Páginas

Passwords Only With Comments And For Email! Senhas Somente Com Comentarios E Por Email!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Furacão 2000 - Discografia (1982-1994) (09 Discos)

1982 – Vários (Som Livre)

Side A
A1. Taana Garder - Heartbeat
A2. Vernon Burch - Do It To Me
A3. The Graingears - Shine Your Light
A4. Am Fm - You´Re The One

Side B
B1. Chicago Gangsters - Feel Like Making Love
B2. Ronnie Gee - Raptivity
B3. Scandall Feat Lee Geenesis - I Wanna Do It
B4. Lonnie Smith - No Tears Tomorrow

1983 – Vários (Som Livre)

Side A
A1. C.O.D. - In The Bottle
A2. Warp 9 - Nunk
A3. Venus Starr - Ms. Sassy, Frassy, Classy
A4. Orbit - The Beat Goes On

Side B
B1. Captain Sky - Them Changes
B2. South Bronx - The Big Throwdown
B3. Sylvester - All I Need
B4. Kryptic Krew - The Jazzy Sensation

1984 – Vários (Columbia)

Side A
A1. Eddie "D" - Cold Cash $ Money (5:00)
A2. Double Vision - Clock On The Wall (4:13)
A3. Mac Thornhill - Make Life Worth Living (6:30)
A4. Brick - It's A New Day (3:01)
A5. Disco 3 - Fat Boys (Instrumental) (3:11)

Side B
B1. End Games - Ecstasy (5:10)
B2. Spoonie Gee - The Big Beat (Instrumental) (4:58)
B3. T-Ski Valley - Catch The Beat (4:37)
B4. Donald D - The Groove (4:33)
B5. Davy DMX - One For The Treble (Fresh) (4:14)

1986 – Vários (Som Livre)

Side A
A1. Eddie Ski White - Baby Be Mine (5:37)
A2. Lisa Lisa & Cult Jam with Full Force - Can You Feel The Beat (4:58)
A3. Hurt 'em Bad And The SC Band - The Pump (4:44)
A4. Warp 9 - Light Years Away (Dub) (5:42)
A5. The Invisibles (2) - Donkey Kong (Catch You In The Break) (Dub Mix) (4:07)

Side B
B1. Lil' Jazzy Jay & Cool Supreme - B Boys Style (5:21)
B2. Mantronix - Fresh Is The Word (Instrumental) (4:53)
B3. Spyder-D - Rap Is Here To Stay (Instrumental) (4:29)
B4. Whodini - Friends (5:43)
B5. Conquest - Optimistic (4:36)

1988 – Vários (Som Livre)

Side A
A1. Big Time - Check It Out (4:29)
A2. Pretty Poison - Catch Me (I'm Falling) (6:09)
A3. The Controllers (2) - Stay (6:10)
A4. World Class Wreckin' Cru - The Fly (4:45)

Side B
B1. Freestyle - It's Automatic (5:48)
B2. Will To Power - Dreamin' (6:01)
B3. MC Shy D - I've Got To Be Tough (5:35)
B4. MC Shy D - Rap Will Never Die (4:25)

1990 – Vários (Som Livre)

1. Vinheta - Furacão 2000 A Número 1 Do Brasil 1
2. Bemaster Clay D And The Get Fresh Girls - I Seen Your Boyfriend (Melô Do Tarado)
3. Trinere - How Can We Be Wrong (Melô Do Anjinho)
4. Freestyle - Dont Stop The Rock (Melô Da Explosão Inst.)
5. Shana - Falling Slowly (Melô Da Princesinha 2)
6. Dj Raphael - Melô Do Pidão
7. Vinheta - Furacão 2000 Você É Demais 1
8. Vinheta - Furacão 2000 A Número 1 Do Brasil 2
9. Trinere - Ill Be All You Ever Need
10. Mc Luscious - Got Your Boyfriend (Melô Do Boiola)
11. Samuel - Open Your Eyes
12. Young And Restless - Poison Ivy (Melô Da Venenosa)
13. Dj Raphael Participação De Billy - Melô Do Nenm
14. Vinheta - Furacão 2000 Você É Demais 2

