Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

DJ Bossi - The Best Of Freestyle In The Mix (02 CDs)




Tracklist Vol. 01

1. Shannon - Let the Music play
2. Count 2-20 - You are the One
3. Sheena D. - Self Control
4. Stevie B. - Dreamin of Love
5. Dino - Summergirls
6. Freestyle - Don´t stop the Rock
7. G.T. - I need you
8. Johnny O - Memories
9. Johnny O - Don´t go away
10. Dr. Tony Garcia - I can´t live without you
11. Lil Suzy - Love can´t wait
12. Artie - I Believe
13. Stevie B - Funky Melody
14. Stevie B - In my Eyes
15. Collage - Diana
16. Split Mirrors - Voices
17. Stonay - Hold me tight
18. Naif - Luv me Baby
19. Meg - Lover Girl
20. In Order - You´re the one
21. Intonation - Need you in my Life
22. Collage - I´ll be loving you
23. Timmy T. - You´re the one that i Love
24. Officer Elios - Baby Gimme
25. Tony Garcia - Real Love
26. Tony Garcia - Take me in your arms
27. Gina Dee - Limelight
28. Intonation - Died in your arms
29. Freestyle Con - You´re the one
30. Naif - Can´t stop the Love
31. Johnny O - Fantasy Girl
32. Mystery P. - Smart Thing
33. Free System - This Love is not right 4 you
34. Chicco - Oh Girl
35. T.H.T. - Don´t set me free
36. Beatproduction - Tell it to my Heart
37. Chicco - Up Down
38. Freestyle Proj. - Electric Reality
39. Body Base - My Only Desire
40. Body Base - Crying In The Dark
41. Scoopy - Everybody
42. Tribe - I can´t live without you
43. Irene - Without your Love
44. Smash - Heat of the Night
45. Gina Dee - Leave me not alone

Tracklist Vol. 02

01. Britney Spears - Oops
02. A.f.a. - Der blaue Planet
03. Stevie B - Spring Love
04. The Officer - La Musica
05. The Officer and Elios - Don´t break my Heart
06. Dario - Run to me
07. Free Maxx - Only you
08. Lil Suzy - Take me in your Arms (Summer)
09. Modern Bass - Fantasy Girl
10. Julia Evita Hernandez - Don´t walk away
11. Free System - Angel
12. Linda Furatdo - Wait for me
13. Apollo - Say you will
14. N.Y. City Beats - That smile on your Face
15. Operator - Emergency
16. Smash - Show me the Way
17. Free System - Take u Higher
18. Freestyle Projekt - Don´t stop 2 body Rock
19. Funkyblasters - Hide and Seek
20. Bodywork - Queen of the Night
21. Ximena - I wanna Dance with somebody
22. Mc G. Gabriel - Depends on you
23. Larusa - In your Life
24. Ceres - Inside to outside
25. Thiago Derucio - Next to you
26. Collage - Who´s crying now

Uploader: DJ Marinho Alf

17 comentários:

  1. Mano desse jeito não Hd que de kkk valeu mano Vc é o cara heheheh Fui OBG

    ResponderExcluir
  2. thx for this post very nice thx a lot
    pleas saend me the passwort

    dog@mymail.ch

    see you soon

    ResponderExcluir
  3. Ae post show!!! 100% freestyles mesmo
    Um Grande Abraço

    manda a senha pra mim: dfs07@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa postagem é show! freestyle na veia. Espero a senha valeu.

    dj.nando.mix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Can you sent the password to my email, please!!! deejay_torrent@yahoo.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. grandes postagens...raridades..parabéns pelo blog...
    vivi essa epoca maravilhosa, tempos bons da minha juventude....

    aguardo password... e-mail: emusicplanet@gmail.com
    abraços

    ResponderExcluir
  8. bela postagem

    porfavor me mande a senha

    ferreiera@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. gostei, mas eu preciso da senha ;S

    manda?

    edersondalabrida@hotmail.com abrasss

    ResponderExcluir
  10. please send password to fpresiado@live.com why dont u post the password here?

    ResponderExcluir
  11. hi,
    because it is the rule of the blog: email and passwords only with comments.

    ResponderExcluir
  12. manda ai senha pra mim quero curtir esses miames no fim de semana.djmoises1-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Obrigado por compartilhar seu acervo conosco. Aguardo a senha meu camarada.

    cr_pacman@hotmail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.