Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

12 Inch Of Micmac (Box Set 04 CDs Duplos)








58 comentários:

  1. Entao meu amigo. a galera nova ainda nao tem isso por isso resolvi postar para os novatos!

    ResponderExcluir
  2. Cara seu blog foi um achado pra mim.
    Fui criado no Rio de Janeiro e cresci escutando isso.
    Por favor mande-me a senha para eu poder extrair os arquivos.

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Ok Rangel. Qual é o seu email?
    O Meu é djmarinhoalf@gmail.com
    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Awesome stuff! Apologies, but it's asking for a password...did I miss it? djrogue885-at-yahoo.com

    ResponderExcluir
  5. Bom Trabalho Marinho e valeu pelo os area freestyle que eu tinha perdido os covers

    ResponderExcluir
  6. Again, this is an awesome post. It would be good to hear this collection on something other than vinyl for a change.

    [Though, I still love vinyl!]

    ResponderExcluir
  7. então marinho precisarei dessa senha ja to com o arquivo!! muita gentileza sua postar isso!!!

    ResponderExcluir
  8. @DJ Marinho Alf

    Same as above, my friend. DJRogue885-at-yahoo.com.

    ResponderExcluir
  9. Hello.
    Can You send me the pass please.
    Thx.


    nrgfanatic@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Dj

    Você é o Cara. Aqui no centro oeste essas musicar vão abalar


    jorgesilvatavares5@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Great post!!! Thanks and send pass please.

    ResponderExcluir
  12. este pos es muuy bueno medellin colombia escuchando freestyle siempre ok dj marinho su trbajo siempre es mui bueno

    ResponderExcluir
  13. Olá Dj Marinho Alf... aqui eh o Dj Gustavo Gonsales de londrina - PR... gostei muito do seu site, e obrigado pelo post, compartilhar esses cds... mto legal... por favor, me envie o pass... meu email: 'email@gustavogonsales.com'. Desde já agradeço... Obrigado Dj

    ResponderExcluir
  14. Muito bom Dj Marinho! essa postagem pra nós foi o máximo quando vi não hesitei em baixar.
    vls Kmarada por compartilhar esse material precioso conosco. Forte Abraço.
    klaumix@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Could You please send me the password too. Stanleyb100@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. please send pass hot-traxx@live.com

    ResponderExcluir
  17. Dj Will/ES
    Marinho DJ, um dos maiores caras da boa musica, sensacional o site, as musicas, otimas coletaneas... Galera imaginem o trabalho de reunir tanta coisa boa no mesmo lugar... Meus Parabens...
    wilhame@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Thank you so much for sharing this! Please email the password to jpaulgettyii@yahoo.com

    Thank you again!!

    ResponderExcluir
  19. Olá amigos...
    Sensacional box da Mic Mac, trazendo digitalizados, todos os secessos dessa gravadora que, à época, mandava muito bem...
    Por favor, mandem-me a senha.
    rafael.gondim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Grande R. Gondim
    Prazer enorme em recebe-lo aqui meu amigo.
    Obrigado pela visita e por seu comentario.
    Segue senha via email, ok?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  21. Marinho, dá pra explicar melhor como baixa isso?
    Tô completamente perdido, cai numa página pedindo pra cadastrar meu celular... :-(

    ResponderExcluir
  22. Cara, esse site mudou a forma de liberar os downloads sem ter q se cadastrar. Bloqueou.
    A solução agora é vc usar o gerenciador Jdownloader. Ele é free e capitura automaticamente os links copiados de qualquer site. É gratis.

    ResponderExcluir
  23. omg!! thought I would never see these songs again!!
    thanks!

    please send me the password
    joeyochoa@housemusic.com

    ResponderExcluir
  24. please send me the password i really need these for my collection!!! bkrok718@yahoo.com

    ResponderExcluir
  25. Velhos tempos do miami. Excelente post e excelente blog, parabésn. SE PUDER ME MANDE A SENHA. Meu email é: saca_euro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Marinho, te agradeço pela senha. Tenho um blog também e se quiser fazer uma visita fique a vontade. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  27. Blz Sacavem, mas pra isso eu preciso do endereço do blog...:P

    ResponderExcluir
  28. http://na-melodia.blogspot.com
    Tinha me esquecido...abraço.

    ResponderExcluir
  29. Hola me encanta toda tu musica me puedes mandar el password para este CD por favor. Juanredman@yahoo.com

    Gracias

    ResponderExcluir
  30. Grannnnnnnnnnnnnnde Marinho, granndeeee DJ, tranquilidade? quem não conhece deve conhecer. Cara super gente fina e conhecedor da arte freestyle. Abraços meu velho.

    ResponderExcluir
  31. Eaê Marinho blz?
    Parabéns pelo Blog,bem eficiente...
    Me passa por favor a senha pra descompactar o pack,meu e-mail é:

    sander.alec@gmail.com

    Att

    Sander

    ResponderExcluir
  32. I would love the password please... bbv1234@aol.com

    ResponderExcluir
  33. cara parabens pela postagem, to loco pra curtir essas musicas ! espero o pass, obrigado.
    emailcaetano@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. ASOME SET PLEASE SEND OVER THE PASS WORD TO DJSPARKY@YMAIL.COM

    ResponderExcluir
  35. Tudo bem Marinho?
    Amigo, sei que está um pouco tarde pra pedir a senha referente a esse box, talvez você até já esqueceu, mas caso você se lembre, tem como me enviar pelo e-mail?
    Sou o Lúcio, colega do Bruno (DJ-BAC). Meu email é: ldnovaes@hotmail.com

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  36. Ola Marinho boa noite sou fã do seu trabalho pois peço a vc q me mande a senha deste post por favor djnilsom@hotmail.com Ate mais.

    ResponderExcluir
  37. ola amigo, sou fâ das produções da micmac.
    fico no aguado da senha.
    jrodemberg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. ola amigo otimo blog por favor mande a senha abçs....rroger_s@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Hola, tremenda collecion, porfavor de mandar el password a eddie.madera@live.com
    Gracias!!

    ResponderExcluir
  40. wonderfull great stuff Passwort??
    edderhahn@gmx.at

    ResponderExcluir
  41. Doido demais isso é que é música !!
    Favor mandar a senha pro email: marcelojrrangel@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. seleçao matadora obrigado

    por favor o password para

    amebasom@gmail.com


    amebasom

    ResponderExcluir
  43. Gostaria de adquirir o password, se possivel. Um forte abraço do Dj Junior Soares. E-mail:djjuniorsoares@hotmail.com
    No aguardo, mestre.

    ResponderExcluir
  44. Grande Post amigão, não conhecia o seu blog, tá de parabens.
    senha para:lindomarlocutor@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. muy bueno...pasame el password

    por favor o password para

    djluisde@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Hola hermano, muy buena coleccion, podrias pasarme el pass? Mi email es djnaufrago69ve@yahoo.com

    ResponderExcluir
  47. valeu pelos discos, se puder mandar a senha agradeço, um forte abraço
    paulo-ribeiro2@pop.com.br

    ResponderExcluir
  48. Olá Dj Marinho!
    Parabéns pela qualidade do seu Blog e por postar essas raridades.
    Por favor, me envie a senha para extrair as músicas do arquivo.

    obrigado.
    kleber.gracas@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Caro DJ Marinho sou um saudosista do freestyle e gostaria de saber onde está o link desta postagem. eu fui dj em são joão del rei na década de 80 e início dos anos 90. desde já agradeço e parabéns pelo ótimo blog.
    Prof. e dj Augusto rocha.

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.