Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

VA - Planet Freestyle Vol. 1 (Mescha Records) (2000)

Para Os Amantes e FreestyleManíacos de Plantão!!
Super Coletânea Com 06 CDs Excelentes.

VA - Planet Freestyle Vol. 1 (Mescha Records) (2000)

Tracklist

01. Free Team - Keep Me
02. Chicco - Why You Crying
03. Database feat. Lil' Rock - Lil' Rock
04. No Chance - Summer Romance (Miami Mix)
05. True Playa's - This Is My Playground
06. Strip T. - You Are The Sunlight (Miami Bass Mix)
07. N.A.D. feat. Olivia - Dreams (Freestyle Radio Mix)
08. Carlos Ray's - Mi Alma
09. T.H.T. - Freestyle Theme
10. E-Beat - Dance Machine
11. Electro Masters - Electro Masters
12. Delta 7 - Bass Generator
13. N.A.D. - Don't Go Away (Original Freestyle Mix)
14. Bob Darwin - The Price For Your Love
15. Black Light - Realize

Download CDs: 1,2,3,4 e Special Edition

21 comentários:

  1. Dj você sé tem reliquias em muiiiiiito bom mesmo,

    se puder Manda Por favor a Senha desse arquivo tambem.

    jorgesilvatavares5@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. se puder Manda Por favor a Senha desse arquivo webmaster.thetempleofboom@gmail.com

    http://thetempleofboom.tk

    ResponderExcluir
  3. ok amigos rapado e jorge, senha a caminho...

    ResponderExcluir
  4. Olá Marinho.
    Parabéns pelo blog. Muito bom mesmo. Acabei de baixar o Planet Freestyle, mas pede a senha. Tem como me mandar?

    Abs e sucesso.
    DJ Leo Machado
    djmasterleo@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. opa léo. obrigado pelo comentario cara, e obrigado tbm pela visita outra vez. sinta-se em casa.
    PS. senha a caminho!
    abraços!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog. Muito bom mesmo. Acabei de baixar o Planet Freestyle, mas pede a senha.aguardo a senha.des de ja agradeço.romario.silva1989@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gracias por los cds amigo siga aelante con su blog que esta muy bueno baby-ranks@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. awesome i been lookin for this series!
    Can you sent it to my email danqitzkhriz@yahoo.com

    ResponderExcluir
  9. Another Firme collection could u send me the password [E-Mail:k1ngp14yb0y@gmail.com
    tnx

    ResponderExcluir
  10. Great post thanks! Pass please.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. can you send me the password to my
    email : xp-@live.ca

    ResponderExcluir
  13. Hi great blog,can you send password

    Juanredman@yahoo.com

    ResponderExcluir
  14. can you send me the password to my e-mail:
    childnico621@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. I love freestyle and thanx for the upload!
    greats cd mixes!!
    can you send me the password please?
    my mail: imstartingfromhereagain@gmial.com
    thanks so much :D!

    ResponderExcluir
  16. Opa gostei do blog ehehe.. já está no favoritos.. faz tempo que eu procuro essas musicas.. falows..
    aé poderia me enviar o password?
    Vinny.ale84@gmail.com
    falows..abs.

    ResponderExcluir
  17. hello
    please send me the password
    ranma-kunstyle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá
    por favor me envie a senha
    ranma-kunstyle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. please send me password!

    send to: xniedrich@live.de

    many greets

    ResponderExcluir
  20. Tell me please the password. I like freestyle music! electric3style@rambler.ru
    thanks:)))

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.