Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Coleção Furia Funk (05 CDs)

Furia Funk
Label: Discovery Records
Format: CD
Country: Brasilia -DF
Seleção de Repertório: Nino Mix (Planet DJ's) e DJ Jamayca (Alibi)


Tracklisting:

Volume 1:

1. Spyder D- Smerphies Dance (Remix)
2. Joeski Love - My Girl
3. M-4 Sers - My Friend
4. Mantronix - Who Is It?
5. Mc Shan - Left Me Lonely
6. Steady B - Use Me (Before I Go)
7. Arcade Gang - Radio Activity
8. EPMD - You Got's Chill
9. Audio Bass Crew - Hello Barroso
10. Bass Crew - When Doves Funk
11. Whisky Davis - Charley
12. Matthw Fisher - Can't You Feel My Love
13. KGB - Ponte Aérea

Volume 2:

1. MC ADE - Rocky'n All Over
2. Lovebug Starski - You've Got Believe
3. Spyder D - I Can Wait
4. Planet Patrol - Play At Your Own Risk
5. Gucci Crew II - They Call Me Gucci
6. A - Saga - Professor X
7. Rodney O & Joe Cooley - DJ's & MC's
8. Prime Choice - The Beat Is Fresh
9. Eddie D - Cold Cash Money (Dub)
10. End Games - Ecstasy
11. Beastie Boys - Slow Ride
12. Rust P & The Sure Shot Three - Break Down New York Style
13. Bass Crew - Mega Slow Beat
14. The Puppies - Forever Stand By Me

Volume 3:

1. 2 Live Crew - Dk Almighty
2. Masta Ace - Born To Roll
3. DJ Quick - Tonight
4. Sir Mix-A-Lot - Posse On Broadway
5. The Boogie Boys - Friends Or Foe
6. King T - Bass (Remix)
7. Magic Trick - Fly Guys
8. Bass Masters - We Love Soul
9. Gigolo Tony - Smurf Rock
10. Sirrah Nomis - Megamix
11. Ice-T - Colours
12. LA Dream Team - The Dream Team Is In The House
13. Dr Dre - The Formula

Volume 4:

1. Mizz Mitchell - Ooh, La, La, La
2. Maggotron - Pillow Talking Baby
3. Club Nouveau - Situation Nr 9
4. Kenny Brown - Why Did You Do This To Me
5. Soultry - Cash Money
6. Too Short - I Ain't Trippin' (Instrumental)
7. Snap - The Cult Of Snap
8. Timex Social Club - Rumors (Remix)
9. Original Concept - Can You Feel It?
10. Gucci Crew II - Get 'N" Girl
11. MC Kooley C & DJ KJ - Big D
12. Miami Boyz - Forever Stand By Me
13. Bass Crew - I Wanna Shaka
14. Planet Patrol - Cheap Thrills
15. One Way - If I New

Volume 5:

1. Whodini - Friends (Instrumental)
2. Mantronix - Fresh Is The World (Dub)
3. Mr Magic - Magic's Message (Dub)
4. DJ C.C. - Do You Like
5. Mac Mall - Sick Wit Is
6. Eddie D - Cold Cash Money
7. Bass Crew - Funk Western II
8. Midnight Star Feat Whodini - Don't Rock The Boat (Dub Version)
9. Dj Ace & Daquan - Hard To Core
10. Tout Sweet - Another Man
11. Rockmaster Scott - It's Life
12. Beat Dominator - Bass Kraft
13. The Dogs - Who Gines a Fuck
14. Street Fire - Come And Get This Love
15. Morocco Moe - Task
16. Whodini - Five Minutes Of Funk

Uploader: DJ Marinho Alf

Passwords Only With Comments!!

121 comentários:

  1. O cd é um pancadão musical! Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. mais uma vez parabens.romario.silva1989@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. MARINHO É ISSO AE O FREESTYLE ESTA COM FORÇA TOTAL VAMOS DE FREESTYLE PORQUE ESSE SOM NAO PODE PARAR PARABEMS MARINHO O BLOG ESTA SENSACIONAL!!!!! F R E E S T Y L E P A R A S E M P R E

    ResponderExcluir
  4. Valeu Leandro.
    So Faltou Vc Deixar Seu Email.

