts So Bad
08-DMX - Diva
09-MS 1 As Time Goes By
10-Milan Bass Tell Me Why

VA - Viper's Freestyle Hit Parade vol. 06

01 - Trinity 3 - Tears Are Falling
02 - Old School Brothers - Do You Like
03 - Brooklyn Queens - Come Give Your
04 - DMX - Do You Feel
05 - Denine - One More Shot
06 - Collage - Vision Of Love
07 - DMX - What Happened To Forever
08 - Stephanie Marano - Edge Of A Bro
09 - Denine - I Only Wanted To Love You
10 - Collage - You Are Everything
11 - Denine - All Cried Out
12 - Collage - Vision Of Love [Club Mix]

VA - Viper's Freestyle Hit Parade vol. 07

01 - Stephanie Marano - Surrender You
02 - Andrew K - This Broken Heart
03 - Milan Bass - Memories Of Love
04 - DMX - Shadows Of Love
05 - Old School Brothers - Last Chance
06 - SOL - Through The Fire
07 - DMX - Only Time Will Tell
08 - SOL - Someday
09 - Marano & Phillips - How Could You
10 - Stephanie Marano - Surrender You

VA - Viper's Freestyle Hit Parade vol. 08

01 - Rapture - You Can't Stop Me
02 - Collage - I Know
03 - Shayme - I Want You To Want Me
04 - Stephanie Marano - Now & Forever
05 - Shayme - Come & Get My Love
06 - Collage - I Feel Love
07 - Lil Suzy & Collage - Suzanna [97 Mix]
08 - Old School Brothers - I Was Made
09 - SOL - I Love You
10 - Stephanie Marano - We Could Fall
11 - Collage - I Feel Love [Bonus Mix
12 - Bass Brothers - Strip [Club Mix]
13 - Bass Brothers - Strip [Radio Mix]
14 - Stripped Down Jeep Beats - Viper

VA - Viper's Freestyle Hit Parade vol. 09

01. Denine & Collage - Fall in Love Tonight
02. Fantasia - Don't Treat Me This Way
03. Shayme - Only In My Dreams
04. Menage - Jam, Pt. 3
05. Cynthia Austin - She
06. Milan Bass - Magic
07. Del Sol - Feel The Way I Do
08. Collage - I'll Always Love You
09. Cynthia Austin - Lose Control
10. DMX & Stephanie Marano - I Will Survive
11. Denine & Collage - Fall in Love Tonight [Club]
12. Milan Bass - Magic [Club]

VA - Viper's Freestyle Hit Parade vol. 10

01 - Shayme - Love On The Freeze
02 - Milan Bass - Time After Time
03 - Menage - Tell Me
04 - Latin Active - Give In To My Love
05 - SanTaVez - Jam Tonight
06 - Collage - Love's Train
07 - Juan Nieves - Nessha
08 - Cynthia Austin - Can You Feel It
09 - RVA - Dream
10 - Juan Nieves - Listen To My Cries
11 - Collage - Love's Train [Bonus Mix]
12 - Denine & Collage - All Cried Out

Uploader: DJ Marinho Alf

Passwords Only With Comments!!
Senhas Somente Com Comentários No Post!!

78 comentários:

  1. Dj So Coisa Boa.
    Ja Tive Algums Deses CDs
    Emprestei e Ate hoje não Devolvero Eles rsrsrs
    dj Abraços Fui1

    ResponderExcluir
  2. Blz Fabio. Precisando da senha deixa aki teu email falou? valeu!

    ResponderExcluir
  3. Great Post. Send me pass please. Thanks

    ResponderExcluir
  4. Awesome collection!..can you sent password to my email at Danqitzkhriz@yahoo.com

    ResponderExcluir
  5. Muito boa música. Ele se encaixa como uma luva freestyle amantes. Necessita de senha? Se você tiver a senha por favor envie djadobar@yahoo.com. Obrigado

    ResponderExcluir
  6. eu nao quero senha kkkkkk se isso te alegra. eu quero parabenizar pelo blog rapa ta cheio de coisa boa ae pra divulgar esse ritmo tao lindo vlw

    ResponderExcluir
  7. Outra coleção fantástica para galera, detonou tudo!
    Um grande abraço, valew

    dfs07@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. Grande Marinho, belas postagens!
    Agora me passa a senha, kkkkkkkkk

    djvelinh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Cabra Safado, q comentario é esse? kkkkkkkkkk
    senhas por email, ok?
    Valeu!

