Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Paris By Air - Pedido Especial


Pedido do DJ Wlad (Nino)

Paris By Air - Voices In Your Head (1989)

Tracklist
Voices In Your Head (Extended Mix)
Voices In Your Head (Bass Mix)
Voices In Your Head (Atomic Mix)
Voices In Your Head (Radio Mix)

http://www.4shared.com/file/142847039/6be5cf3/Paris_By_Air_-_Voices_In_Your_Head_Columbia_Records.html


Paris By Air - C'mon And Dance With Me (1990)

Tracklist
C'mon And Dance With Me (Radio Edit)
C'mon And Dance With Me (Crossover Mix)
C'mon And Dance With Me (Hiptown Mix)
C'mon And Dance With Me (Housetown Mix)
C'mon And Dance With Me (Singtown Mix)

Paris By Air - C'mon And Dance With Me
http://www.4shared.com/file/142845893/b89ec454/Paris_By_Air_-_Cmon_And_Dance_With_Me_Columbia_Records.html

3 comentários:

  1. que temazo lo buscaba y no sabia quien lo, interpretaba gracias por el aporte

    ResponderExcluir
  2. Buenisimo el grupo ... muchos recuerdos de aquellos años ... gracias

    ResponderExcluir
  3. Ok Amigo Erick.
    Gracias por tu visita.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.