Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Freestyle Project - Albums (04 CDs)





VA - Freestyle Project - Free Styling (1998)

01 Get on da floor. [Extended Mix]
02 Rock your Body
03 Music for my soul. [Extended Mix]
04 Electronic Love feat. Envelope
05 In my dreams. [Freestyle Project Remix]
06 We've got the Power feat Pandera
07 Check your Body feat. Freak Style
08 2 The Beat feat. Kickdown
09 Brilliance feat. DJ Crack
10 Famous Freestyle Cuts feat. Cutmaster
11 Electric Boogie feat. Freak Style
12 Let's Dance feat. Newtronic

VA - Freestyle Project - From Old 2 New School (2001)

01 Electric Reality. [Club Mix]
02 Freak Tonight. [Long Freak Mix]
03 Let Your Body Rock. [Short Cut]
04 Hey Mr. DJ.[Short Cut]
05 Music Don't Stop. [Club Mix]
06 Pump Da Beat. [Extended Mix]
07 Cecilia. [Freestyle Project Remix]
08 Rock Your Body. [Scratch Mix]
09 Music For My Soul. [Vocoder Mix]
10 Freak Tonight. [Magic Vocoder Chords Remix]
11 Electric Reality. [Da Freak Mix]
12 Get On Da Floor. [808 Mix]
13 Music Don't Stop. [Da Freak Mix]
14 Megamix. [Short Cut]

VA - Freestyle Project - Spinning Da Wheels (2001)

01 Spinning Da Wheels (Intro)
02 Get up and Party
03 Pump this party
04 Gotta feel the Groove
05 Do What Ever You Want
06 Let's jam tonight
07 N.Y. City Beats
08 Night and Day
09 Time Don't Fool
10 Celebrate Da Summertime
11 Freestyle In Da House
12 Funky Beat
13 All I Want Is You
14 Just 4 You
15 Sudden End
16 Get up and party. [Remix]
17 Pump This Party. [Hyperbeat Mix]
18 Gotta Feel Da Groove. [Remix]

VA - Freestyle Project - Welcome 2 Electric City (2003)

01 Baby baby baby. [Club Mix]
02 Music for my soul. [New Club Mix]
03 Don't stop 2 body rock. [Club Mix]
04 Pack jam. [Short Cut]
05 Time don't fool. [Club Mix]
06 True love. [Short Cut]
07 Do what ever u want. [Club Mix]
08 Baby baby baby. [Extatic Melody Remix]
09 Rock your body. [Extended Mix]
10 Music for my soul. [Vocoder Mix]
11 Get on da floor. [Extended Mix]
12 Megamix pt. I [Short Cut]
13 Megamix pt. II. [Short Cut]
14 The freestyle megamix. [Short Cut]

Uploader: DJ Marinho Alf
password only with comments!

29 comentários:

  1. AÍ DJ, TEM COMO MANDAR A SENHA PARA DESCOMPACTAR O ARQUIVO? SE TIVER COMO EU AGRADEÇO...PARABÉNS PELO TRABALHO E FIQUE COM DEUS...UM GRANDE ABRAÇO..."""BARBOSINHAFUBUIA - BRASÍLIA/DF"""

    ResponderExcluir
  2. CLARO Q TEM FUBUIA, BASTA VC DEIXAR SEU EMAIL AKI PARA RECEBER A SENHA.

    ResponderExcluir
  3. tienes muy buena musica,eres el mejor...
    please send password arcax@hotmail.com thankyou friend

    ResponderExcluir
  4. Valeu Marinho pela senha do "mega freestyle box" consegui descompactar o 2.Seus trabalhos estão com nota 10,os álbuns "freestyle project" algumas musicas eu conheço outras não,aguardo a senha para conferir essas coleções .Fica com Deus!
    dj.nando.mix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. por favor me manda a senha ferreiera@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. MARINHO ESSA COLETANIA E MUITO MANERA VOCE ESTA DE PARABEMS SIGA FORTALECENTO ESSE RITIMO PORQUE ESSE HITS E MUITO ESPECIAL TEM UM PUBLICO FIEL E PORISSO QUE O FREESTYLE CONTINUA IMBATIVEL VAMOS QUE VAMOS!!!! FICO TE AGUARDANDO ASSIM QUE PUDER ME MANDE A SENHA ESTOU ANSIOSO PARA CONFERIR ESSA COLETANIA DO FREESTYLE PROJECT EA COLETANIA FURIA FUNK VALEU!!!

    ResponderExcluir
  7. Valeu Leandro.
    So Faltou Vc Deixar Seu Email.

    ResponderExcluir
  8. Abuso de novo você DJ Marinho Alf. A melhor banda de fazer oldschool tradução <> newschool. Obrigado para o pacote. Por favor, envie-me minha senha. DJAB - djadobar@gmail.com. You rock my friend :-)

    ResponderExcluir
  9. eh ai marinho esto baixando estes cds dever ta de mais valeu meu abraço

    ResponderExcluir
  10. meu amigo DJ MA. Por favor, compartilhe seu projeto freestyle comigo. espero que a sua não pedir muito. Obrigado. Bom trabalho. necessidade de senha: D

    ResponderExcluir
  11. DJ
    ESTA COLETÂNEA É SHOW DE BOLA, PARABENS, ESTOU ASSIM COMO VOCE TENTANDO AO MAXIMO TENTANDO DIVOLGAR O FREESTYLE, OBRIGADO POR ESTAR FAZENDO ESTE TRABANLHO. ABRAÇO

    jorgesilvatavares5@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. opa outros albuns muito bom eu estou realizando todos os meus sonhos com estes freestyle todo^^

    ResponderExcluir
  13. Melhor Coletânia IMPOSSIVEL !
    Ai DJ Marinho, por gentileza me manda a senha ?
    emersonsouza2008@yahoo.com.br

    Valeu mesmo .

    ResponderExcluir
  14. Man! Great collection! Thanks! Let me listen it) Send me a pass ) vasp17@gmail.com )))) THX!

    ResponderExcluir
  15. Dj Will/ES

    Ai marinho essa coletanea é brincadeira cara... muita musica boa junta...
    Parabens mano.
    wilhame@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. mano! eu nunca vi nada parecido muito bom mesmo.vocês estão de parabens,por gentileza me manda a chave para eu descompaquitar se for posivel,eniomiguelus@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. Opa. Paarabéns pelo post, pode me enviar a senha por favor. hersio@gamil.com

    ResponderExcluir
  18. looking 4 pass if have it i would love it thanks (( ONE_SEXY_BASTARD@YAHOO.COM ))

    ResponderExcluir
  19. Por favor poderia me enviar a senha, adorei o blog estou baixando tudo hehehe. munddomp3@gmail.com parabéns

    ResponderExcluir
  20. Arrepiando novamente heim dj?!!!
    Preciso da senha pra curtir teu trabalho...
    abração... djbrunaomsn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Bo noite, é um grande post. Obrigado.

    ResponderExcluir
  22. ola dei uma olhada nos poste me interessei bastante, quero saber como que faço para baixar os cd´s
    chavinho1022009@hotmail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.