    ResponderExcluir
  5. marinho eh nois manoooo ..sempre cds esta otimos baixando este tbm wagnervda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. ae..mais um pra coletania...
    obrigadoooo

    emusicplanet@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Show de bola valeu.
    djreinaldodiniz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. otimo cd temos que revitalizar o melhor do freestyle music

    ResponderExcluir
  9. É OUTRA VEZ MUITO MASSA OS DISCO MAS SENHA NAO TEM EU ESTOU AQUI NOVAMENTE KKKKKKK
    MUITO BOM OS DISCOS MIM LEMBRO NO TEMPO DOS VINIOS MUITO BOM^^ BUCHECHAOFODAO@HOTMAIL.COM

    MANDA A SENHA

    ResponderExcluir
  10. Olá Marinho.
    Bacana esse fúria Funk. Show de post.
    Pode me mandar o PWD?
    Pretendo tocar algumas músicas no meu prog.

    Abs.

    djmasterleo@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. ae muito massa
    senha buchechaofodao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ola Dj Marinho , parabens pelo blog, Manter o Freestyle e o miami bass Vivos nao é tarefa facil nao... Você assim como eu e outros basshedz estaomos de parabens por manter a boa e vedadeira musica Old School! Faça uma visitnha lá em meu blog>>>

    http://ultralowfrequenci.blogspot.com/

    Meu email para senha é >>> jessebombthebass2009@hotmail.com
    Abração a todos.

    ResponderExcluir
  13. Amigo esse você bateu forte viu puts Marinho que saudade irmão agradeço em nome de todos que curte esse som valeu fio.

    Abs. DJ Flávio

    afmstudio@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. sou fã do furia funk gostaria da senha

    ResponderExcluir
  15. SHOW DE BOLA O CDS GALERA .
    MANDA A SENHA AI
    guu.viip@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Me manda a senha ae!

    fuime

    delux_enf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. DJ Will /ES
    E ai marinho, blz mano...
    As musicas continuam as mesmas...
    Sempre as melhores...
    Estamos ai, pois o baile não pode parar...
    Vamos voltar ao velhos tempos, musica boa e de qualidade, parabens marinho...
    wilhame@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. excelente lista de faixas cara!!!
    10 mesmo ;D parabéns por disponibilizar estas relíquias pra galera!!!
    manda senha por favor:
    vyktorgaiden@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. e ai marinho, me manda a senha do furia funk valeu

    claytonfreestyle@yahoo.com.br
    www.claytonfreestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. e ae marinho ótima lista parabéns diretamente da españa !!!!!
    uiula@hotmail.es

    ResponderExcluir
  21. Cara tempos bons estes ai
    ai marinho, me manda a senha do furia funk até mais

    galeradocerrado@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. fala dj marinho blz estou a qui de novo seu site realmente e o melhor de todos .compre o que promete . abraços...
    djmarcinho2pc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. show demais,manda a senha do furia funk ..

    vlw.

    zaito_16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Show de bola, me diz sebha...

    celiotavares@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Massa, me mandem a senha

    paulo-angra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. e ae marinho ótima lista parabéns diretamente da españa !!!!!
    manda ae.
    uiula@hotmail.es

    ResponderExcluir
  27. Show de bola, manda a senha...
    seven_df(a)hotmail.com
    ... Valeu!!!

    ResponderExcluir
  28. show de bola
    lucas-imagens@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Fala aeh, blz? tenho dois cds furia funk, não sei se são os melhores, mas muito bons. o 1 e o 4, vi aqui a oprtunidade de adquirir os outros existente. São na maioria músicas das antigas, tempo bom aquele: Quarentão, quadradão, lazer na praça ou na rua. se puder mandar a senha para o meu e-mail: lucielgps@hotmail.com
    Um abraço ai para a galera conhecida de Ceilândia, muitos chegados.

    ResponderExcluir
  30. Opa Luciel.
    Valeu pela visita amigo.
    Tempos bons q nao voltam mais... mas se depender de nós nunca morrerão...:)

    senha já em seu email..
    PAZ!

    ResponderExcluir
  31. Por favor poderia me enviar a senha, adorei o blog estou baixando tudo hehehe. munddomp3@gmail.com parabéns

    ResponderExcluir
  32. Fala DJ Marinho Alf , tranquilo? Mas é como diz a musica do Thaide e Dj Hum - Sr. Tempo Bom. Que tempo bom que não volta nunca mais... Agora não vê ninguem carregando um som nas costas para treinar moinho de vento, giro de cabeça, flair. Nada mais dessa coisa toda.

