Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ürohaüz - Nothing Changes (Profile Records) 1989
















Ürohaüz - Nothing Changes
Label: Profile Records
Catalog#: PCD-7272-DJ
Format: CD, Maxi-Single, Promo

Country: US
Released: 1989
Genre: Electronic
Style: Breakbeat, House
Tracklisting:

1 Nothing Changes (Rush Hour Mix) (4:11)
2 Nothing Changes (Haüz Edit) (4:21)
Remix - Danny Tenaglia , Michael Morejon
3 Nothing Changes (Tekno-mental Mix) (5:43)
Remix - Danny Tenaglia , Michael Morejon
4 Nothing Changes (Twin Towers Mix) (5:42)

Uploader: DJ Marinho Alf

14 comentários:

  1. eITA MEU AMIGO PARABENS PELO POST
    SEMPRE COM O MELHOR DO FREESTYLE MUSIC

    ResponderExcluir
  2. boa musica tava procurando ela,grato por postar
    continua assim DJ MARINHO

    ResponderExcluir
  3. malucos2008@gmail.com grato por enquando
    ass dj mix...the best music 80,90

    ResponderExcluir
  4. .parabens pelas postagens 100sacionais obrigado por tudo amigo fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. E ai Marinho...
    Parabens cara, que Deus te abençoe...
    Obrigado pelas musicas...
    Wilhame@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Classic!..thnx, wish I could get a d/l of this...

    ResponderExcluir
  7. please send me the password..great post, great blog!

    cheers

    bas74@comcast.net

    ResponderExcluir
  8. i have the vinyl....thanks for the cd....
    password please..crazy_ace_808@yahoo.com

    ResponderExcluir
  9. Mande-me o password. Há tempos que estou atrás do Nothing Changes - Obrigado

    rodrigobma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Queria baixar esse single.
    Só tenho a versão twin towers mix.
    Me manda um link torrent por favor.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Queria baixar esse single.
    Só tenho a versão twin towers mix.
    Me manda um link torrent por favor.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.