Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Split Mirrors - 1999 (Trigger Jam Records)

Support: NrgZone Blog

1 1999 6:31
2 The Right Time (Radio-Edit) 3:20
3 I Give My Love To You 3:52
Written-By - Jan Schäfer
4 Be Mine 5:35
5 Touch Me Now 5:08
6 Why Don't You Want Me 5:52
7 Voices 7:13
8 Love Me 4:11
9 Exchange 3:59
Written-By - Frank Mertens , Matine R.
10 If You Don't Say 3:48
11 The Right Time (Maxi-Version) 6:10

Thank's NrgZone!

http://rapidshare.com/files/293690885/SplitMirrorsByNrg-Fanatic.rar

5 comentários:

  1. ola .. meu grande amigo dj marinho gostaria de falar para vc que estou muito feliz de ser seu amigo no blog e uma pena que vc mora muito longe .. quero falar tambem que seu blog esta cada dia melhor um forte abraço para e sua familia muitos album bom tem no seu blog vc tem otimo gosto dj marinho vc esta de parabens.... freestyle forever

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado Amigo Pedro Saint.
    Um Grande Abraço a Voce e na Cris sua esposa, ótima pessoa.

    ResponderExcluir
  3. ola meu grande amigo dj marinho gostaria de falar muito para vc que relmente seu blog esta muito lindo vc sabe porque.....porque ele foi feito com muito carinho relmente vc tem bom gosto vc sabe ne que o freestyle e melhor estilo de todos os tempo the best of dj MARINHO FREESTYLE FOREVER ... UM FORTE ABRAÇO DE SEU AMIGO PEDRO SAINT E DE SUA ESPOSA CRIS .. OIII MARINHO MANDE UM ABRAÇO PARA SUA ESPOSA E SEU FILHOS QUERO FALAR PARA VC QUE SEMPRE VAI ESTA UM ANJO DEUS PARA PROTEGER SUA FAMILIA DE SUA AMIGO CRISSSSSSSS UM ABRAÇO SEMPRE FREESTYLE EMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  4. Amém Minha Grande Amiga Cris.
    Obrigado por comentar e participar do meu blog.
    Parabens pelo blog de vcs tbm.
    Abraços e Fiquem Com DEUS!

    ResponderExcluir
  5. Hola amigo dj multa Marino en mi nombre y su nombre Deiche un cometario el blog de Melvin usted sabe que uno de mis amigos .. un gran abrazo para ti y tu familia ..... el mejor de estilo libre estilo libre sirve editzzzzzzzz showwwwwwww

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.