Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

VA - Freestyle's Greatest Hits (05 CDs) (1993-1996)

VA - Freestyle's Greatest Hits Vol. 1 [SPG] 1993

01 Lookout Weekend
02 Don't Try to Come Back to Me
03 If You Leave Me Now
04 I Want You
05 Spring Love (Come Back to Me) [Club Mix]
06 I'll Be All You Ever Need
07 Funky Little Beat
08 Losing My Heart Over You [Club Mix]
09 What Goes Around, Comes Around
10 Don't Stop the Rock
11 Sending All My Love
12 Dreamboy-Dreamgirl
13 In Paradise [Club Mix]
14 Jam on It

VA - Freestyle's Greatest Hits Vol. 2 [SPG] 1994

01 I'll Be Loving You
02 Catch Me (I'm Falling in Love)
03 Change on Me
04 Someone to Hold
05 If You Only Knew [Power Blade Radio Edit]
06 Love Never Ends
07 Fantasy Girl
08 He Said She Said
09 Because of You
10 My Fallen Angel
11 Party Your Body
12 All Night
13 The Party's Just Begun
14 No Regrets

VA - Freestyle's Greatest Hits Vol. 3 [SPG] 1994

01 When I Hear Music
02 You Know How Much I Want You
03 I Remember You
04 I Need You
05 It's Automatic
06 Summertime, Summertime
07 Don't Break My Heart
08 They're Playing Our Song
09 Look into My Eyes
10 Al-Naafiysh (The Soul)
11 Show Me
12 We Won't Let Each Other Go [Club Mix]
13 Nothing to You
14 Silent Morning

VA - Freestyle's Greatest Hits Vol. 4 [SPG] 1996

01 Diamond Girl
02 Eight Arms to Hold You
03 Maria
04 Together Forever
05 Summer in the Streets
06 Hooked on You
07 Girlfriend
08 Jam the Box
09 I Gave My Heart
10 Tonight & Forever
11 Bad of the Heart
12 Natural Desire
13 Point of No Return
14 Fascinated

VA - Freestyle's Greatest Hits Vol. 5 [SPG] 1996

01 - Joei Mae - Promise Me Your Heart
02 - Janine Garcia - Moving On
03 - Bernadette - You Are The One
04 - David - Love Is The Answer
05 - Teaz II Pleaz - I Know, U Know
06 - Nyasia with George Anthony - Take Me Away
07 - Jose Bohn - Forive Me
08 - Dominica - Gotta Let You Go
09 - Jeremy - All Alone
10 - Poze - It's Not Over

Uploader: DJ Marinho Alf
Passwords Only With Comments!!!

52 comentários:

  1. Uma vez que um grande número de álbuns da freestyleserver.com proprietário. Parabéns rapazes. Pode mandar para mim o arquivo de chave na luna.amara.07@gmail.com. Agradecemos antecipadamente.

    ResponderExcluir
  2. Esses álbuns estão 100%,só tem raridades,espero a senha pra mim curtir essas relíquias. Um abraço.

    dj.nando.mix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Great post. Please send pass. Thanks!

    ResponderExcluir
  4. Aí Marinho valeu mesmo pela esses 5 álbuns,tem musicas que tem um tempo que eu não ouvia,e o melhor é que estão todas com qualidades.Da pra mandar a senha do "mega freestyle box 2",baxei coloquei o comentário mas tó sem a senha. Agradeço.

    dj.nando.mix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. luizklucas@hotmail.com cada dia vc nos supreende cada vez mais! essa coletania é da hora!

    ResponderExcluir
  6. Ótima coleção de Freestyle !

    Aguardo a senha no e-mail: dr.adriano@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito bom. Som das antigas de qualidade! Obrigado por compartilhar! Saudações de Recife!No aguardo do password!
    rodrigofcap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. parabens djmarinho muito bom, mais uma vez uma ótima coleção de freestyle!aguardo a senha.romario.silva1989@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. gtande dj ,arreventou,vlew messmo,kd a senha pow,dickjay2@hotmail.com,abraço

    ResponderExcluir
  10. Grande Mr. Impossible kkkkkkk
    Senhas aki agora só com comentarios...
    Olha Teu E-mail.

    ResponderExcluir
  11. AE tá bombando o seu blog, mais uma coleção animal, arregaço total.
    Queria te perguntar uma coisa: vc tem 2 freestyle mixes do DJ.TINO, pq os links que eu achei pra baixar já estão off.
    Valew

    ResponderExcluir
  12. Tenho Sim Djalma, vc já procurou no blog do amigo ThunderDJ???
    Foi de Lá q eu peguei na epoca.
    Valeu pelos Comentarios!

    ResponderExcluir
  13. MUITO BOM ESSA COLEÇÃO.
    FAVOR MANDAR A SENHA .
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  14. ESQUECI DO MEU E-MAIL...
    andersonrsantos@hotmail.com
    Obrigado

    Essa coleção e otima....