1991 – Vários (Som Livre)

1. Vinheta - Furacão 2000
2. Tony Garcia Feat. Peter Fontaine - Just Like The Wind
3. Trinere - There Playing Our Song
4. Lidia Lee Love - Dont Take Your Love
5. The Boys From The Bottom - My Girls Got That Booty (Melô Do Bateau Mouche)
6. Miami Girls - Time To Jam
7. Raw Dog - This Jam (Melô Da Macumba)
8. Jazzi Neat - Ouch Me Babe (Melô Do Gozador)
9. Africa The Zulu Kings - The Beach (Melô Do Arpoador)
10. Dj Magic Mike - The Booty Dub (Melô Do Surdo)
11. Mc Pintinho Jovem - Funk América

1992 – Vários (Som livre)

1. Stevie B - Spring Love (5:38)
2. Gigolo Tony - It's The Gigolo (3:42)
3. Tony Garcia featuring N.V. - Girl You Hear Me Crying (3:57)
4. Stephanie (3) - Get Away (6:43)
5. Billy Star Blues - Funk Pra Valer (3:41)
6. The Boys From The Bottom - Abusadora (4:32)
7. DJ Battery Brain - 808 Volt Mix (3:43)
8. Olimpia - Beat And Rap (4:22)
9. DJ Raphael - Freestyle Dance (3:43)
10. USA Breaks - This Beat Is Hard (4:53)


1994 – Vários (Som livre)

1. Stevie B - Funk Melody (5:00)
2. Shantell and Dwayne* - Ring My Phone (3:23)
3. Ronnie Rap DJ - Montagem Da Bundinha (4:09)
4. Linear - Sending All My Love (4:38)
5. MC Marcelo & MC Padilha - Pare E Pense (3:54)
6. DJ Pepê - Melô Do Gaiteiro II (4:25)
7. Stevie B - Spring Love (6:10)
8. Dina - When Your "X" Want You Back (4:15)
9. Dr. Jeckill And Mr Hyde* - The Challenge (4:32)
10. Kat (11) - Do You Wanna Go Party (3:27)

Época Boa...

Uploader: DJ Marinho Alf

170 comentários:

  1. putz... furacão 2000... bons tempos!

    ResponderExcluir
  2. hola marinho ahora si te pasaste amigo con tan buenos discos de freestyle old siempre sera uno de mis preferidos blog de freestyle amigo y gracias

    ResponderExcluir
  3. Pow Marinho, tu não cansa não, vai levar a gente a loucura com tanta coisa pra baixar, kkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  4. Gde Marinho !!!
    Fui obrigado.....isso eh loko d+
    parabéns

    Marcelo & Claudia - Santos/SP

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, excelente.
    Obrigado Dj Marinho.
    rodrigofcap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Estas são boas para alguma coisa no clube de remixes. Muito legal. É um carregamento muito boa. You rock djma. Compartilhar esta coleção de mim? :) Se você puder enviar minha senha para djadobar@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. esses sim são bons tempos, lembro quando ela vinha em brasilia, tocava essas pérolas e não a farofa que toca hoje em dia.

    djclaudinho100@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Valaeu LUIZ, mas ae... kd teu email pra receber a senha?

    ResponderExcluir
  10. Caracas, Marinho!!!!
    Tinha uma pá de tempo que eu estava procurando por este material e por coincidência através do orkut, consegui esta mina de ouro!
    Vou repetir o que outros aqui comentaram...rs
    Bons tempos...(que não voltam nunca mais!)
    Vc arrebentou com este post cara! UP!!UP!!
    E claro! O meu muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  11. Só faltou teu email pra matar de vez tua saudade cara kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. E ai DJ Marinho tudo bem amigo, aqui é o Rogerio do Flash in Flash.
    Cara muito bom esses discos da Furacão 2000 antigos, pena que estragaram tudo com esse tipo de musica que de Funk não tem nada.
    Mas estamos ai para continuar com a verdadeira musica e com esse excelente trabalho que você faz aqui no blog.
    Parabens.

