Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Bass Crew (Brasil) - Greatest Hits (by DJ Marinho Alf)


Bass Crew - Greatest Hits

Bass Crew (Brazil) - 2.0 Master Mix
Bass Crew (Brazil) - 808 Great Hits
Bass Crew (Brazil) - Arabian Beats (Techno Bass)
Bass Crew (Brazil) - Bass Crew Is In The House (Techno Bass)
Bass Crew (Brazil) - Don't Stop The Music
Bass Crew (Brazil) - Don't Stop
Bass Crew (Brazil) - Freestyle Dance (Remix)
Bass Crew (Brazil) - Freestyle Dance I (Techno Bass)
Bass Crew (Brazil) - Funk Westen Remix (1997)
Bass Crew (Brazil) - Funk Western I
Bass Crew (Brazil) - Funk Western II
Bass Crew (Brazil) - Hello Barroso
Bass Crew (Brazil) - I Got The Bass
Bass Crew (Brazil) - I Wanna Shaka
Bass Crew (Brazil) - Let's Make Love Tonight
Bass Crew (Brazil) - Live Bass Crew
Bass Crew (Brazil) - Magic In The Booty
Bass Crew (Brazil) - Party Bass
Bass Crew (Brazil) - Return To The Classic
Bass Crew (Brazil) - Slow Down (Techno Bass)
Bass Crew (Brazil) - Smile.....Bitch
Bass Crew (Brazil) - Smurf Deef
Bass Crew (Brazil) - Soul Power (techno Bass)
Bass Crew (Brazil) - When Doves Funk (Techno Bass)
Bass Crew (Brazil) - Whistle Jam (Techno Bass)
Bass Crew (Brazil) - Who's Getting Bass

Uploader: DJ Marinho Alf

33 comentários:

  1. Qual é a senha?Cada coisa boa. dj.nando.mix@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Época dos bailes do Rio 1992 as músicas do Bass Crew maravilhosas . Obrigado envie a senha pra mim emerson-de-oliveira@hotmail.com

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. DJ Nando Mix.
    Blz mano?
    olha só, deixa algum comentario aki e nos outros cds q vc baixar q eu envio as senhas pro seu email ok? essa é a regra do blog.
    djmarinhoalf@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. eaê parcero , manda a senha pro meu email , tô a um tempão atrás dessas músicas !! adrnago@gmail.com
    Valeeeuu !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. parabens seu blog e maravilhoso so tem musicao.aguardo a senha

    ResponderExcluir
  6. Mais hum para o Baú valeu marinho Valeu

    ResponderExcluir
  7. POXA NEU GRANDE PARABENS PELAS POSTAGENS , NÃO SO A VC MAIS A TODA SUA EQUIPE "REALMENTE RECIPE É O PESO DO FREESTYLE AKI NO NORDESTE

    ResponderExcluir
  8. hola marinho muy bueno el cd de bass crew al menos hecho en brasil tiene un valor increible amigo

    ResponderExcluir
  9. BOA NOITE PARCEIRO , SEU BLOG ARREBENTA COM GRANDES NOVIDADES E CLASSICOS DO NOSSO FREESTYLE > PARABÉNS FORTE ABRAÇO...É NOIS

    ResponderExcluir
  10. Ai irmão demais o seu blog, mande o senha pra mim, juninho3d.2.0@gmail.com.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!! É com iniciativas assim que conseguiremos revitalizar o verdadeiro ritimo.
    Estou perdido no meio de tanta coisa boa que vejo aqui.
    Um abraço.
    Ah, meu email é: marcuswagner@oi.com.br
    Fique com Deus, amigo.
    Do amigo: Marcus Wagner (kakareco)

    ResponderExcluir
  12. Bass Crew o ritmo e a batida contagiante do BASS,quanto tocava nas festas os alto falante batia muito bem os graves sem distorção.PERFEITO!

    Abs. DJ Flávio Marinho

    afmstudio@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Dj Will / ES

    E ai marinho, tranquilo...
    Mas uma vez valeu pela musicas e por toda ajuda.
    Parabens que Deus te abençoe.
    wilhame@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. E aí marinho aki é o wilmar , o bass crew é tudo de bom ,parabén pela iniciativa...
    wilmar_lima78@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Fala Marinho! Esse cd é fino! Dá pra tremer tudo!

    Valeu, no aguardo da senha!

    bruno_pereira_news-letter@yahoo.com

    ResponderExcluir
  16. Com certeza, o Bass Crew é coisa para sentar no banco do carro, equalizar bem o som e "relaxar..."
    Post maravilhoso!
    Estou no aguardo da senha...

    tfbm2007@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Eu já recebi esta senha uma vez, mas precisei formatar o pc. Se possível, me enviem de novo. Um abraço. marcuswagner@oi.com.br

    ResponderExcluir
  18. muito louco cara, bass crew eu curtia quando era bem pequeno,e gostava de graffitar na caderno da escola o nome.
    tô louco pra curtir, me passar a senha, valeu. meu e-mail: jaylenoblue@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. po mano muito loco este cd por favor me manda a senha, dj.alemao.tocasopancadaomane@gmail.com, um abraço para todos.

    ResponderExcluir
  20. Caro DJ Marinho, baixei os cds do George Lamond e eles tem senha por gentileza voce pode me enviar para o meu email. Foi uma grande surpresa pra mim encontrar estas raridades neste blog são músicas que fazem parte da minha boa juventude. Um grande abraço e mais uma vez obrigado por estas boas músicas. silviotelles@ufam.edu.br

    ResponderExcluir
  21. Exelente Blog, Nota 1000, está de parabéns,
    poderia me enviar a senha para descompactar o Bass Crew - Greatest Hits.rar para:
    taygoro331@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Tell me please the password. I like freestyle music! electric3style@rambler.ru
    thanks:)))

    ResponderExcluir
  23. show,show,show fiquei maluco olhando isso ,por favor mande a senha serginhodj78@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Só pancada da antiga, só falta a aquela senha basica. Um grande abraço!!!

    desinrio@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  25. Sensacional!...obrigado por postar!...fiz essas musica há muito tempo!...bom saber que as pessoas ainda curtem!...obrigadoooo...Adriano DJ..

    ResponderExcluir
  26. Marinho alf, manda a senha pro meu e-mail...pra ver se todas estão legais!...eu, Adriano DJ e Grandmaster Raphael...agradecemos!...meu e-mail...adrianodeejay@uol.com.br...ABRAÇÃO

    ResponderExcluir
  27. pocurei tanto tempo esa musica e exelente album!!! ajude me porfavor :'( boombastik426@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Can i get the link to this carnal? Thank you

    adamdelavilla@yahoo.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.