Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Collage - Chapter's Box Collection (04 CDs)


Collage - Chapter's Box Collection (04 CDs)

Collage - Chapter 1

01 - I'll Be Loving You
02 - Gangster Of Love
03 - Tell Me Boy Tell Me Girl
04 - Angel
05 - Diana
06 - Cheap Thrills
07 - From Here To Eternity
08 - Her We Go Again
09 - Diana (House Mix)
10 - Tell Me Boy Tell Me Girl (House Mix)
11 - Gangster Of Love (Street Mix)
--------------------------------------------------------------
Collage - Chapter 2

01 - Angel
02 - Love Of A Lifetime
03 - Falling In Love
04 - When I Look Into Your Eyes
05 - Love Me Or Leave Me
06 - Maria
07 - Let's Fall Ii Love
08 - I'll Always Love
09 - When I See You
10 - I Feel Love
11 - Close To You
12 - Buzz Buzz
13 - All That I Want
------------------------------------------------------------------------
Collage - Chapter 3

01 - Tonight
02 - Who's Crying Now
03 - Information
04 - I'll Give You My Heart
05 - Precious Love
06 - Can't Get Over You
07 - If Your Not Sure
08 - Let Me Be The One
09 - Victoria
10 - Give Me All Your Love
11 - Get With You
12 - Summer Night
13 - Player
14 - What About Me
15 - Let Me Be The One
----------------------------------------------------------------------
Collage - Chapter 4

01 - I’ll Be Loving You
02 - Jessie’s Girl
03 - Higher
04 - Set Your Love Free
05 - Always
06 - Naked
07 - I Know What I Want
08 - Right B4 My Eyes
09 - How Long
10 - Play With Me
11 - Higher (Keven Maroda Remix)
12 - Set Your Love Free (Electrik Pulse Remix)

16 comentários:

  1. Collage freestyle de primeira.Um abraço.

    dj.nando.mix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. fala, marinho! se puder, me passa a senha por esse e-mail: alecarvalho78@gmail.com
    abraços!

    ResponderExcluir
  3. Por favor a senha Marinho, essa coleção eu não tenho.
    djvelinh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por carregar este álbum. Singers é um dos meus favoritos. Eu posso ter acesso ao arquivo Cheitei vendas? Vá em frente, não parar por aqui: D

    luna.amara.07@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Esse é dos boms mano valew heheheehe

    ResponderExcluir
  6. OLA VC PODE ME MANDAR A SENHA PARA ESTE EMAIL IAGO.T@HOTMAIL.COM OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  7. Raridade pura adorei este cd do Collage Musica de Qualidade estão de parabens.
    Iago.t@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Dj Will / ES
    Ai bacana demais o site...
    Otima postagem. Um site muito banca mesmo muita musica boa... PARABENS e continue assim.
    wilhame@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. great collectio can you please send me the password sblep@aol.com

    ResponderExcluir
  10. por favor mandame el password ! I love this music and cant find it anywhere else . you are the best . gracias

    mikemontez76@yahoo.com

    ResponderExcluir
  11. muito shows este blog essa coletania é show. por favor tem como mandar a senha

    meu email é marcos.vlk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. CARACA BROTHER ESSE CD Ñ PODE FALTAR!!!!!
    SE Ñ FOR ICOMODAR MUITO, PODE MANDA A SENHA PRO MEU E-MAIL POR FAVOR...rdirom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. gosto das musicas de Collage
    passar a senha para meu e-mail
    maykonmayk@hotmail.com ou maykonbelmont@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. SE Ñ FOR ICOMODAR MUITO, PODE MANDA A SENHA PRO MEU E-MAIL POR FAVOR

    maykonbelmont@hotmail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.