Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2009

V.A. - Ladies Of Freestyle Vol. 2 CD (2001)

Song Title

01. In Paradise - Laissez Faire
02. I Will Survive - Giggles
03. You're The One For Me - April
04. Leave Me This Way - Margie Martinez
05. I Want You - Julie Myers
06. Got Me Loving You - Cheree
07. You Can't Fight Love - MKG/Divina
08. Free My Love - Intonation/Krissy
09. Your Love Is With Me - Rhythmcentric
10. I Believe - Denine
11. I Still Love You - Lil Suzy
12. Stung By Love - Mary April
13. For The First Time - Vilma Gil

3 comentários:

  1. Marinho, cadê o link para esta postagem ?

    ResponderExcluir
  2. Já resolveu, desconsidere a mensagem anterior, valeu ?

    ResponderExcluir
  3. OK Ricardo, ainda estou procurando esse CD.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.