Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Mega Freestyle Box (11 CDs Box)


Mais Uma Super Coletânea Com 70 Top Freestyle da ZYX Records
É Pra Nenhum Colecionador Botar Defeito!!!

Uploaders: Marinho Alf & Adrianoeditz
Links Únicos e Senhas Somente Com Comentários Dignos e Merecedores!

Mega Freestyle Box Vol. 1

Tracklist CD-1 :

1. Freak Style - electric boogie
2. Cutmaster - famous freestyle cuts
3. Sweet TB - groove me
4. The Freestyle Crew - let´s jam tonight
5. Freestyle Project - music for my soul
6. Q-Baze - you´ll find the way
7. Anthony Norris - why
8. Randy - wanna be your lover
9. Beatproduction - tell it to my heart
10. Pandera - we´ve got the power
11. N. Y. City Beats - n. y. city beats
12. Quaterback - operator
13. Joy-Lab - passion
14. Black Power - shake it to the dancefloor
15. Freestyle Project - gotta feel da groove
16. Freak Style - freestyle in da house
17. Smash - crazy for love


Tracklist CD-2 :

1. The Freestyle Crew - wildstyle
2. Pandera - cecilia
3. Double Effect - freestyle melody
4. Freak Style - check your body
5. Freestyle Project - rock your body
6. Pandera - celebrate da summertime
7. Smash - be my lover
8. Rose MC - da partyjam
9. Sweet TB - let my fly
10. Black Power - shake it baby
11. Bodywork - electric workout
12. Cutmaster - famous freestyle cuts 2
13. Anthony Norris - funky beat
14. Freestyle Project - don´t stop 2 body rock
15. Da Flavours - here comes da flavour
16. Pandera - in my dreams


Tracklist CD-3 :

1. Newtronic - let´s dance
2. Pandera - night and day
3. Lady K. Cee - prison of love
4. Double Effect - don´t stop the music
5. Freestyle Project - pump this party
6. Bubble J. - time don´t fool
7. Randy - sexy love
8. Beatproduction - shake your body
9. The Freestyle Crew - wildstyle part 2
10. Free Style Connection - you´re the one
11. Bibble J. feat. Angel - du bist mein engel
12. Pandera - lunica donna per me
13. Randy feat. Janina - feel my passion
14. Project P. feel it
15. Quaterback - touchdown
16. Bubble J. up and down
17. Freestyle Project - baby baby baby
18. Sunseeker - anymore


Tracklist CD-4 :

1. Anthony Norris - all i want is you
2. Freediver - deeper and deeper
3. Double Effect - ampere x
4. N. Y. City Beats - bakerstreet
5. Freestyle Project - let your body rock
6. Smash - show me the way
7. Patricia Simon - you make me smile
8. Bubble J. - true love
9. Nicolai Thomas - stay with me
10. Dave Gold - enjoy the silence
11. Double Effect - devil
12. Trouble G. get it baby
13. Anthony Norris - just 4 you
14. Sun Beat - hand cuff´s
15. V.T. - laura non cé
16. Pandera - join the summertime
17. Patricia Simon - summer freak time
18. Bubble J. feat. Angel - du nur ganz allein

Créditos: Adriano (freestyleforever)

23 comentários:

  1. obrigado pelos créditos amigo pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  2. DJ ESSAS COLETâNEAS É SÓ O TODDY.

    OBRIGADO POR VOCÊ POSTAR ESSAS RARIDADES,

    ResponderExcluir
  3. Qual a senha pra descompactar o arquivo

    ResponderExcluir
  4. dj qual é a senha para esse arquivo?



    jorgesislvatavares5@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. qual a senha tô louquinho pra curtir

    negochulapa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Encontrei a Lenda do tesouro perdido
    preciso de mais uma pista!!!
    A senha pra desvendar o Tesouro...

    ResponderExcluir
  7. Deixa de chorar nego chulapa kkkkkkk
    senha a caminho.

    ResponderExcluir
  8. Caraca Marinho meu amigo cada vez mais você ta mim deixando sem HD kkkkk Valeu meu Brother.....

    ResponderExcluir
  9. Olá amigos amantes da música freestyle. Por favor, envie-me a palavra chave seria para Freestyle Mega Box (11 CDs Box). Obrigado. Há muitos álbuns importantes aqui: p. Email: luna.amara.07@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. ola amigo tudo bem exelente postagem so raridade qual é a senha desse cd ficarei muito grato se vc me enviar -- e mail -- renatocybermano@hotmail.com sucessos

    ResponderExcluir
  11. DJ Will /ES

    Mano, essa coletane freestyle é o maximo...
    Somente raridade as mais tocadas nos bailes...
    wilhame@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Cara Brilhate Post!!!
    Obrigado Por Presentear Os Amantes do Fresstyle!!!

    ResponderExcluir
  13. Valeu DJ Junior.
    Obrigado a voce pela visita.

    ResponderExcluir
  14. Digo: Brilhante, Post...

    Deus abençoe seu trabalho, esse Box Só tem filé!!!

    Vou dedicar os créditos do blog e a vc dj( no meu set) Na Rádio onde Trabalho Ok!!!

    juniosilva94.5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Amazing posts! Good to see there are plenty of us listening to this music!
    Passwd to fun.cruiser@yahoo.com please!

    ResponderExcluir
  16. faz tempo que eu procuro tanta musica num luga so e so aqui achei .vc e d+++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  17. djmarcinho2pc@hotmail.com
    obrigado só faltou a senha.abraços

    ResponderExcluir
  18. Hola me encanta toda tu musica me puedes mandar el password para este CD por favor,y tambien los passwords para el Vol. 2 and 3 de esta serie. Juanredman@yahoo.com

    Gracias

    ResponderExcluir
  19. OBA!
    ESSA SUPER COLETnia PODE FSER PARTE DA MINHA COLEÇÃO
    DES DE J´UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.