Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Clássicos dos Bailes (Spotlight Records) (05 CDs)


Super Coleção da Spotlight Records Com As Mais Tocadas
Nos Bailes Da Época.


VA - Clássicos dos Bailes Vol. 01 (Spotlight Records) (1997)

01 - Stevie B. - Spring Love
02 - Guggi Crew II - Sally (That Girl)
03 - Tony Garcia ft. N.V. - Just Like The Wind
04 - Johnny Z - Shake Shake
05 - Lil Suzy - Take Me In Your Arms
06 - Hassan - Pump Up The Party
07 - Korell - Paradise
08 - Ray Guell - Just Another Lover
09 - Jaya - If You Leave Me Now
10 - Connie - Funky Little Beat
11 - B.V.S.M.P. - I Need You
12 - Lil Johanna - Take Me In Your Arms Again
13 - Olga - Play Another Song For Me
14 - Kenny G - I Can Understand It
15 - Tag Team - Whoomp! There It Is
---------------------------------------------------------------------------------
VA - Clássicos dos Bailes Vol. 02 (Spotlight Records)

01 Linear_Sending all my love (1990 Radio Mix)
02 Nyasia_Now and forever (Florida's Classic Hip Hop Bass Music Mix)
03 Tony Garcia Feat. Reinaldo_Forever (Can't let go) Radio Edit Mix
04 Noel_Silent morning (12' Club)
05 ABC_The look of love (Re-Remix)
06 Tiana_Tell me why (Pop Radio Version)
07 Samuel_Open your eyes (Extended Dance Mix)
08 Collage_I'll be loving you (Power 96 Radio Mix)
09 Corona_The rhythmof the night (Power Melody Mix)
10 Ray Guell_You took my heart
11 Johnny O_Memories (Radio Poppy)
12 X-Fade_Here we are (Funly Melody Mix)
---------------------------------------------------------------------------------
VA - Clássicos dos Bailes Vol. 03 (Spotlight Records)

01. M.V.P. - Do it to me
02. Bernadette - You are the one
03. Firefly - Love is gonna be on your side
04. MCL feat. Frank S. - Blame it on the samba
05. Vin Zee - Funky bee-bop
06. Moskwa TV - Tel me, tell me
07. Tony Garcia feat. Reinald-O - My sweet love
08. Count To Twenty - You are the one
09. Dimples D - Sucker Dj
10. Ray Guell - Givin up
11. Tony Garcia feat. N. V. - Girl you hear me crying
12. Jossete - In a dream
13. Debbie Deb - There´s a party goin on
14. Seduction - Two to make it right
------------------------------------------------------------------------
VA - Clássicos dos Bailes Vol. 04 (Spotlight Records)

01. Shana - Falling Slowly ( Album Mix )
02. Noel - Like a Child ( 1018 Club Mix )
03. Shantel & Dwayne - Ring My Phone
04. D.J. Laz feat. Danny D - Mami El Negro ( Club Mix )
05. Freestyle - Don't Stop The Rock
06. Trinere - Alone At Last
07. Debbie Deb - When I Hear Music
08. Tony Garcia feat. N.V. - The Way She Looks At Me ( Pop Club )
09. Pretty Tony - Fix In The Mix
10. Nyasia - I Feel The Way U Do
11. Acid Factor - Fantasy
12. Salt 'N' Pepa - Push It
13. Yarbrough & Peoples - Don't Stop The Music
14. Cutmaster - Famous Fresstyle Cuts
---------------------------------------------------------------------------
VA - Clássicos dos Bailes Vol. 05 (Spotlight Records)

American Soviets
Chain Gang
Give Me Your Love
In My Arms
In The Bottle
It's Automatic
Lollipop
Moments In Bass
Mozart's Revenge
Now You're Gone
Piano Negro
Sally ( That Girl )
The Ride Inside
Try Your Lovin''

Uploader: DJ Marinho Alf

49 comentários:

  1. Oi meu amigo manda a senha pra mim por favor eu blog cada dia mais fantastico um abraço
    sandrofreestyle@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. dj Marinho


    Essa coletanea me lembra os tempos de namoro.

    Valeu.

    jorgesilvatavares5@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk valeu.
    tamo ficando coroaaaaaaaaaa kkkkkkkk
    **senha a caminho!

    ResponderExcluir
  4. Marinho vc tá detonando nos posts, uma coleção melhor que a outra...
    100% FREESTYLE mesmo
    Um grande abraço, valew

    dfs07@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. É...cada postagem uma viagem no tempo...graças a Deus que vivi essa epoca.. hauahuah
    Abraços e parabéns ai Marinho....
    aguardando a senha .. emusicplanet@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Poderia enviar a senha para o email xiforina@gmail.com. Desde já agradeço e continue com este excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  7. OK Marcio. Verifique seu email.
    e atendendo seu pedido ae está: 12 cds com produções do tony garcia.... divirta-se!