    Rogerio

    flashinflash@gmail.com

    www.flashinflash.net

    ResponderExcluir
  13. Obrigado Rogerio.
    Faço suas, minhas palavras.
    Concordo fielmente no que voce diz.
    Bons tempos eram akeles.
    Ótimo trabalho seu tambem lá no Flash in Flash,
    já sou mais um fã.
    Favor verificar seu email.

    ResponderExcluir
  14. Muito bom Marinho, bom msm

    Post show de bola.

    Parabens!!!

    djproberto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. DJ Will /ES
    E ai marinho, blz mano...
    As musicas continuam as mesmas...
    Sempre as melhores...
    Estamos ai, pois o baile não pode parar...
    Vamos voltar ao velhos tempos, musica boa e de qualidade, parabens marinho...
    wilhame@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. this is one of the biggest collections of songs ive seen in a long time.just about every song on this compilation is worth listing to. chevycorsica@comcast.net

    ResponderExcluir
  17. a maior coletanea de freestyle que encontrei
    pode me mandar a senha

    ecarminati [a r r o b a] gmail [p o n t o] com

    ResponderExcluir
  18. Would be more happy with password :-)
    djxnils35@aol.de

    ResponderExcluir
  19. Impressionante!!! Espetacular!!! Nunca vi tanta coisa boa reúnida. Bons tempos do verdadeiro funk.

    ResponderExcluir
  20. EAi brother tudo blz? Como é que eu faço pra baixar essa Raridades aew!!!muito show FREESTYLE é nois!!!!flw
    rivaldo_cezar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. massa esse site,me manda a senha

    ResponderExcluir
  22. porra mlk muiiiiiiiiiiito loko esse site,manda a senha para eu concluir o download,valeu um abraço!

    ResponderExcluir
  23. dudu, senhas só por email.
    deixe o seu aki q em breve vc receberá a senha para este post!
    abraços e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  24. porra mlk valeu pelo toque e pela atenção ,meu email é :leandros171@hotmail.com OU garotodeprograma661@hotmail.com,ta ai mlk valeu aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  25. Nossa demais esses 9 discos,poxa aquela epocá era boa né pow manda a senha aew pra mim eua adoroo as musicas da furacão 2000, um abraçOO

    ResponderExcluir
  26. Olá adoreiii esses 9 discos poxa curtoo muito furacão 2000 pow manda a senha pra mim nossa isso e uma raridade meu deus muito bom!

    ResponderExcluir
  27. Blz Bruno, só faltou teu email pra receber a senha...

    ResponderExcluir
  28. Meu email e esse aew,
    fodastico_cachorrao19@hotmail.com
    vlw um forte abraço vlw....

    ResponderExcluir
  29. DJ MARINHO POR FOVOR MANDA A SENHA DA DICOGRAFIA DO ESTIVIE B POR FOVOR BAIXEI MAS NAUM POSSO OUVIR MARCIO.MACLEAM@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  30. dj marinho por fovor cara manda a senha da discografia do estivie b pelo amor de deus sou teu fan meu email e esse marcio.macleam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Dj Marinho por favor cara manda a senha dos 9 discos da furacao 2000 vlw caraca muita raridade isso vlw aew meu imal e esse aew fodastico_cachorrao19@hotmail.com vlw esse e meu email

    ResponderExcluir
  32. Dj marinho eu recibe um email mais ñ veio a senha pow cara manda de novo pra mim por favor vlw meu email fodastico_cachorrao19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Dj marinho manda a senha da discografia dos 9 discos pra mim por favor vlw ficareii esperando,um forte abraço vlw meu email aí
    fodastico_cachorrao19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Marinho, eu me lembro desse disco ai furacao 2000 de 1989, eu tinha a fita cassete! pire ai!!! hahahhaahhaahhahahhhahhahah
    quando puder manda a senha pra mim.

    abracao

    defada@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Sensacional, Furacão 2ooo Nos Bons Momentos!!!
    juniosilva94.5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Pô cara.. procurei estes discos nas lojas, mãs não encontrei. muito bom...

