Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

VA - Planet Freestyle 2000 - The Final Countdown

Atendendo ao pedido do Javier (from Bolivia)

VA - Planet Freestyle 2000 - The Final Countdown (2000)

Tracklist

1.Chris Phillips feat. Alexia Phillips - How Do I Go On
2.DJ Lino feat. Julie - Dreaming
3. Tito Puente Jr. feat. Cali Aleman - Can You Feel It
4.Savanna - Change On Me
5.A.M. - The Things You Do To Me
6.Alexia Phillips - Power Of Love
7.Ultramatic - Rock The Planet
8.Flare - If I Could Turn Back Time
9.Lil' Mikey D - Beat It
10.Re Play - Don't Turn Our Love
11.Kathy K - Rhythm Nation 2000
12.Prestige - Bring Back The Love
13.Three Wishes - Genie In A Bottle
14.A.P. Project - Danger Zone
15.D Tour - Feel The Groove
16.GT - So In Love
17.(BONUS) Morgana - Never Gonna Make (Dance Edit)
18.(BONUS) Tito Puente Jr. feat. Cali Aleman - Can You Feel It (Latin Club Dance Mix)

12 comentários:

  1. valw mano otima postagem eu nao conhecia essa copilaçao parabens o blog esta sensacional

    ResponderExcluir
  2. Esse não conhecia Marinho, tenho Planet Freestyle 1,2,3 mas esse 2000 não. Parabéns tá detonando de montão!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Dry. É Tudo Nosso! Já já sai o link.

    ResponderExcluir
  4. Opa oia nois aqui, so as postagem cremosas muito show seu blog Alf parabens e continue com excelentes postagens.

    ResponderExcluir
  5. Opa Regy. Deixa teu email aki pra receber as senhas ok? Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Hi, what is the password for your files. YOu have some good stuff. thanks in advance.

    ResponderExcluir
  7. Thanks for keeping freestyle alive!! pass please.

    ResponderExcluir
  8. DJ Will/ES
    Ai mano...
    To curtindo pra caramba as musicas do site...
    Valeu mesmo. Parabens
    wilhame@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Hola me encanta toda tu musica me puedes mandar el password para este CD por favor.I would also like to have please the other passwords for Planet Freestyle vol.1,2,3, & 4 Juanredman@yahoo.com

    Gracias

    ResponderExcluir
  10. Hi ;)

    Please send me password to piplo@o2.pl

    Thanks & Greet

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.