Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Nyasia - This Is Me (Tazmania Records) 2010

DISPONIVEL!!!
Tá Ae Mais Uma Obra de Arte Dessa Musa do Freestyle
Que Foi Lançada Pela Tazmania Records.

Nyasia - This Is Me (2010)

Tracklist

01- Now & Forever (REMIX)
02- 99 1/2 (ft. Wendy)
03- Broken Heart (ft. Pure Pleazure)
04- Tell Me Again
05- I Don't Want Your Love
06- Betray
07- Wh...o's ...Got Your Love (REMIX)
08- Taking Back
09- Rectify Our Love
10- Physical Attraction (REMIX)
11- Please Don't Wake Me
12- Broken Heart (BrEakAtoN Mix)

EDITZ
13- Forever 1
14- Forever 2
15- Wake Me
16- Betrayed OUTTAKES
17- KelliRose sings for Nyasia
18- Freestyle Industry Showing Love & Support

Production/writing/vocal talent by: Safire, Kenny Diaz, Pompeo Messano, Wendy, Heartbrake, Mike Ferullo, Anthony Ponzio, Rob Federici, Jonelle, Edwim Ra...mos, Pure Pleazure, Nu Image, Ayna, Vanessa Conde, Julio Mena, Carlos Berrios,
Ron Esco, Benjamin Ferrer & others...

The album has brand new tracks, 2 duets, 2 remixes of her classic's &
an unbelievab...

Uploader: DJ Marinho Alf

12 comentários:

  1. blz marinho nyasia e suas musicas marcantes parabens pelo post , vlw flw

    ResponderExcluir
  2. Definitely interested and I'm so excited to hear this one as well.

    When the link is ready, could you please forward to my email address.

    Thanks DJ Alf

    ResponderExcluir
  3. ixi..ela ta diabolica, perdeu aquele brilho angelical kkkkkkk q tinha.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk rocha. ela tá uma coroa gorda da porra agora se tu ver ela ao vivo na radio dela e do marido dela o dj paradise, lá na casa deles....
    valeu pelo comentario!

    ResponderExcluir
  5. Caraca, DJ Marinho tu tá arrebentando, só filé brother, mas cadê o link manda por e-mail por favor.
    wagner.leila@uol.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu ja vi eeles online....o cara tem um par de cdx numark carinhas por aqui pelo brasil...

    ResponderExcluir
  7. amigo le mando el link en breve momentos

    ResponderExcluir
  8. http://radiofreestylebeat.blogspot.com/2010/03/nyasia-this-is-me-cd-2010-tazmania.html

    ResponderExcluir
  9. o visual dela mudou mas as musicas continuam muito boas
    belo post marinho.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.