    ResponderExcluir
  37. É Marcio.. realmente essa coleção nao chegou em todo canto do país... Deus abençoe a Internet...
    Tempos Bons Que Não Voltam Nunca Mais...

    ResponderExcluir
  38. Obrigado por disponibilizar esse material, por favor me envie a senha para dezipar quando puder!

    Abraços

    deejay.lucyus@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. flavio

    show esse site e tbém esses cds disponibilizados para nos que curtimos a furacão. vcs estão de parabéns

    poderia me enviar a senha p/ ffmasso@hotmail.com ou fm.2001@terra.com

    ResponderExcluir
  40. Cara muito bom....Poderia me enviar a senha? djroger.abalando@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. DJ MANDA A SENHA DESTA COLEÇÃO RÁRA TE AGRADEÇO PAKATODJ@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  42. DJ MANDA A SENHA DESTA COLEÇÃO RÁRA TE AGRADEÇO(marcelo.silvadacunha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Rapaz! Muito obrigado pelo post! Pra ouvir, tenho que ter senha, certo? o meu email é fabianolacombe (arroba) gmail (ponto) com
    Valeu!

    ResponderExcluir
  44. Obrigado! Belo trabalho!
    emiliodomingos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. DJ Marinho! Mande a senha por favor! Obrigado!

    ResponderExcluir
  46. boa tarde dj marinho! por gentileza mande a senha do furacao para mim. vcs sao 100% os melhores djs para mim.
    eniomiguelus@bol.com.br

    ResponderExcluir
  47. Muito Massa! Curto Música de Todo Tipo.
    as Antigas são Minhas Favoritas...
    Parabéns!!!
    E-mail
    brunoventurask8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Meu amigo... to louco pra escutar isso.

    ch.fontes@r7.com

    Valew

    ResponderExcluir
  49. Olá... Valeu Dj!!! Viva a democratização da cultura musical.... Meu e-mail é gabbandeira@hotmail.com aguardo a senha. abraço

    ResponderExcluir
  50. Olá Dj Marinho, fiquei loko com essa coleção da Furacão q vc postou está de parabéns!!!! Meu email para receber a senha é jefersonsilveiramachado@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. E ai Dj Marinho, tem como mandar a senha em meu email? Segue ai runt_alex@yahoo.com.br. Valeu! Esses plays realmente são d+....

    ResponderExcluir
  52. Gostei muito desses discos, eram da minha época. Vc está de parabéns por compartilhar musicas de verdade. Musicas que marcaram nossas vidas. Tem como me mandar a senha .. meu e-mail é juniorpsilva@msn.com

    Valeu....

    ResponderExcluir
  53. Estava procurando isso a muito tempo. Voce poderia me mandar a senha. Meu email e franciscomaitafilho@gmail.com.br desde ja obrigado.

    ResponderExcluir
  54. por favor manda a senha dos arquivos ai DJ
    e-mail caiobrunos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Me mande a senha nesse e-mail:

    Fernandogontijo@gmail.com

    valeu

    ResponderExcluir
  56. Cara, deve ter uns vinte anos que procuro esta discografia. Manda a senha:

    ivanilto@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Opa amigão.
    Poderia disponibilizar a senha?
    renatosiqueira@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. eaw brother pode me mandar a senha do post dos cds da furacão obrigado meu E-mail e : djsnobmix@gmail.com ou snob_pn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Eae Brother beLe ????
    Po tentei baixar essa coleção e consegui e tals, más na hora de escutar as musicas me pediu uma senha ....
    To vendo todo mundo te pedindo a senha, tem como cara me mandar por favor Dj ...
    Segue meu email:
    Edgato_sp2006@hotmail.com

    Abraço
    Feliz Ano Novo tudo de bom para nós todos ....
    FELIZ 2011 PESSOAL ....