    ResponderExcluir
  33. salve rapa !!!
    parabens por esta bela seleção.

    parabens !!!

    dj.vandi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. amigo...encontrei oque queria nesses blog..
    tem muito som bacana nessa playlist que fizeram ...começei como dj a pouco tempo e to a procura dessas músicas a um tempão..
    tem como passar a senha pra extrair..meu email:
    deejayglauber@hotmail.com
    tá de parabens seu blog cara...muito bacana

    ResponderExcluir
  35. NOSSA CARA MUTO LOKAS ESSAS MUSICAS ME LEMBRAM DO TEMPO DO QUARENTAO


    >>>>TEMPOS BONS<<<<<

    ResponderExcluir
  36. gostei
    ME MANDA A SENHAA AE DO FURIA FUNK

    thiagosousasdr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Opa show os CDs manda a senha!
    andre.matoss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. POW FILÉ MANO, FURIA FUNK É D+
    MANDA Á SENHA DIOGTENES.SF@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  39. pow massa msm tem é tempo q to atraz ae me manda a senha tate_brown@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Muito bom... Obrigado, gostei do blog.
    Gostaria da senha. Porfavor.
    felipeantonio@live.de

    ResponderExcluir
  41. E ai irmão.

    Parabéns pelo trabalho.

    Tem como enviar a senha?
    E-mail: jeferson.neres@gmail.com

    Valeu irmão sucesso!

    ResponderExcluir
  42. ae dj marinho show o seu blog...tem como mandar a senha ??

    brunot_401@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. muito bom , seu blog ..

    so falta a senha manda ai PF :

    hudson_helber@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. iae brother manda a senha ae brunin_dF_@hotmail.com
    parabens pelo blog ..

    ResponderExcluir
  45. pow furia funk massa de+
    ai tem como mandar a senha ?
    alan304@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. manda a senha ai mano não recebi ainda vwl.

    hudson_helber@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. tomazbelec@gmail.com

    valeu marinho
    manda a senha pra gente vai dancar

    ResponderExcluir
  48. bro. Tell me please the password. I like freestyle music! electric3style@rambler.ru
    thanks:)))

    ResponderExcluir
  49. muito louco se puder mandar a senha eu agradeço pra lembra das antigas dkennedy543@gmail.com ou carloscustela@hotmail.com estou esperando obrigado falou.

    ResponderExcluir
  50. manda a senha pra mim leandro.f_09@hotmail.com
    obg

    ResponderExcluir
  51. matando a saudade so sonzeira valeu

    password por gentilesa

    amebasom@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Aquele som pra powermove!
    Manda a senha pra mim, valeu.

    bboyvcitor_tnb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Amigo preciso da senha para abrir o furia funk, sou da CEilândia e curto o Movimento Hip Hop, Charles
    E-mail: charlescaf@bol.com.br

    ResponderExcluir
  54. Feraaa.. manda a senha por favor 20.heitor@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Vlw pelo up man. Tinha perdido minha coleção mas achei no seu blog.
    juniop_2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. manda a senha por favor
    alefsilva2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Parceiro, o repertorio ta da hora...

    ... só tá daltando a senha.

    Marca essa preza pra mim !!!!!

    manode_cdg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Parceiro, maneiro essa coletânea........
    D' boas ......
    Vou curtir de montão...
    Obrigado!!!!!!!
    manda a senha.....
    wg.rap@hotmail.com
    Valeu....

    ResponderExcluir
  59. só antigueira brasilia-df ai sim e som de verdade
    manda a senha ae fera
    guilhermetekitonik2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Sonzeeeeira!!!!! A galera de Brasília sabe o peso desses sons!!!! ;)
    Manda a senha p/ noix
    skydelic@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Muito bom o CD
    estou louco para ouvir
    Parabens pelo post e obrigado
    manda a senha pro meu e-mail:
    jaspiomm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Música de alta qualidade,parabéns!!

    Manda a senha para descompactar ai:

    alyssilva@gmail.com

    Aguardo desde já!!!1

    ResponderExcluir
  64. cds furia funk num so lugar
    isso e d++++++++
    mto obrigada freestyle
    senha pleeaseeeee
    bruna.rfa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Esses sim são do meu tempo muito bom o trabalho dos caras. vlw pelo post.
    agradeço se enviar a senha.
    ddrmender@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. muito bom! manda a senha pro meu email! to desesperado por esses cds! ronan.digital@gmail.com vlww!!

