Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Micmac's Greatest Freestyle Hits - 6CD Box Set


Galera, re-postando mais uma SUPER Coletânea (320 kbps).
Dessa vez agora é da Micmac Records.
Esperamos Muitos Comentários e Que Curtam Bastante!
Agradecimentos aos Amigos NrgZone & Freestyleforever
Por Ajudar com esses Links "Enormes"

Tracklist:

CD 1

01 - & More - You´ll Never Find Another Love Like Mine
02 - Abby Lynn - No More Tears
03 - Andre - Reach For Me Tonight
04 - Angie - Kiss Me Touch Me
05 - Charlie Babie - In The Name Of Love
06 - Charlie Rock - Missing You
07 - Clear Touch - Fallen Angel
08 - Cynthia & Johnny O - Dreamboy-Dreamgirl
09 - David - I´m Not Gonna Cry Over You
10 - Dominica - Love String
11 - Eileen Flores - Touch Me With Your Heart
12 - Exo - Why Did You Do It
13 - Face - I´m Forever Yours
14 - Groove Therapy - Am I Gonna Be The One
15 - Johnny O - I Love You
16 - Judy Torres - Holding On
17 - Laura Enea - Can We Find A Way
18 - Rios Sisters - Are You Looking For Love

CD 2

01 - Abby Lynn - You´re My Only Love
02 - & More - Materialistic Girl
03 - Body & Style - Listen To My Cries
04 - Charlie Babie - You Make Me Higher
05 - Charlie Rock - Listen To Your Heart
06 - Cynthia - Thief Of Hearts
07 - Johnny O - Highways Of Love
08 - Maria Nichole - Give A Little Love
09 - Nancy Otero - Dedicate Nmy Love
10 - Nyasia - Now & Forever
11 - Rios Sisters - You
12 - Soave - Crying Over You
13 - T.P.E. feat. Adam Marano - Then Came You
14 - Tiana - First True Love
15 - Tonasia - Wondering
16 - Two Without Hats - Try Jazz
17 - Willie Valentin - I´ll Never Leave You
18 - Julia Santana - Surrender Your Heart

CD 3

01 - Maribel - Don´t Make Me Promises
02 - Eileen Flores - I Have Dreams
03 - Cynthia - Endless Nights
04 - Soave - If You Want Me
05 - Johnny O - Fantasy Girl
06 - Nyasia - Who´s Got Your Love
07 - Solid - Loving You
08 - David - No Regrets
09 - Face - Happy Days
10 - George Anthony - What Will It Take
11 - Rios Sisters - Hold Me
12 - Tiana - Come To Me
13 - Cynthia - What Will It Take
14 - Tonasia - Tears Of Tears
15 - T.P.E. feat. Adam Marano - Forever & A Day
16 - Wendy - I Know
17 - Willie Valentin - No Matter What
18 - Two Without Hats - The Breeze

CD 4

01 - Johnny O - Memories
02 - Cynthia - Love Me Tonight
03 - Clear Touch - Surrender Your Heart
04 - Tiana - Tell Me Why
05 - & More - Soul On Fire
06 - Cynthia - Change On Me
07 - Soave - Don´t Look Back
08 - Nyasia & George Anthony - Take Me Away
09 - Bobby Coleman - Must Be The Music
10 - Clear Touch - Cherish
11 - Nyasia - Two Time Lover
12 - David - Your Love
13 - Nyasia & David - Stronger Together
14 - Rios Sisters - Are You Looking For Love
15 - T.P.E. feat. Adam Marano - Dance With Me
16 - Tonasia - Game Of Love
17 - Two Without Hats - B.V.D. Countdown

CD 5

01 - Nyasia - Heal My Broken Heart
02 - Coro - Tell Me Why
03 - Clear Touch - Keep On Searching
04 - Johnny O - We Can´t Go On This Way
05 - Cynthia - Every Time I Look At You
06 - Exo - Do Or Die
07 - David - Chances Are
08 - Lorenzo D´Lan - If You Were Mine
09 - T.P.E. feat. Adam Marano - Silent Night
10 - TC - I Need You
11 - Tiana - I Will Be The One
12 - Nyasia - Midnight Passion
13 - Class - Find Another Puppet
14 - Janine - Moving On
15 - Body & Style - Untouchable
16 - Vickey Ryan - Love´s Gonna Get You
17 - Two Without Hats - Young And Beautiful

CD 6

01 - Exo - It´s Just Begun
02 - Jennifer C - Something About You
03 - Avedis - Let Me Be The One
04 - Danielle Simeone - Everything Inside Me
05 - Nu Image - Who´s Gonne Give You Love
06 - Iris - Let´s Run Away
07 - Aby - Right State Of Mind
08 - Tru Voices - Dedicated (360 Mix)
09 - Nyasia - Love & Harmony
10 - David - On My Mind Seven Days A Week
11 - Danielle Simeone - When Will You Love Me (Promper´s RMX)
12 - Anjay - Yesterday
13 - Elissa - The Truth
14 - Katiana - Only In My Dreams
15 - Laura - In Your Arms
16 - Mia - You Are My Love
17 - Stefano - I Wonder Why