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Valeu dj Marinho, essas músicas são muito da hora, ai sim é Funk de verdade, chega perguntando pra uma galera ai:
    Conhece Furacão 2000 ???
    Pô conheço sim, é do Bonde do Tigrão, Dança da Motinha, As Popozudas não é Divas ?!?!?!
    Sem comentários .... kkkkk
    Nada contra sabe a quem curte,nada ve, até curto um Funk Nacional vendo as minas dançar aquele reboliço e até tem umas musicas com um som legal, umas batidas e tals ....
    E Furacão Funk Antigo 2000 essas músicas curti quando tinha apenas 5 anos de idade,alias, ficava ali só perto dos meus irmãos que eles colocavam o vinil e ficava escutando, sei que quando eles notarem que montei este cd, eles vão querer tomar de mim kkkkkkk ....
    São músicas que não esqueço, nem sai da mente ....
    Sem palavras ....
    Só fiquei meio assim, pois pensei que iria montar um Cd pra galera relembrar aqui no Reveillon más Bele ....
    Por Favor me mande a senha Falow para eu poder escutar e finalizar meu download ok ...
    Edgato_sp2006@hotmail.com

    Abração e que Deus continue sempre te abençoando ....

    Tamo Junto Galera
    Feliz 2011 ...

    ResponderExcluir
  62. Show de bola este blog, esta coleção é o maximo parabéns, se possivel mandar a senha para: mfc2011@bol.com.br.
    bom 2011, seja muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  63. muito bom,parabens, raridades.

    marcosmcginniss@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Brother, vc podeia reenviar a senha para o meu e-mail outra vez?! desde ja eu agradeço!

    marcosmcginniss@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. cara! muito bom! faz tempo que queria ouvir!

    manda a senha pra meu mail por favor smergh (arroba) gmail (ponto) com

    ResponderExcluir
  66. Olá, parabéns por compartilhar essas raridades, poderia me mandar a senha?

    mr.rainir@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Excepcional o seu trabalho.
    Pode me mandar a senha? O endereço tá no meu perfil do blogger.
    Abraço fortíssimo pq está mudando a minha vida com o seu blog. Valeuzaço!

    ResponderExcluir
  68. Fala dj adorei esse site so q agora to precisando da senha p destravar os cds manda p o meu e-mail jaquelinevani@bol.com.br valeu obrigado

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde, otimo site, e belos cds...
    gostaria da senha pra descompactar, mt obrigado..
    email brunomm@live.com

    ResponderExcluir
  70. nossa vc esta de parabens muito bom esse site por favor me manda a senha email marquinho_oliveira_2@hotmail.com valeu!!!

    ResponderExcluir
  71. Valeu!!!
    atravez deste, consegui montar uma coleção do furacão 2000 remasterizado.
    Espero poder contar com outras joias.
    "Baltazar"

    ResponderExcluir
  72. Valeu!!! por essa raridades demais bom bom parabens pela postagem ..maestrohua@ig.com.br ...manda a senah para eu curtir essas raridades

    ResponderExcluir
  73. Manda senha desse coletania po email :
    daniel.santos666@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. blz dj! quando vc posta os outros discos da furacão que estão faltando...os da irmãs black (estão foto da capa) principalmente

    ResponderExcluir
  75. manda a senha.
    lypebruno@gmail.com
    Grato!

    ResponderExcluir
  76. Parabéns pela coletênea, muito tempo q venho procurando.
    por favor poderia me mandar a senha?

    desde ja agradeço.
    abs.

    orahill@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. nossa ! raridade, muito massa....por favor, manda a senha pra mim

    rundrox@gmail.com


    valeu

    ResponderExcluir
  78. Marinho, ja te enviei um email solicitando a senha para descompactar este arquivo, vou te pedir novamente atraves deste comentario.
    peço para que envie a senha para ( edmildo@hotmail.com )e parabens por esta raridade que aqui se encontra.

    ResponderExcluir
  79. Ok, Edmildo.
    Acabei de chegar do trampo e ja vi seu email aki.
    Enviando senha. Obrigado pelo comentario.

