Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Micmac Records: Battle Of The Freestyle DJ’s (04 CD Set)

A Batalha Já Começou...

Micmac Records: Battle Of the Freestyle DJ’s
Box Set Com 04 CDs Non-Stop Mix

Tracklist

DISC 1:
1. Battlemix - DJ Camine Di Pasquale
2. Battlemix - DJ The Plexican
3. Battlemix - DJ's T & A (Tank & Atlas)
4. Battlemix - DJ Nedu Lopez-Belo Horizonte
5. Battlemix - DJ Badmixx
6. Battlemix - Dj Rhoq
7. Battlemix - DJ Doc Holiday

DISC 2:
1. Battlemix - Dj Ace
2. Battlemix - Dj J.V. Kidd
3. Battlemix - Dj Pete Zavala
4. Battlemix - Dj Spinelli
5. Battlemix - Dj Dan Ski
6. Battlemix - DJ Wheel Master Rob
7. Battlemix - DJ Soul

DISC 3:
1. You Take Me Higher - Charlie Baby
2. Then Came You - T.P.E.
3. Love Me Tonight - Cynthia
4. Fantasy Girl - Johnny O
5. Highways Of Love - Johnny O
6. If You Want Me - Soave
7. Wondering - Tonasia
8. I'm Forever Yours - Face
9. Change On Me - Cynthia
10. Now & Forever - Nyasia
11. You'll Never Find Another Love - & More
12. Crying Over You - Soave
13. No More tears - Abby Lynn
14. Missing You - Charlie Rock
15. No Regrets - David
16. Why Did You Do It - Exo
17. Touch Me With Your Heart - Eileen Flores

DISC 4:
1. You - Rios Sisters
2. I'm Not Gonna Cry Over You - David
3. Try Yazz - Two Without Hats
4. Dreamboy Dreamgirl - Cynthia/Johnny O
5. Can We Find a Way - Laura Enea
6. First True Love - Tiana
7. Games Of Love - Tonasia
8. Every Time I Look At You - Cynthia
9. Reach For Me Tonight - Andre
10. Who's Got Your Love - Nyasia
11. Loving You - Solid
12. I Have Dreams - Eileen Flores
13. Hold Me - Rios Sisters
14. Don't Make Me Promises - Maribel
15. Love String - Dominica
16. Listen To My Cries - Body & Style
17. Surrender Your Love - Clear Touch

Details
Distributor: RED Distribution
Recording type: Studio
Recording mode: Stereo
SPAR Code: n/a

30 comentários:

  1. Pow DJ Marinho, desse jeito não dá nem pra respirar, toda vez que entro no seu blog já outra novidade, tô passando mal aqui.
    Esse já tem link??????? kkkkkkkk!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Opa! Blz de coleção! Dá para liberar a senha? ;-)

    ResponderExcluir
  3. Claro Dr. Basta passar a receita. no email!

    ResponderExcluir
  4. muito show o blog do dj marinho fora suas postagens esse cara tem o DOM abração a todos djs e ao própio narinho....

    ResponderExcluir
  5. Marinho vc ta froid com esses albums aja HD kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Valeu Leo Wagner e DJ Boy Pela Visita e Pelos Comentários.
    Boy: Compra Logo Um de 1 Terabyte, Pq Ainda Vem Mais Por Ae.... kkkkkkk
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. ola dj marinho relmente seu blog esta muito lindo tembem ja quero deichar um abraço para meu amigo dj wagner santos que tem visatado seu blog qualquer dia desse vou ai dançar dança do galooooooo kkkkkkkkk um forte abraço para vc boa sorte para vc e sua familia .quero falar que o freestyle não para todos... . somente para pessoa como vc que conhece o maior estilo de todos os tempo. the best of freestyle music forever dj marinho som na caxa

    ResponderExcluir
  8. Hello. Awesome site. Whats the password?

    ResponderExcluir
  9. marinho vc e cara do freestyle sempre humilde isso e muito bom

    ResponderExcluir
  10. Tito, what ur email?
    pedro saint, gracias amigo!

    ResponderExcluir
  11. thank you for keeping freestyle alive and well grunt3rdbtn@aol.com

    ResponderExcluir
  12. bacana demais ja baixei so falta conferir, abraços, djclaudinho100@hotmail.com

    aguardo a senha.

    ResponderExcluir
  13. Mais hum para o Baú valeu marinho Valeu....

    ResponderExcluir
  14. parabéns...cada vzs que olho o blog mais coisa boa aparece...fantastico....
    abraços


    emusicplanet@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. dj marinho


    Desse jeito eu vou baixar todas postagem que você colocar. abraço
    jorgesilvatavares5@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Please send password - crypticw@yahoo.com

    ResponderExcluir
  17. This is one of the few Mic Mac cd's that I don't have in my collection! And my friend Rhoq did a mix on here! I would love to get this! Thanks friend and thank you for all the great music! You are the best! crypticw@yahoo.com

    ResponderExcluir
  18. Exelente disco password bayax08@live.com.mx

    ResponderExcluir
  19. DJ Will /ES
    E ai marinho, blz mano...
    As musicas continuam as mesmas...
    Sempre as melhores...
    Estamos ai, pois o baile não pode parar...
    Vamos voltar ao velhos tempos, musica boa e de qualidade, parabens marinho...
    wilhame@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Parabens marinho pelo seu blog,essa coleção da micmac é show de bola e só vc mesmo para nos brindar com esses vinhos maravilhosos que se encontra aqui em sua adega!!!!!!!KKKKKKKKK!!!!O que esta provado que qto mais o tempo passa mais ficamos maravilhados por esse estilo que contagia mais e mais !!!!valeu amigo!!!serginhomelody@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. César:

    nao esqueça de mim pass do battle of the freestyle dj's e do 12'' inche of micmac...

    Veleu marinho

    ResponderExcluir
  22. meu email - FREESTYLECONNECTEXTREME@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  23. Velho to loco com esses cd me manda a senha!!!!!
    djwallacemix@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Tell me please the password. I like freestyle music! electric3style@rambler.ru
    thanks:)))

    ResponderExcluir
  25. Tell me please the password. I like freestyle music! electric3style@rambler.ru
    thanks:)))

    ResponderExcluir
  26. Hemã Olá sou um fã de freestyle e coseguir um tempo eu misturar estes, por favor oscargiraldogomez@gmail.com senha emviame

    ResponderExcluir
  27. Tell me please the password. I like freestyle music! electric3style@rambler.ru
    thanks:)))

    ResponderExcluir
  28. SHOW O ALBUM
    TERIA COMO ME ENVIAR A SENHA POR FAVOR
    GILMAR.SINISTRO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  29. NEDU LOPES DETONOU ASSIM Q PUDER ME ENVIE A SENHA NOVAMENTE:
    DJWALLACEMIX@GMAIL.COM

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.