    ResponderExcluir
  10. DJ COM ESTA COLETÂNEA VOU FAZER A FESTA, SÓ TEM COISA BOA.



    ME PASSE A SENHA

    jorgesilvatavare5@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. please send to password arcax@hotmail.com thankyou friend...

    ResponderExcluir
  12. ISSO SIM QUE É MUSICA SE TODOS TIVESSEM ESSE BOM GOSTO, O MUNDO SERIA DIFERENTE
    RSRSRSRSR

    SÓ PAULERA VIVA O FREESTYLE

    RALTY

    ralty@hotmail.com

    SE TIVER COMO MANDAR A SENHA EU AGRADEÇO

    ^^


    UM GRANDE ABRAÇO Á TODOS E MAIS UMA VEZ PARABÉNS

    ResponderExcluir
  13. Show de bola essa coleção!

    Aguardo a senha no e-mail: dr.adriano@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sonzeira da boa. Parabéns! Baixando pra conferir. Obrigado! Aguardo password.
    rodrigofcap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. ja to ficando fã so musicão mais uma ver parabens e continui mandando ver.a senha por favor.romario.silva1989@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Blz Galera. Obrigado pelos comentarios e continuem deixando seus emails q as senhas vao chegando.
    Thanks For All Comments.

    ***LFS... Comentar nao cai dedo!

    ResponderExcluir
  17. Unreal post... i have never even heard of some of these songs!! you have done it again Alf... are you a full time dj?

    pw please: utk4produkt@yahoo.com

    ResponderExcluir
  18. nice thanks for sharing these albums i've looking all over for in the stores please email pass to grunt3rdbtn@aol.com

    ResponderExcluir
  19. great post! i love all these songs!

    ResponderExcluir
  20. Please email me the password at onefasnsx@Gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Thanks for posting all of these! Love the site. Can you email me pw to krismjokinen@aol.com
    If you need any mp3's I had a huge record collection with some rare stuff

    ResponderExcluir
  22. HOLA MARINHO BELLZA POR COLOCAR ESTOS ALBUNMES ESTAN MUY BUENOS AMIGO GRACIAS

    ResponderExcluir
  23. Falou mano essa já ta no papo valew Dj Nuito bom mesmo parabéns FUI

    ResponderExcluir
  24. Como sempre mandando só as balas,espero a senha para curtir mas uns dos seus álbuns ,eles estão de +.Valeu Cara!
    dj.nando.mix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. I cant wait to listen to all these!!! good job keep up great work
    Password?? Charlesbarrera@hotmail.com
    thank you

    ResponderExcluir
  26. Awesome collection!..can you sent password to my email at Danqitzkhriz@yahoo.com

    ResponderExcluir
  27. paraben como sempre meu amigo superando blog de alto nivel ... por favor me passe a senha .. um abraço sandrofreestyle@ig.com.br

    ResponderExcluir
  28. MESTRE MARINHO PARABÉNS VC É KRA DAS RARIDADES..
    SE PUDER MANDE A SENHA MANO OBRIGADO.
    rozimarcleto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Lord Marinho aqui quem fla vc ja sabe negochulapa
    mano meu parceiro de serviço, eu não sabia que ele era louco por Freestyle
    ele tem um sonzão no carro dele e só da FS
    ja estou baixando pra arrebentar com a boca do Balão aqui não tem negocio de Rebolation é FreeStyle...

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkkkkk
    Valeu Diogo Silva...
    Rebolation é o karaleooooooooo
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. aguardo senha desta coletania tbm, obrigado.
    djclaudinho100@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. essa coletania é de arrebentar, bela postagem, to se esbaldando com outras que baixei, aguardo senha obrigado.

    djclaudinho100@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. PARABENS BELAS POSTAGENS VC E O REI DOS FREESTYLE OBRIGADO MARINHO DJ E DESCULPA ALGUMA COISA AE .

    ResponderExcluir
  34. Please email me the password at eugenanker@kabelbw.de

    ResponderExcluir
  35. fala, marinho, tô na espera da senha... as outras chegaram, sim! abraços! alecarvalho78@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. cara cada disco massa mas como baixar eles?

    nao sei como fazer e manda a senha ja pra nao eu posta outra vez kkkk

    ResponderExcluir
  37. o amigo da pra voce manda a senha outra vez eu perdi estou afim da senha quero escuta ^^ os sonss

    ResponderExcluir
  38. o meu e mail é buchechaofodao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Esse poste merece respeito.
    Pra quem curte e conhece é um presente.