    ResponderExcluir
  80. ooo amigo fico bom de mais essa maga montagem sua abaixei o arquivo so qe estar faltando a senha podria me manda ela por favor nesse e-mail aqe por gente leza--marcelo_dfa@hotmail.com---ficarei muiitissimo grato vlw e tenha uma ecelente final de noite...

    ResponderExcluir
  81. dj marinho antes de tudo boa tarde adorei ter achado os cds muito bom seu trabalho musicas de mais que marcaram epocas ai me passa a senha, ricardoione@yahoo.com.br desde ja grato

    ResponderExcluir
  82. Hello from Russia, tell me please the password. I like "The Officer &
    Ellios" music. electric3style@rambler.ru
    thanks:)))

    ResponderExcluir
  83. Hello from Russia, tell me please the password. electric3style@rambler.ru
    thanks:)))Furacão 2000

    ResponderExcluir
  84. hello mr. freestyle!
    see your email..

    ResponderExcluir
  85. olá amigo...
    muito show aew a coleçao...
    gostaria de saber como adquiro uma senha para abrir os arquivo..?
    abraços.
    DJ TCHUTCHU.
    MEU EMAIL
    joaoartur14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  87. Estas músicas são muito massa!
    tem como vc passar a senha!
    valeu!
    alessandro_paz18@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  88. Caracas... jamais imaginei essa porrada toda junta!...Te como mandar a senha pro meu e-mail?.. Grande abraço e parabens pelo site... megashow! Léo leotribe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. manda a senha ae mamo

    ninja-sgm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Parabéns pelo site. Não vejo a hora de curtir todas as musicas. Por favor mande-me a senha. Um Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  91. Caraca estava atrás a muito tempo! grande post. A senha por favor - email: djmilkachiarini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  92. manda a senha ae vinicius.goes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Dj Marinho, bom dia.
    Somos de Mato Grosso e ficamos alucinados ao saber que existia tal discografia, parabens mesmo.

    Envia a senha pra gente neste e-mail.

    LSANTTANA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  94. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  95. djmaykesquesh: Ola amigão kara vc é um anjo,
    bicho eu queimei meu hd sem querer.
    com toda minha coleção cara me ajude me manda a senha pelo amor de deus meu e-mail é esse
    enilcio@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. curti muito o de 86(Lil' Jazzy Jay & Cool Supreme - B Boys Style)tive em vinil não vejo a hora de ouvir os outros por favor me mande a senha andrea.3l@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. Cara essa coletânea é loucura! por favor me mande a senha!!!

    sky_marcos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Freestyle para sempre!!!! na vêia!!!! Valorizo seu trabalho, principalmente por ter resgatado na memória de vários seguidores, uma das melhores fases da música!! Please me mande a senha!!!

    sky_marcos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. manda a senha

    bustamante.ribeiro@bol.com.br

    ResponderExcluir
  100. Eae Marinho, boa noite teria como vc me manda a senha gostei muito da coletania.
    E-mail: ricardocorreavas@gmail.com.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  101. Cara esse Site é o mais toppp do mundo... meu Deus, Lembro do meu irmão dando Lazer aki na porta de casa, eu tinha 12 anos de idade, e amo muito essas musicas, as recordações são muito boas... Marinho Você está de parabéns pela bela iniciativa. Ficaria muito grato se me manda-se a senha para descompactação do 9 discos... E-mail: alicsondj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. já fiz o download e gostaria de receber a senha para poder curtir estas maravilhas
    negociadordf@gmail.com.Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  103. muito bacana, valeu... esta de parabéns por resgastar este som.

    eduxmaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  104. Eai galera do blog muito bom poder curtir só as músicas das antigas, oh tempinho bom rapaz hehe!!! Parabéns a todos do blog e pela rádio também, vi que tem varios arquivos para fazer o Download mais não achei o link?
    hitchzk@gmail.com
    Abração a todos!

    ResponderExcluir
  105. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  106. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  107. MARINHO manda a senha nesse imail:claudecibezerra@bol.com.br
    agradeço DJ Claudeci.

    ResponderExcluir
  108. oi pode me mandar a senha?obrigado!