    ResponderExcluir
  67. Oooo passa a senha pro me email... flw
    welcharles@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  68. Freestyle para sempre ! (8)

    < jairrodrigues15@gmail.com >
    < jairrodrigues.go@hotmail.com >

    ResponderExcluir
  69. MACIEL

    mande a senha por favor

    mpmcrap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Cd otimo, tem como manda a senha por favor
    socram9090@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Muito bom os Cds... Ta de parabens pelo post...
    Se puder mandar a senha valeu!!!
    Email: layonnelsousa@gmai.com

    ResponderExcluir
  72. Senpre fui louco pra achar esses disco!
    Até em vinil já procurei!
    Ótima ideia!
    Aguardo senha no: eannes.jr@gmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  73. Eu era doido pra ter todos os Furia Funk.
    Achei!!!
    Manda a senha ai
    jonatas_sq@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  74. Ja baixei :) Por favor!!!! Preciso muito da senha Furia funk! Please manda a senha ai pra nois!!! jonatas_sq@yahoo.com.br Obrigado!

    ResponderExcluir
  75. Musicas muito booas Quero ouvir todas as coletanias Please envia a senha No email wilkle@hotmail.com Grato desde Ja

    ResponderExcluir
  76. Ja baixeiiiii !! tem como me mandar a senha pois curto muito furia funk !
    filipesua@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. muito bom a tracklist!!!
    gostaria que me enviasse a senha!
    leandro_mh2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. show de bola,manda a senha ai galera.
    mariana_gatinha.fofa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. po galera to tentando baixar os CD´S mas o link está bloqueado, podem me ajudar a baixar de outra forma ?? ficarei muito agradecido e-mail rangelns_7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. já tive essas coletâneas e perdi obrigado pelo post

    ResponderExcluir
  81. muito bom mesmo.... eita epoca dourada

    ResponderExcluir
  82. nao to conseguindo baixar.... me ajudem
    djsandro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. eu tb keria baixar, mas não vejo nenhum link...me ajuda. badwolf_df@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Manda a senha ai doido
    kaio_lekjpa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Eu estava um tempão correndo atrás desses cd´s, não sei se vc se recorda que no Conic vendia uma série dessa linha Furia Funk com capas de desenhos grafitados!!! São esses??? Nem acredito se for!!! Vlw meu irmão!!! anders.lima1@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Valeu galera Antigueira .............
    Me manda a senha ........
    Abraços.........
    wg.rap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. nao consigo baixar olha o que aparece

    Não encontrado

    A URL / load.php solicitado não foi encontrado neste servidor.

    Apache/2.2.3 (CentOS) Server at www.linkpago.com Porta 80

    Grato
    welkerhs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Essa coleçao ainda faz blançar muita gente!

    ResponderExcluir
  89. Olá, pedi a senha em 2010 mas não recebi, se ainda tiver e puder enviar ficaria grato!

    seven_df(a)hotmail.com
    ... Valeu!!!

    ResponderExcluir
  90. Paia é tu Jonathan q chegasse agora... 4 anos depois....

    ResponderExcluir
  91. por amor de deus me mande a senha quero esses cds meu email dudu7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. mto filee os cds parabens , djjcplayboy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. me mande um link pra baixar e a senha por favor adoro estas musicas desde muleque

    ResponderExcluir
  94. infelismente demorei muito pra encontrar seu site espero nao ser tarde demais

    ResponderExcluir
  95. Iae irmão tava querendo baixar esses cds ai mano
    se for possivel manda o link e a senha no meu emal ai fera
    negoleo98@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Iae irmão tava querendo baixar esses cds ai mano
    se for possivel manda o link e a senha no meu emal ai fera
    negoleo98@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. som de verdade pra quem gosta de musica de verdade
    djmarckalex@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Parabéns pelo blog… Gostaria de fazer o download, e aproveitar a oportunidade pra pedir alguém que tenha Stylz & The J.I.Z. - Smack It Up (Flip It, Rub It Down) vocal e instrumental…

    será que alguém tem?

    meu e-mail é rx.mauro@gmail.com

    ResponderExcluir
  99. Como eu faço para baixar e CD meu email breno2013@gmail

    ResponderExcluir
  100. Como eu faço para baixar e CD meu email breno2013@gmail

    ResponderExcluir
  101. n to conseguindo baixar email mateus882009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. n to conseguindo baixar email mateus882009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. por favor manda o link pramin fazer o download
    ichigowellx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. Olá, irmão tava querendo baixar esses cds ai mano
    se for possivel manda o link e a senha no meu emal ai fera

    meu email: wagner.batista@live.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.