    ResponderExcluir
  15. fala, marinho, fico no aguardo da senha, ótima coleção essa! abraços! tamo junto via orkut, myspace e facebook. alecarvalho78@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. thank you for sharing the love of freestyle with us please email password to grunt3rdbtn@aol.com

    ResponderExcluir
  17. opa eu aqui outra vez trabalho muito bom so falta a senha agora manda a senha amigo ate agora nao peguem nem uma voce nao mandou já fiz dois download e nada de senha buchechaofodao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. these are the oldschool freestyle good collection could u send the password tnx [e-mail:k1ngp14yb0y@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. hola marinho como siempre el mejor blog man y gracias por colocar esta gran coleccion aunque me falta solo un disco y ahora tengo que descargar los 5 jajajaa ,pero no importa es un gran placer descargar de tu blog marinho

    ResponderExcluir
  20. DJ Will /ES
    E ai marinho, blz mano...
    As musicas continuam as mesmas...
    Sempre as melhores...
    Estamos ai, pois o baile não pode parar...
    Vamos voltar ao velhos tempos, musica boa e de qualidade, parabens marinho...
    wilhame@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. This is very nice. Please could you send me password. Thanks !
    freddy.fish@hotmail.co.uk

    ResponderExcluir
  22. Hola me encanta toda tu musica me puedes mandar el password para este CD por favor. Juanredman@yahoo.com

    Gracias

    ResponderExcluir
  23. mui buen trabaj dj marinho ecxelente por favor mandar señla daniel-4801@hotmail.com grazias por su trabajo

    ResponderExcluir
  24. Amigo. estou doidim pra ouvio este som incrivel que eu gosto muito.valeu
    arilson-alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Por favor poderia me enviar a senha, adorei o blog estou baixando tudo hehehe. munddomp3@gmail.com parabéns

    ResponderExcluir
  26. Freestyle never ends!!!

    Muito bom!

    Aguardo a PW!

    Obrigado e parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
  27. Esqueci o e-mail... (post anterior)...
    fabiolemes@live.com

    ResponderExcluir
  28. opa to baixando......no aquardo da senha ok vlw
    djrenato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Otimo blog tava procurando essas musicas ja tem um tempao agora achei agora so mandar a senha ta ae o email edgarblad@hotmail.com. BRigadao

    ResponderExcluir
  30. plase send me the passwort !! thx a lot for this post !!

    ResponderExcluir
  31. Gostei do Blog...
    sou Rodrigo prof° de Hip Hop...
    e gosto de musicas que marcaram o inicio do meu trabalho...
    Meus parabens...

    Por favor me mande a senha ok...
    kfreestyle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Muito bom o blog...
    E essa coleção então, show de bola mesmo.
    Parabéns
    Gostaria da senha para descompactar o arquivo...
    Pode mandar para: vderlei@gmail.com ou então para: vderlei@globo.com

    vlw...

    ResponderExcluir
  33. how can i get the password to open the files im trying to listen to them but can open them thk for ur help

    ResponderExcluir
  34. discorick

    how can i get the password to open the files im trying to listen to them but can open them thk for ur help. my email nrqbarajas@yahoo.com
    VA - Freestyle's Greatest Hits (05 CDs) (1993-1996)

    ResponderExcluir
  35. Bela coletania to baixando tem como vc mandar a senha!!!
    Abç..

    ResponderExcluir
  36. Vai ai o meu email djtonysantos@gmail.com
    belo trab.: Dj Marinho sucesso
    Abç...

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Esta es una buena collection. Aqui esta mi email cofresi21@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Grande postagens mano.
    Gostaria de receber a senha para descompactar tal coleção .

    Abss e parabéns
    ramonluthier@msn.com

    ResponderExcluir
  40. Alguém ai saberia a senha para descompactar esses arquivos?
    Agradeço

    ResponderExcluir
  41. Baixeii alguem manda a senha....
    fabiopereira@vplaneta.com.br

    Vlw galera..!!!

    ResponderExcluir
  42. Ahh mais uma coisa.. obrigado por colocar os cd's, foi uma luta pra conseguir achar eles completos..!! vlw

    ResponderExcluir
  43. Hi,

    can I have the pass for this?
    Thanks in advance! :)

    trutankdawg (at) hotmail . com

    ResponderExcluir
  44. FALA GRANDE DJ MARINHO,O SITE ESTA DE PARABENS MANO MUITA COISA BOA. FICO NO AGUARDO DA SENHA DESSA COLETANIA, E FICA AVONTADE PARA POSTAR UM POUCO DOS SUCESSOS QUE VC DISPONIBILIZA PRA GALERA AQUI TB OK. MANO NA COMUNIDADE DI FUNK ANTIGO - GUTEMBERG DJ MPC. VLW MANO E TAMOS JUNTOS...

    ResponderExcluir
  45. por favor enviar password para este album, VA - Greatest Hits Freestyle (05 CDs) (1993-1996). gracias

    ResponderExcluir
  46. Obrigado por disponibilizar a coleção. Poderia enviar a senha para meu email? ramonluthier@msn.com Obrigado

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.