    ResponderExcluir
  109. Bom dia meu nobre. Show de bola essa coletanea, isso é uma reliquia, so quem viveu esse tempo sabe oq eu to dizendo, parabéns.

    Dentro do possivel, me manda a senha.

    badlucky10@hotmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  110. Boa tarde meu amigo, to precisando da senha pra descompactar o arquivo com os cds, por favor, manda pra mim no meu e-mail. to doido pra relembrar esse epoca boa q nunca mais vai voltar.

    Mais uma vez, parabens pela postagem.

    badlucky10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. muito bom teria como manda a senha wagner_waguinho172@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. Belíssimo post de raridades do funk.
    Gostaria de receber a senha em:
    dj.luciano.marques@gmail.com

    Forte abraço a todos e obrigado por compartilhar esta raridade! ;)

    ResponderExcluir
  113. ai curti mt esse tempo pena ,que ja passou ,mais temos a net pra lembrar ,obgd por ter essa raridade valeu fuiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  114. olá DJ parabéns pela coleção voce pode mandar a seha para o meu e-mail? carlosfb79@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. muito bom essa coletania.
    lwwkas@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. Caras D+, é muito bom voltar aos velhos e bons tempos parabéns.
    gizandrade@oi.com.br

    ResponderExcluir
  117. Bom dia galera freestyle!!
    Parabéns pelo site, pena que já não vem com a senha. Poderiam me enviar para eu poder relembrar velhoe e bons tempos.
    Meu e-mail é: luizwaraujo@gmail.com ou luizwaraujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. muito bom essa coletania Parabéns
    Gostaria de receber a senha para meu
    mail é: ivanitabuna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. Favor mandar senha para santtanas@hotmail.com....
    Vlw...vou detonar....

    ResponderExcluir
  120. Época boa em que o que valia era o paredão estrondando...saudades.....
    Você com certeza é o cara,......
    santtanas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  122. Cara parabens pelo blog , muito massa
    se possivél gostaria da senha!
    blz? abraço.

    danielbride18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. Estava procurando por estes cd's a muito tempo.
    Parabéns pelo blog.

    Poderia me enviar a senha do arquivo?
    Grato.

    ResponderExcluir
  124. Estava procurando por estes cd's a muito tempo.
    Parabéns pelo blog.

    Poderia me enviar a senha do arquivo?
    Grato.

    emertonmu@gmail.com

    ResponderExcluir
  125. Quem com mais de 30 não se lembra dessa época? Da uma saudade! E a história descrita abaixo... relembrar é viver. Abraços (jj.bsb.df@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  126. Olá, parabéns por compartilhar essas raridades, poderia me mandar a senha?
    djmarcelao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. PARABÉNS A VC DJ QUE TEVE ESSA BRILHANTE IDÉIA DE CRIAR UM BLOG COM ESSAS RARIDADES, + IMPORTANTE FOI COMPARTILHAR, HOJE QUEM TEM QUER GUARDAR SÓ PRA SI,PARABÉNS NOVAMENTE AHH BAIXEI FURACÃO E DJ LAZ POR FAVOR ENVIE A SENHA PARA bsbdj@hotmail.com valeu a todos!!

    ResponderExcluir
  128. ola parabéns... muito boa, época que traz muitas lembranças boa.. valeu mesmo por postar essa raridade.... mande a senha marcos.ruza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  129. ola dj baixei magotrom tambem ..no recado acima tinha pedido a senha para dj laz , furacão ai não se é a mesma senha..ok desde ja valeu!!
    bsbdj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. DJ MARINHO DJ MARINHO !!! TO NA ESTIGA AQUI DOIDO PRA CURTIR..ABRAÇO BOM FIM DE SEMANA!!!
    bsbdj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. muito bom mesmo!!!
    ericovini@gmail.com
    bom ano pra todos...

    ResponderExcluir
  132. Muito Bom Mesmo.
    vc pode enviar a senha, por favor.
    Desde já, agradeço,
    um abraço,
    Anselmo
    anselmengo@gmail.com

    ResponderExcluir
  133. Ai mano muito bom esse post!!!vc poderia me passar a senha. Desde ja agradeço!

    philipe_hackeado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  134. olá Dj marinho!

