Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

AVP Freestyle Collection (07 CDs)


VA - AVP Freestyle Vol. 01 (1996)

01-Introduction - The Birth Of A.V.P.
02-Darryl - Take Me
03-Adelis - As You Held Me
04-Sandy Cruz - This Moment Alone
05-Janet Vasquez - Painted Words
06-On 2 - Can We Go Back
07-Andy - When It's All Over
08-Third Degree - Love At First Sight
09-Memore - Leave Me Now
10-Prestige - Feel The Beat
11-Latin Heritage - So Much
12-Andy - Michelle
13-J.Alams - Best Friends Forever
14-F.T.E.R. - Myrna
15-Lorenzo D'Lan - Don't Turn Our Love Away
16-Self Image feat. Willie Valentin - One True Love Affair
----------------------------------------------------
VA - AVP Freestyle Vol. 02

01 - am & alicia - the things you do to me
02 - richard cimone - in your eyes
03 - on 2 - to be with you
04 - back 2 basics - thoughts of you
05 - self image - i must hold on
06 - am & alicia - what if she wants you back
07 - richard cimone - blinded
08 - back 2 basics - bring your love to me
09 - self image - didn't mean to fall in love
10 - papi chulo productions - what's it gonna be
11 - richard cimone - in your eyes [new school mix]
12 - on 2 - to be with you [dub mix]
13 - richard cimone - blinded [club mix]
14 - back 2 basics - bring your love to me [club mix]
----------------------------------------------------
VA - AVP Freestyle Vol. 03

01-Ron Conti - Crying Over You
02-Eneida - I've Tried To Forgive You
03-Sandy Cruz - You'll Never Find Another Love
04-Ron Conti - Destiny
05-Jason - Why Do I
06-Juliettee - Return To My Lonely Heart
07-Latin Flavor - Come To Me
08-Prestige - Bring Back The Love
09-Ron Conti - Love Will Always Be
10-Lorenzo D'Lan - Don't Turn Our Love Away (Brooklyn Mix)
11-Third Degree - Love At First Sight (Club Mix)
12-Pino - Why Do I (Club Mix)
----------------------------------------------------
VA - AVP Freestyle Vol. 04

01-AVP Crew - Do You Want Some Freestyle
02-Henry - We Are Together
03-Henry - We Are Together (Phat Beats Mix)
04-Mariyah - The First Time
05-Mariyah - The First Time (Oh So Def Mix)
06-Prestige - I'm Not Gonna Cry
07-Mixed - Saying Goodbye
08-Mixed - Saying Goodbye (Remix)
09-Prestige feat. Kaevon - Mystery To Me
10-On 2 - Monica
11-Mixed - Secrets Of Love
12-Freeze - This Is Why
13-Sound Of View feat. Phillip Anthony - All Out Of Love
14-Prestige - These Three Words
----------------------------------------------------
VA - AVP Freestyle Vol. 05 - Still Doin It (1998)

01-Savana - Change On Me
02-Prestige - Angel That I Found You
03-Mixed - How Can I Win Your Love
04-Pure - Only You
05-Solo - Why
06-Rascol - Naomi
07-Ondarize - Don't Leave Me Girl
08-Tarantasia - No Way Back
09-Flaire - You Left Me In The Dark
10-Caramello - Love Is What You Need
11-Caramello - Love Is What You Need (Dub Mix)
----------------------------------------------------
VA - AVP Mix

01. AVP Freestyle Hit Mix Collection - AVP Jam Mix
02. AVP Freestyle Hit Mix Collection - Meet Me In NYC Mix

Arte: Adrianoeditz

Uploader: DJ Marinho Alf

28 comentários:

  1. vlw pelos créditos da capa mano abraços

    ResponderExcluir
  2. Dj Marinho

    Com essas postagem vecê vai deixar nós amantes do freestyle loucos, com tanta coisa boa.

    obrigado

    jorgesilvatavares5@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Dj Marinho essa coleção é tudo de bom. Valeu!

    dj.nando.mix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. thanky you for sharing the love of freestyle music like i do

    ResponderExcluir
  6. OK Galera Todas as senhas já foram enviadas.
    ** Tommy, what ur email??

    ResponderExcluir
  7. Marinho essa coleção é bala, Freestyle na KBça!!!
    Valeu! pelo UP
    Dessa coleção eu tenho os vol.1 e 2.

    dfs07@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. password for the AVP Freestyle [06 CDs].rar please?

    email: djvalentine@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. I'm sorry I don't speak portugesse. What do you need to do to get the password emailed?

    I'm so excited to listen to those tracks. :)

    Hello from very very very far away eastern europe. Not many freestyle mad men in my zone of the globe eh? :)

    Cheers guys nice work.

    ResponderExcluir
  10. bacana, manda o paswords, obrigado.
    djclaudinho100@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Great work.
    Can i get a pass , please.
    Thanks.

    nrgfanatic@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Mais uma ótima coleção de Freestyle!

    Aguardo senha no e-mail: dr.adriano@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  13. This is one of the best freestyle sites! It brings back many memories. Can you send me a password to takumeited@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. password for the AVP Freestyle [06 CDs].rar please?

    joseayala1974@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Awesome series i need this in my collection!
    Can you send me a password to danqitzkhriz@yahoo.com

    ResponderExcluir
  16. Wow!!! Jackpot again....freestyle overload!!!

    Please send pw to utk4produkt@yahoo.com
    Great Post for Freestyle fanatics....

    ResponderExcluir
  17. Dj Will / ES

    Cara fantastico essa coletanea...
    Voce é o cara!!!
    Parabens, tudo de bom...
    wilhame@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. buenos CD viva el freestyle necesito el password cl6oq@frcuba.co.cu

    ResponderExcluir
  19. Hola me encanta toda tu musica me puedes mandar el password para este CD por favor. Juanredman@yahoo.com

    Gracias

    ResponderExcluir
  20. Ow Alf....vc ta matando o povo hein...afff...mininooooooo eu quero esses ai..rsrsrsrs agora sem brincadeira....um colecionador desse ritmo entre outros q tanto amamos...parabéns blog de primeira...e continue, força vc tem...beijos!!!

    eu quero a senha visse?..rsrsrsrs djpaolamalukinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. ok.. ok dona puliçaaaaaaa
    obrigado por aparecer por aki e lembrar q eu existo... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. PASSWORD PLEASE? DJNILSOM@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  23. Tell me please the password. I like freestyle music! electric3style@rambler.ru
    thanks:)))

    ResponderExcluir
  24. parabens mas como consigo baixar isso ?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.