    Se puder enviar a senha ficarei imensamento grato.
    E-mail: serginho_dj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. obrigado pela senha mano so esta faltando a senha desta aqui agora por favo mande logo eu estou afim mesmo de escuta ^^

    ResponderExcluir
  41. Firme Collection i remember buyng this on tape.Missng these 4 my collection only have a couple.Could u send me the password [E-Mail:k1ngp14yb0y@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Hey, how can you send me the password?. at ahxkim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. wow thanks ilove viper freestyle sent password to my email at

    123456nix@web.de

    ResponderExcluir
  44. excelente esta collection siempre con lo mejor dj marinho gracias por favor enviar contraseña daniel-48041@hot...

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Tremenda collection, si pudieras mandarme la clave te lo agradeceria. Send it here cofresi21@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Great Selection, please send password to matt19134@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Dj Will/ES
    Ai mano, parabens essa coletanea é muito massa..
    Salve Salve DJ Marinho...
    wilhame@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. please send password to darealness818@aim.com

    ResponderExcluir
  50. muy bueno estos 10 CD me faltaban en la coleccion lo que necesito es el Passwords por favor si pudiera enviarmelo
    cl6oq@frcuba.co.cu

    alain

    ResponderExcluir
  51. ok amigo seu blog esta muito show msm gostei muito a baixei ums cds ai tem como manda a senha pra mi pro email jardellmaxima@hotmail.com a jajajaja ja esta nus meus favoristissss kekekekke vlw man.. agradeços dest ja !!

    ResponderExcluir
  52. OLA MARINHO ESTA MUITO BOM SEU BLOG PARABENS SHOW DE BOLA ESTA BEME ELABORADO MEU EMAIL É gilson_a_divino@hotmail.com um forte abraço de gil almeida.

    ResponderExcluir
  53. Valeu Gilson. Volte Sempre. Senha Encaminhada Para Seu Email. ;)

    ResponderExcluir
  54. Ok Amigo Jardell. Gracias Por Tu Visita.
    Contraseña x email jejejeje...

    ResponderExcluir
  55. VENHO MAIS UMA VEZ AGRADECER A ESSE GRANDE TRABALHO QUE VC REALIZA PARABENS!!!! E CONTINUE SENDO UM BOM CONHECEDOR DESSE RITIMO DE SEU MANO GIL ALMEIDA!!!!

    ResponderExcluir
  56. valeu mano por mais esta super coleçao! me manda a senha freestyle-soul@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. a senha nao fucionou ai mano me manda de novo freestyle-soul@hotmail.com valeu

    ResponderExcluir
  58. great site,!!!!!!! i love freestyle music ....please send password to juneyjt@hotmail.com gracias

    ResponderExcluir
  59. Vocês estão de parabéns, tudo muito bom.
    manda a senha porfavor.
    celiotavares@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Great blog,can you send please the password for this CD. Juanredman@yahoo.com

    ResponderExcluir
  61. BONS TEMPOSS!!! blogg táa arrebentando!!

    ResponderExcluir
  62. Por favor poderia me enviar a senha, adorei o blog estou baixando tudo hehehe. munddomp3@gmail.com parabéns

    ResponderExcluir
  63. Hi there, great collection! Please email me the password to avante911@hotmail.com - thanks!!

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Muito bom marinho a kda dia fico mais seu fã me manda a senha djnilsom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Parceiro tem como vc passar a senha para mim desconpactar.
    djtonysantos@gmail.com
    no aguardo
    Otima colêtania
    Abç...

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. cara essas coletaneas são pra matar a saudade mesmo, só musicão! grças a pessoas como vc q o freestyle continua vivo! sucesso e paz! brmastersound@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. cara foi uma das melhores faze da minha vida esas musicas marcosteodoro1976@live.com valew he parabens

    ResponderExcluir
  70. Tell me please the password. I like freestyle music! electric3style@rambler.ru
    thanks:)))

    ResponderExcluir
  71. Parabens! Blog nota dez ,espero a senha.

    dj.nando.mix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Ola, por me passe o desbloqueio dos albuns para que eu possa apreciar mais um pouco o freestyle, vlw abs... dj_andy@hotmail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.