    Tenho um amigo que vai pirar, pois é apaixonado pela furacao, como faço para baixar a discografia completa, quero dar a ele de presente.
    meu e-mail aldineiaj@hotmail.com

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  135. parabéns mano, por manter vivo esse som que fez e faz muita gente, pensar, meditar e curtir, sempre que encontro eu ouço um bom funk. valew se possivel m mande a senha por favor. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  136. meu e-mail é gilbarbosa357@hotmail.com

    ResponderExcluir
  137. saudades..
    melhor epoca da minha vida...

    ResponderExcluir
  138. Bom dia DJ, poderia me passar os links para download dos 9 albuns e suas senhas? Não encontrei o link para download nesta página. Obrigado.

    ResponderExcluir
  139. Saudade do Freestyle da Furacão.
    Tempo bom. Gostaria muito de poder baixar esta discográfia.
    Como devo proceder?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  140. MEu email:
    clemente.mendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  141. Cara muito bons esses post, Parabéns , é muito bom ouvir boas musicas, agora tb preciso da senha para os arquivos! obrigado! e-mail guidoranger@gmail.com

    ResponderExcluir
  142. Ok. desculpe mas tb não encontrei os links para os arquivos!, obrigado!

    ResponderExcluir
  143. vlws pelos posts e paciência pra tudo isso... o e-mail é:
    Orlandob.boy7399@hotmail.com

    ResponderExcluir
  144. gostaria de saber como baixo essas reliquias por favor,meu imail é joanadarcsmc@hotmail.com,aguardo anciosa!

    ResponderExcluir
  145. Boa noite, tb gostaria de baixar os albuns, vc poderia me enviar os links e a senha por e-mail (rfmenezes@gmail.com). Obrigado e grande abraço!

    ResponderExcluir
  146. Po cara muito bom isso ein...parabéns, só raridades...tem como me passar os links e a senha? abraços
    wagnercar@gmail.com

    ResponderExcluir
  147. cara Parabéns ótimas musicas muito bom gosto época boa que não volta mais se puder me passe os links diearcanjo@gmail.com

    ResponderExcluir
  148. Boa Noite DJ Marinho Alf,
    Curti demais esses sons do Furacão 2000
    Achei muito interessante o texto que fala sobre FreeStyle
    Caso possa me informar como acesso a coletânea te agradeço, nunca mais ouvi
    Caso precise de uma senha por favor me envie
    Se tiver algum macete tb
    Tem mais algum som da época (Funks das Antigas?)
    Um grande abraço e obrigado

    ResponderExcluir
  149. Muito bom o seu blog, época que num volta mais...

    visite meu site, la tem tbm várias raridades(discos completos) pra baixar

    abraços

    nostalgiablack.webnode.com

    ResponderExcluir
  150. Excelente trabalho o seu, divulgar estas raridades. Também curto e coleciono musicas antigas. Poderia informar como proceder para baixar este conteudo?
    Ficaria muito grato se compartilhasse.
    carlo_pent@hotmail.com
    Forte abraço e mais uma vez, parabens.

    ResponderExcluir
  151. Amigão como faço para baixar as músicas? Meu e-mail é danielmgcb@gmail.com. Obrigado!!

    ResponderExcluir
  152. Encontrei exatamente o que eu procurava para relembrar momentos inesquecíveis da minha vida.

    ResponderExcluir
  153. sem comentarios..hot hot hot...meu e-mail
    djfantaa@hotmail.com
    aguardando a senha...vlw mano forte abraço!

    ResponderExcluir
  154. eu sou DJ CESAR tb agaurdo a senha nilton-cesar37@hotmail.com

    ResponderExcluir
  155. valeu pelas postagens das antigas como faço para fazer download dos furaçao 2000 meu email 52polegada@gmail.com meu blog http://telaocoletanias.blogspot.com.br/ boa tarde ..telao americana sp

    ResponderExcluir