Páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Billy Ray - I Need To Know (Quiero Saber)


Pedidos/Request: Stephane Salvatore

Billy Ray - I Need To Know (Quiero Saber)
Label: Premiere Records
Catalog#: PR 128
Format: Vinyl, 12"
Country: US
Released: 1994
Genre: ElectronicStyle: Freestyle
Credits: Co-producer - Richie RichEngineer - Ronald R. Pacheco* , Tony Real (2)Executive Producer - D.J. T , Richie Rich
Producer, Mixed By - Tony Real (2)Vocals, Backing Vocals - Billy Ray
Notes: Published By: Ruiz Music (ASCAP)
Special Thanks To God, Thomas, Ted Wedner, Charlie Babie, Dan Williams,Mimi, Tony Real (2), Richie Rich, Ruiz Family, 3 To Da Max, Bobby, Marie, James,D.J. T, Josue, Stephen, George Rivera Family, Peter C, D.J. "A Double L", Angel and Armando.

Tracklisting:
A1 I Need To Know (Quiero Saber) (Original Mix) (5:41)
A2 I Need To Know (Quiero Saber) (Radio Mix) (4:21)
B1 I Need To Know (Quiero Saber) (Latin Mix) (4:36)
B2 I Need To Know (Quiero Saber) (Long Club Mix) (6:45)
B3 I Need To Know (Quiero Saber) (Edit Mix) (2:40)

http://www.4shared.com/file/129434736/8071b91f/Billy_Ray_-_I_Need_To_Know.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.