26 comentários:

  1. ola meu grande amigo dj marinho boa noite . gostaria de falara para vc que seu blog esta abalando vc esta de parabens amigo gostei muito de ver esse mic mac´s greatest freestyle hits . olha marinho vc e unico que tem esse 6 cd box set postado gostei muito .... fica com deus felicidade para vc e sua familia querida boa sorte em tudo

    ResponderExcluir
  2. Gracias Amigo Pedro Saint.
    Seu Blog Tambem Está Detonando. Muita Informação e Discografias. Parabéns.
    Felicidade Para Voce e Sua Esposa Cris (freestylewoman)
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia dj marianho. seu blog é de deixar qualquer amante do freestyle alucinado, parabens.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Jorge.
    Obrigado Pela Visita, Amigo.
    Seja Bemvindo!
    Qualquer Coisa Deixe Seu Email.

    ResponderExcluir
  5. Dj Esse é meu e-mail

    jorgesilvatavares5@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. ei marinho, se eu baixar pedirá senha?

    ResponderExcluir
  7. Sim Wellington. Todas Minhas Postagens Tem Senha.
    O Objetivo aki é fazer com que a galera se acostume em comentar o q baixar. Afinal, comentar não cai o DEDO!
    Deixa teu email depois de comentar q eu envio a senha!

    ResponderExcluir
  8. otima coletania.....
    é sempre bom escultar o que nos fazia sair de casa aos finais de semana pra se reunir com os amigos e ir nos bailes....

    aguardo a senha...abraços
    emusicplanet@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. wats the password?

    email is lamaravilla1991@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. primeramente felicidades por estos maravillosos aportes y pensando en disfrutarlos serias tan amable de enviar el pass para.... Maggotron.rar
    mide 780 mb .....
    Maggotron - The Best Of (12 CDs)

    mi mail polomgx@hotmail.com
    tnks

    ResponderExcluir
  11. Hola me encanta toda tu musica me puedes mandar el password para este CD por favor. Juanredman@yahoo.com

    Gracias

    ResponderExcluir
  12. ola dj marinho tudo bem gostaria de falar que esse album Micmac's Greatest Freestyle Hits - 6CD Box Set bela postagem felicidade pra vc e sua familia

    ResponderExcluir
  13. Andrey DJ
    Show de bola cara, só som maneiro - continue sempre...Abraços Andrey DJ -
    m4rc10_dj@ig.com.br

    ResponderExcluir
  14. Seu blog ta demais !

    visitando aqui sempre, hehe

    aguardo a senhaaa

    ;)

    abraçooo

    mauriciojuniorbh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. ola, fiz download do maggotron.rar e nao recebi a senha ainda, poderia me enviar?
    desde jah agradeço...

    egr_rj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Pessoal!
    Anteontem, conhecei o site de vocês e achei muito legal. Parabéns pelo trabalho.
    Como sou um grande fã, também, de Free Style há mais de 18 anos, então baixei esse material acima. Agora, é só ouvir pra ver qual é e acho que vou encontrar coisas muito interessantes pra relembrar os velhos tempos, claro.
    Alguém poderia me dizer onde encontrar vídeos de Free Style pra baixar?
    Meu e-mail pra contato: sargsjoe@hotmail.com
    Um grande abraço a todos e até a próxima.
    João (Brasília-DF)

    ResponderExcluir
  17. Entre muitas essa coletânea e show de bola me manda a senha por gentileza djnilsom@hotmail.com abraço

    ResponderExcluir
  18. Por favor passe a senha dos CDs do Maggontron.
    Emails:
    paulo.sergio_ps@hotmail.com
    paulo.sergio_ps@live.com

    Obrigado
    Paulo

    ResponderExcluir
  19. Ola DJ, boa noite, gostaria de ouvir sua mixagem para poder posta, mais os discos da MicMec são o maximo, sou Dj mais não faço festas isso para mim é um hobby, gosto de mais.
    Maius para poder ouvir as sua mixagens preciso de senhas, se puder mim enviar ficaria muito agradecido.
    abraços,
    Ricardo Menezes - Salvador - Ba.
    E-mail : riccardo menezes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. fala marinho, excelente poste. um verdadeiro túnel do tempo. pode enviar a senha para este e-mail por favor. valeu!

    sidnelson27@bol.com.br

    ResponderExcluir
  21. Excelentes posts,só pedrada,parabens pelo blog,Miami Bass foreveeeerrrrr..........

    ResponderExcluir
  22. alo broder beleza eu queria que se puder me ajudar a baixar um musica que eu nao sei o titulo e o cantor só como melo do dispensado nunca mas eu a escutei. meu email é andrejvsfree@hotmail.com agradeço desde ja

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.