    ResponderExcluir
  8. Graaaaande postagem DJ Marinho!
    Arrebentou, essas coletâneas são maravilhosas! Boa época...boa época....!
    Vou aguardar a senha. Meu e-mail é sergiowdesigner@gmail.com
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. thank you very much good CD very good silk further in such a way make
    djthomas2@web.de

    ResponderExcluir
  10. poderia me enviar a senha? Obrigado
    felipe.evans@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. oi blz muito 10 tem como me passar a senha meu email e andrelucianomiotto@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Dj Will /ES
    E ai, marinho olha eu aqui denovo...
    Muito obrigado pelas dicas...
    E Parabens pelo site e por manter viva a boa musica... Parabens
    wilhame@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Caraka Marinho doidera demais esses cd's...
    Valeu mesmo vc é demais cara!!!
    Mande a senha para o meu email: aurocesar@hotmail.com ou oruacesar@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Muito bom isso aqui, relembrando os velhos tempos,

    senha por favor, threenr@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Manda ai a senha Marinho
    b.boysmurf@hotmail.com
    Valeu pelo poster

    ResponderExcluir
  16. Karaca muito irada essa coleção.

    qual a senha?

    valeu mesmo

    glauberdecastro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. fala mano to ai de novo valeu me manda a senha !!! freestyle-soul@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. E UM DOS MELHORES BLOG´S QUE JÁ VI MANDA A SENHA POR FAVOR..
    UM ABRAÇO...
    andersonrsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. e ai mano teria como me manda
    a senha pro meu
    email;rodolfo_conceicao22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. demais por favor meu me mande essa senha

    ResponderExcluir
  21. poxa cara encarecidamente ue lhe imploro me mande essa senha pelo meu imail (ursovelho77@hotmail.com)por favor.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia vc poderia mandar a senha por e-mail, desde já muito obrigado.
    fábio cruz / Santos SP
    fabiofercruz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. dj marinho a tempo estou procurando esta reliquia na net voce e o freestyleserver estão de parabens. valeu cara....
    arilson-alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Sou Dj e sempre tive o freestyle como um dos favoritos estilos. Parabéns pelo blog e excelente coletânea da spotlight.

    Se puder mandar a senha para o meu e-mail agradeço

    diogo.rj@gaiasilvagaede.com.br

    ResponderExcluir
  25. Por favor poderia me enviar a senha, adorei o blog estou baixando tudo hehehe. munddomp3@gmail.com parabéns

    ResponderExcluir
  26. Por favor poderia me enviar a senha da coletânea classico dos bailes? estou procurando a um bom tempo a coletânea completa e não achava! Obrigado por disponibilizar! marcoarj@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Show de bola...é para lembrar mesmo os velhooos tempos. Eu só tinha o vol 2. Valeu mesmo! Se vc puder, me envie a senha. e-mail rogerpharma@gmail.com. Abçs!

    ResponderExcluir
  28. parabens pelo post, aguardo a senha: juniordorio@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. por favor pode mandar a senha para este email pra mim

    andersonsantossti@hotmail.com

    muito obrigado, site 100 %

    ResponderExcluir
  30. Muito bom post, uma viagem no tempo bom que não volta mais. Nota 10.
    giuliano_silva_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá camarada, belo post. Muito trabalho esse fds? Quando puder me manda a senha,ok?
    giuliano_silva_1@hotmail.com
    Abração!!!!

    ResponderExcluir
  32. Por favor amigo, seu blog é uma maravilha.
    Também gostaria de receber a senha.
    Abaços!...

    ResponderExcluir
  33. num sou do rio
    mas amo tudo isso ai
    manda o pass no meu email please marinho
    edulilu@yahoo.com.br
    obrigado

    ResponderExcluir
  34. bro.Tell me please the password. I like freestyle music! electric3style@rambler.ru
    thanks:)))

    ResponderExcluir
  35. Belo trabalho Marinho, parabéns. Se possivel me envie a senha. God Bless You!! o meu e-mail é paulogoncajr@gmail.com.

    ResponderExcluir
  36. Otima compilação e parabens pelo Post Marinho! Abraços, senha : djmilkachiarini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Muito bom, gostaria de receber a senha também
    fsgsouza@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  38. Haja coração, lá se vai eu estourar mais uns woofers... show !!!

    parabens, fino o post !!!

    ResponderExcluir
  39. krak...estou procurando estes cd faz tempo ...gostaria de receber a senha

    sapsegundo@gmail.com

    vlw

    ResponderExcluir
  40. Amigão, muito show essa coletânea. Poderia me enviar a senha para stenioboanerges@hotmail.com ?

    ResponderExcluir
  41. Fala ai amigão!!!Tem como vc mandar a senha para dinnho_dj@hotmail.com
    Valeu

    ResponderExcluir
  42. ÓTIMA COLETÂNEA... Poderia me enviar a senha para godoi1972@hotmail.com ?

    ResponderExcluir
  43. Dj poderia enviar a senha desse grande post... fj.mix@hotmail.com

    U´forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  44. Estava fazendo buscas por raridades e eis o que encontro... show de bola. Valeu mano!
    rodrigoaze@bol.com.br Aguardo a senha, estou ansioso pra ouvir.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  45. Eu sempre busquei pelas coletâneas da época, mas como este não tem comparação! Parabéns pelas postagens de arquivos reliquias. Aguardo a senha, ok?
    ronieluciano@hotmail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.